terça-feira, agosto 07, 2012

OBRA DA AVENIDA SETE DESTRÓI MARCO HISTÓRICO


A grande obra da atual prefeita do município e candidata a um novo pleito, Rosinha Garotinho, é sem sombra de dúvidas destruir todo e qualquer marco de obra efetuado por governantes anteriores à ela.

O fato foi constatado essa manhã, (7/08/2012) por volta das 6h, quando ao fazer fotos das obras da citada rua, deparei-me com a ausência de um marco no início da Avenida Alberto Lamego.

O marco por sinal não possuía (como podem ver), nome do ex-prefeito, mas ressaltava o fato de que a mesma havia sido feito em convênio com um órgão estadual.

O marco antigo da avenida Alberto Lamego
Postagem completa no blog do Paulo Ourives

2 comentários:

  1. RECLAMAÇÃO DE ROSINHA NO TSE: MINISTRO SE DECLARA IMPEDIDO POR SUSPEIÇÃO!

    Em seu último dia de trabalho como Ministro do TSE, o Ministro Henrique Neves, nos autos da Reclamação nº 5973.2012.600.0000, onde são partes os Reclamantes:

    1. ROSANGELA ROSINHA GAROTINHO BARROS ASSED MATHEUS DE OLIVEIRA

    2. FRANCISCO ARTHUR DE SOUZA OLIVEIRA

    e Reclamado:

    PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

    Nesta data de 06/08/2012 às 17.51h o Ministro Relator proferiu o seguinte despacho:
    Despacho
    Despacho em 06/08/2012 - RCL Nº 59573 Ministro HENRIQUE NEVES
    Afirmo suspeição, em razão de patrocínio anterior em prol da primeira Reclamante em outros feitos (CPC, art. 135, parágrafo único).



    Brasília, 06 de agosto de 2012.



    Ministro Henrique Neves da Silva

    (RITSE, art. 16, § 8º)

    Nota do Blog: O que me faz lembrar que a decisão que deferiu a candidatura da Prefeita Rosinha, é a do Juízo de 1º Grau, mas ela está inscrita na relação do TRE como inelegível porque não pediu a suspensão da AIME em tempo hábil.

    O Juiz de 1º Grau assim declarou a sua candidatura deferida, mas caso haja algum recurso, aguardemos pois, qual será a decisão do TRE porque o que está pesando na candidatura dela é a AIME- Ação de Impugnação de Mandato Eleitoral e, não a AIJE que foi julgada na semana passada (esta vai ter efeito futuro...)

    Por outro lado a decisão do Juiz de 1º Grau trouxe uma novidade em relação a candidatura de Arnaldo Vianna que é uma ação transitada em julgado no TJRJ em relação a prestação de contas dele no TSE (eu desconhecia esta ação)

    Pra quem gosta de dizer que não há Justiça, que o dinheiro compra tudo e, blá,blá,blá... está aí a resposta do Ministro. Nem tudo é objeto de mercância! Não vou parabenizar ninguém porque ele simplesmente fez o que lhe competia fazer. Era obrigação dele!

    http://pensamentossubjetivos.blogspot.com.br/2012/08/reclamacao-de-rosinha-no-tse-ministro.html

    ResponderExcluir
  2. Por nao ser morador desta rua,e evidentemente,nao sentir o que eles estao sentindo,fiquei indignado ao ver aquela "SETA ELETRONICA" com indicativos de 'AUXILIAR" os motoristas...só que após "SEIS MESES"...coisas que já estamos cansados e indignados com esses transtornos.è muita ironia,irresponsabilidade e desrespeito com a população!Mas.para quem tem opçoes,como Guarapari e as vezes Farol.logo está longe desses transtornos,e nao estão nem aí para a populaçao que necessita e depende desse trajeto.É a mesma coisa quanta a saúde,educçao e transporte,se "eles' nao utilizam...logo,ignoram e colocam na midia paga os altos "indices de investimentos" nestes setores ...porem na prática...tá uma merda!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião