terça-feira, agosto 28, 2012

CABRAL EM CAMPOS SABADO, 1 DE SETEMBRO


7 comentários:

  1. Corajoso o Governador, só acho que para Makoul vai ficar feio, vai ter muita gente vaiando o Governador.....

    ResponderExcluir
  2. Se Garotinho e seu comparsas não inventarem outra ação,seja benvindo Governador!

    ResponderExcluir
  3. Eu vou votar em FICHA LIMPA. A vereadora é a Odisséia por sua luta e competência nesses anos de batalha contra um monte de corruptos na assembléia legislativa municipal. O Prefeito é Dr. Makhoul. Contudo, tenho que andar com plástico em meu carro da Rosinha e um candidato a vereador do PR, pois estes me prometeram um emprego. Como eles mentem, eu também faço o mesmo. Mas não vendo meu voto por dinheiro algum tampouco por emprego.É claro que não posso me identificar. Se os meus candidatos ganharem, vou ficar sem o emprego, contudo vou ganhar um verdadeiro Prefeito e continuarei com minha vereadora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens! Pela sua posicao,votando com consciencia.

      Excluir

Deixe sua opinião