Quando foi afastada pela Justiça do cargo de
prefeita por uso panfletário da rede de comunicações - radio e jornal O Diario
- a prefeita afrontou a Justiça, tomou de assalto o Cesec, sede do Governo
Municipal, e fez lá durante vários dias o pic nic da insubordinação civil.
Agora, com a candidatura indeferida, a prefeita reage convocando simpatizantes, cargos de confiança e terceirizados para a praça do Santíssimo Salvador, sábado, 27, às 10h, numa clara demonstração de força.
Agora, com a candidatura indeferida, a prefeita reage convocando simpatizantes, cargos de confiança e terceirizados para a praça do Santíssimo Salvador, sábado, 27, às 10h, numa clara demonstração de força.
Sua filha, deputada, chama o presidente do TRE, que nem votou no julgamento do indeferimento da candidatura, de "pilantra e picareta".
Argumentam soberba e arrogantemente que a candidata está ungida pela intenção da maioria, pela ditadura das pesquisas ocasionais, e, portanto, tudo pode.
É uma situação sumamente grave.
Ou o Tribunal reage e recompõe a liturgia de suas funções enxovalhada ou
lhe faltará autoridade para domar as eleições conflagradas de Campos.
Fico imaginando a situação dos empresarios e empreteiros safados que financiam essas eleições.
ResponderExcluirSerá que vão continuar jorrando seu precioso dim-dim ou passarão agora a segurá-lo?
Que situação CORONEL,num dia esta desviando os royaties de Campos para todo Estado do Rio e agora se vê nessa enrascada!
Quadrilha armada é desarticulada em Campos .
ResponderExcluirO pior disso tudo, é que estão marcando um comício no sábado pela manhã, na praça São Salvador. Só que este horário, estava marcada uma caminhada com o candidato Dr. Makhoul com a presença do Governador Sérgio Cabral. É o maior exemplo e demonstração de que esta Prefeita e seu marido, não são fichas sujas. Realmente não são. SÃO FICHAS I M U N D A S !!!!!!!!! Eles querem que os manifestantes briguem, que aconteçam mortes, sangue. A polícia tem que ser avisada, o Ministério Público deveria mandar representantes, a sociedade campistas não pode ser aviltada por esta corja de pessoas. Lá no Rio, a filha do casal, segue os mesmos passos dos pais, ofende até o presidente do TRE o chamando de pilantra. Isso é um absurdo. Essa família comprou a moral de muitos campistas mas, enquanto houver gente que não se vende, enquanto houver dignidade em nossa gente, nossa cidade não será mal vista lá fora. O maior exemplo disso, é só olharmos nas eleições passadas, e verificarmos quantos votos teve o governador Cabral aqui em Campos e o peregrino do garotinho, basta vermos também a pífia candidatura de Clarissa e Rodrigo Maia. Pelo menos no Rio, onde as pessoas são mais intelectualizadas, essa família só consegue votos com os miseráveis, como os daqui de Campos.
ResponderExcluirFICHA SUJA NÃO PODE. ELA JÁ FOI CONDENADA MAIS DE UMA VEZ, FOI SACADA DA PREFEITURA E FICOU MUITO TEMPO FORA, TENDO NELSON NAHIM ASSUMIDO A PREFEITURA, ARRUMADO A CASA, DANDO UM BASTA NOS PUXA-SACOS E A PAZ REINOU ENTRE OS VEREADORES. A JUÍZA LOCAL A CONDENOU TAMBÉM MAS ELA NÃO OBEDECEU AS ORDENS. PÔ, SE ISSO NÃO É SER FICHA SUJA, IMAGINA QUEM FOR, PRECISA SER ASSASSINO DE CRIANÇA, ESTUPRADOR E COM CENTENAS DE CONDENAÇÕES, ATÉ NOS TRIBUNAIS DE OUTROS PAÍSES.///E na Escola, na sala de aula... QUE É FICHA SUJA JOÃOZINHO?PERGUNTA A PROFESSORA DA ESCOLA MUNICIPAL JOÍLZA RANGEL. E JOÃOZINHO SABIAMENTE RESPONDE IMEDIATAMENTE. "É E L A!!!!
ResponderExcluirSOCORRO JUSTIÇA IMPEÇA ESSES DESORDEIROS DE COMETEREM MAIS ESTE ATO INSANO.
ResponderExcluirEstão querendo tumultuar o processo eleitoral com baderna convocando terceirizados e cargos de confiança para comício na Praça São Salvador no mesmo dia e horário que já haviam agendado a caminhada com Makhoul e os candidatos a vereadores com a presença do Governador Sérgio Cabral, o Vice-Governador Pezão, Senador Lindbergh Farias e o Presidente da Assembléia Legislativa Paulo Melo.
A Justiça Federal precisa estar atenta para impedir que a Praça São Salvador não se transforme em uma arena sobre o comando desses irresponsáveis lideres do grupo dos Garotinhos, que pode acabar em derramamento de sangue de cidadãos que insuflados por eles com a ameaça de perderem seus empregos se não participarem, pois é o que eles fazem, usam esses trabalhadores terceirizados como massa de manobra para atenderem seus interesses.
Quando houve uma reclamação sobre um não atendimento em um hospital de Travessão, o Sr Antonio da Justiça Federal postou em seu Blog Fernando para dar sua opinião. e Agora sr.Antonio o que A Justiça Federal tem a falar sobre toda a afronta que nossa cidade esta sofrendo ?
ResponderExcluirA FILHA CLARISSA GAROTINHO JUNTO COM O FILHO DE CESAR MAIA, CANDIDATOS Á PREFEITO E VICE PREFEITA TEM UMA REJEIÇÃO DE 31%. NEM VÃO CHEGAR EM 6% DOS VOTOS. EDUARDO PAES, CANDIDATO DE CABRAL FICA COM MAIS DO QUE 50% DOS VOTOS.
ResponderExcluirO PESSOAL DO CAPITAL É ESCLARECIDA, SABE VOTAR EM QUALIDADE. CHEGOU A HORA DE CAIR A FICHA PARA OS ELEITORES DE CAMPOS.
Não concordo com esse pensamento tosco.As pessoas "da capital"não são mais esclarecidas que vc ou qualquer um de nós.Vamos parar com esse menosprezo.
ExcluirComo vc disse ha alguns dias respondendo a um comentário,"não sei se vc é bobo ou apenas se faz de bobo".É claro e evidente que no Brasil a justiça aplica suas leis com pesos e medidas completamente diferentes:existem traficantes presos e outros inclusos no mesmo crime,soltos; bandidos ricos ou poderosos soltos e outros que roubam(e tambem são bandidos)uma lata de oleo presos;há os que desviaram dinheiro publico soltos, corruptos soltos,agressores soltos e uma infinidade de casos que vc como jornalista conhece mto bem.São dois ,três...pesos e medidas completamente diferentes para as mesmas leis.Nesse momento em que as paixões de uns e/ou raivinhas de outos escurecem a razão,poderíamos perguntar se no Direito o que prevalece:a lei ou a justiça?
ResponderExcluir