segunda-feira, julho 30, 2012

SERÁ MAIS UM ESCÂNDALO?

(Por e-mail)


fernando leite 

foi preso em santa maria uma pessoa que trocava o vale card da prefeitura,foi preso pela policia federal,esta pessoa é ligada a um vereador  e que tem escritório em campos,vc pode checar esta informacao e me retornar?

Cá comigo: vou procurar informações.

3 comentários:

  1. Isso é fato. É só se informar melhor. E o material de propaganda junto como os vales (esse da passagem de um real) é de um vereador cujo nome, no diminutivo, comça com K

    ResponderExcluir
  2. Não existe vale da passagem a R$ 1, o povo não sabe nem inventar as coisas. Já o cartão da passagem descarrega o seu quem quiser, o que é uma burrice já que a maior parte fica com a empresa que faz a "descarga".

    ResponderExcluir
  3. Fernando o lance foi o seguinte: o dono de uma padaria junto com seu genro e outros comparsas já que posso falar assim pois todos participavam do esquema, iam até a rodoviária e procuravam alguns "bobos" que quisessem trocar o rio card por dinheiro na mão sendo devolvido o cartão ao mesmo no próximo mês se ele não quisesse mais entrar no esquema. exemplo se um pessoa com o rio card no valor em créditos em torno de 300 reais era trocado por 120 reais em especie.
    e o lucro era alto, em torno de 12 mil livre. e a policia federal ainda apreendeu um pouco mais de 8 mil reais e santinho de um vereador (k3l1nh0) que tenta sua reeleição comprando votos, ou melhor fazendo a campanha de sempre.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião