O trecho da rua Formosa entre a Filipe Uebe e a Gilberto Cardoso virou uma zona perigosa por conta do tráfego de veículos.
A mesma rua (Formosa) nesse curto espaço tem trechos de mão dupla e mão única. O resultado é um índice altíssimo de acidentes. Nesta semana já aconteceram dois desastres.
Cansados de pedir uma solução, moradores fizeram uma manifestação no início da noite de hoje, com interrupção parcial da rua, com uma barricada de fogo.
Cuidado ! Se os eleitores de Arnaldo desconfiar que teve julgamento injusto no caso da candidatura do Arnaldo Vianna, poderá a campanha de Makhoul ter uma surpresa! Poderá muitos se aliarem ao Garotinho. A recomendação é jogar limpo ... cuidado !
ResponderExcluirQue isso!!! A nossa prefeita está fazendo obras maravilhosas!!!
ResponderExcluirA cidade nossa está um caos com essas obras que nunca chegam ao fim e começa outra. Uma bagunça, um inferno, estressa qualquer o trânsito. Mas mesmo assim dizem que está uma maravilha. Maravilha pra quem?
Não consigo entender estes ibopes e precisões da vida.
ResponderExcluirÉ nítida e transparente a INSATISFAÇÃO do campista com o casal Bonnie e Clyde.Manifestação aqui...queima de pneus acolá...Vila da Rainha...concursados do PSF...servidores com 5% de reajuste e os municípios vizinhos dando 14...15%...ganhadores e ( não ganhadores,faltam cerca de 5ooo para chegar às 10000prometidas e NÃO entregues!)casinha de papel reclamando...
ONDE ESTÃO OS SATISFEITOS da pesquisa????
Se a justiça deixar que eles continuem desrespeitando leis, autoridades, os eleitores e usando e abusando dos meios de comunicação de propriedade deles ou arrendado/comprado os outros de nossa cidade, então podemos concluir que realmente não temos a defesa e a proteção garantidas pela constituição aos cidadãos comuns.
ResponderExcluirQUEREMOS UMA JUSTIÇA ÁGIL E EFICAZ CONTRA A MÁ FÉ DOS PODEROSOS QUE MANTÊM UMA ENORME EQUIPE DE ADVOGADOS, PAGOS SABE-SE LÁ COMO PARA ENROLAR E POSTERGAR RESULTADOS, ABUSANDO DAS FALHAS DA LEI COM LIMINARES, VISTAS, IMPEDIMENTOS E REDISTRIBUIÇÃO DE RELATORES E JULGADORES, CHEGA, NÃO ABUSEM DA NOSSA PACIÊNCIA, QUANDO O POVO COMEÇAR A REAGIR NINGUÉM CONSEGUE MAIS PARAR A SEDE DE LIBERDADE, DEMOCRACIA E JUSTIÇA.