terça-feira, setembro 25, 2012

MACKOUL PROMOVE BICICLETADA


Nesse sábado, 29, vamos todos pedalar por uma Campos como sempre sonhamos! Participe da bicicletada por Makhoul e Andral e mostre que você também quer a mudança.

Vista vermelho, enfeite sua bicicleta e chame os parentes e amigos. Quem quer uma cidade melhor não pode ficar fora dessa!

Percurso: 

Concentração: Palácio da Cultura 

Avenida Pelinca
Rua Barão da Lagoa Dourada
Rua Gil de Góis
Rua José Alves de Azevedo (Beira-Valão)
Rua Formosa (até a Treze de Maio)
Rua Saldanha Marinho
Palácio da Cultura

Veja a perspectiva do trajeto:

Cá comigo: o espaço está à disposição de todos os candidatos à prefeito de Campos.

7 comentários:

  1. CÁ COMIGO: CAMPANHA SOMENTE PARA OS RICOS. O OPOSIÇÃO BURRA!!!CICICC

    ResponderExcluir
  2. Muito boa ideia. Amanhã, irei levar a minha velha bike à oficina dar uns retoques no freio e comprar uma camisa vermelha. Ah! não posso me esquecer de conversar com meu cardiologista sobre a pressão.kkkk. Eu também não sou de ferro, nem tenho carro a minha disposição para carreata com 300 litros de gasolina azul(quer dizer rosa) a minha disposição por semana e o meu candidato também não tem uma grande frota de automóveis zero km com placas de Belho Horizonte né? KKK esta sim é a verdadeira campanha do tostão contra o milhão (quer dizer, muitos milhões).

    ResponderExcluir
  3. Fernando, sábado é dia 30/09. Divulgue o horário também.

    ResponderExcluir
  4. Corrigindo: sábado é dia 29/09.

    ResponderExcluir
  5. Afinal essa bicicletada será sexta 29 ou 30 sábado?? No cartaz está 29 e vc chama pra 30 ?????????

    ResponderExcluir


  6. Fernando, me perdoe o reparo mais faltou o H no nome do MAKHOUL

    ResponderExcluir


  7. Como essa oposição bate cabeça, afinal qual é a data e a hora, hã pode ir de bicicleta de cor rosa , Pink ou Lilás?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião