terça-feira, agosto 28, 2012

LIBERADO GABARITO DO CONCURSO DA CÂMARA

Do Blog da Marcinha Lemos:
Já está disponível aqui no site da empresa realizadora, o gabarito das provas do concurso público da Câmara Municipal de Campos, realizado neste domingo (26/08).

As provas foram aplicadas em dois turnos, pela manhã foram realizadas as provas para os cargos de Analista Legislativo – Procurador Legislativo Adjunto, Técnico Legislativo – Técnico em Informática, Técnico Legislativo – Redator de Atas. 

No período da tarde as provas foram aplicadas para os candidatos que concorrem ao cargos de Analista Legislativo – Contador, Analista Legislativo – Jornalista, Assistente Técnico Operacional.

Ao todo são oferecidas 30 vagas, sendo 23 para os cargos de nível médio e sete para nível superior. Para os cargos de nível superior são quatro vagas para Analista Legislativo – Procurador Legislativo Adjunto, duas para Analista Legislativo - Contador e uma vaga para Analista Legislativo – Jornalista. Já para as vagas de nível médio, são oferecidas: duas vagas para Técnico Legislativo – Técnico em Informática e uma para Técnico Legislativo – Redator de Atas e 20 para Assistente Técnico Operacional. Os salários variam entre R$ 2.191,83 e R$ 2.835,38.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião