terça-feira, julho 31, 2012

O SIMBOLO ROSA DO GOVERNO

(A fotografia é do meu amigo, Luiz Siri)
Tudo bem que esse governo é pródigo em fazer m*. Tudo bem que é uma administração regida pelo signo do mau gosto. Na verdade, não é uma gestão moderna e republicana, é uma cafonalha. 

Pode ser também que tudo não passe de implicância minha.

Mas, convenhamos, banheiro químico feminino cor de rosa, no canteiro do centro velho, além de se constituir numa propaganda subliminar, na atual campanha eleitoral, empurra um Município rico em história, como Campos, para a categoria da ficção escrachada, como Sucupira ou Asa Branca, de Dias Gomes.

13 comentários:

  1. Simplesmente temos que entender que é um banheiro pertence à prefeita com liminar ( feito com papel rosa ) e o outro ( azul ) é para o deputado com liminar ( embora não saiba a cor de seu papel: rosa ou azul )!!!
    E a propaganda rola descaradamente !!!!
    Este é o governo que vcs escolheram ...
    E aí T.R.E. ?????

    ResponderExcluir
  2. ESSE BANHEIRO QUÍMICO É DA NOVELA AVENIDA BRASIL .

    ResponderExcluir
  3. ESSE BANHEIRO QUÍMICO É DA NOVELA AVENIDA BRASIL .

    ResponderExcluir
  4. Se fosse como Sicupira seria ótimo pois Odorico em termos de esperteza, malvadeza e outras ezas era pinto perto os "inhos"

    ResponderExcluir
  5. Deveriam colocar um cartaz: "PRIVATIVO DA PREFEITA ROSINHA"

    ResponderExcluir
  6. Cadê o banheiro colorido?
    Tem gente que mora na região e não gostar nadica de nada dessa história de ter apenas dois banheiros.
    Cadê o banheiro com as cores do arco-íris?

    ResponderExcluir
  7. Fernando aproveito o espaço para solicitar os órgãos competentes que fiscalizem o serviço de repara da descida da Ponte Alair Ferreira.
    Da maneira que está sendo executado não vai suporta o tráfego pesado.

    ResponderExcluir
  8. " Campos dos Goytacazes: o petroleo é negro , o mar é verde, o Rio Paraiba é amarelo , a prefeita é Rosinha, e a coisa tá preta. "

    ResponderExcluir
  9. vc´s que julgam muito deveriam pesquisar as coisas antes de ficar botando as coisas em blog...ver qual e a ligação da empresa dos banheiros com a prefeitura...esse local e um comercio,e não tem nada com a prefeitura so que por causa da obra teve que se deslocar....

    ResponderExcluir
  10. Lá nos remotos tempos do ¨muda Campos¨, do qual fui ( graças a Deus!)apenas um esperançoso cidadão, votei nestas MERDAS que aí estão.O tempo passou,eu ACORDEI e eles PIORAM a cada dia, numa velocidade estratosférica.
    Nota ZERO em moralidade pública e suspreendendo a cada dia com seu ESTARRECEDOR mau gosto.
    Sucupira é modelo de bom governo qdo comparado com algumas QUADRILHAS!

    ResponderExcluir
  11. QUE MAL NOS CAMPISTAS FIZEMOS A DEUS PARA TER QUE ATURAR ESSA DUPLA CAIPIRA DE QUINTA CATEGORIA , O GOVERNO DE MERDA E AINDA BEM QUE NO ANO QUE VEM ME MUDAREI PARA O RIO E SO PRETENDO VOLTAR A CAMPOS NO DIA QUE O CAMPISTA SOUBER VALORIZAR O SEU VOTO E NÃO TROCAR POR MISEROS 50,00 OU PASSAGEM A 1,OO REAL , CHEQUE CIDADÃO , CASINHA POPULAR O QUE ESPERO DO PODER PUBLICO E UMA SAUDE E EDUCAÇÃO DIGNA E QUE O ORÇAMENTO BILIONARIO SEJA APLICADO CORRETAMENTE PARA QUE POVO TENHA UMA MELHOR QUALIDADE DE VIDA E NÃO UMA MEIA DUZIA DE AMIGOS DO CASAL ENRIQUECENDO COM ESSAS OBRAS HIPERFATURADAS.

    ResponderExcluir
  12. Gente, que absurdo esse pensamento! Pra mim, isso não passa de implicância... desde sempre existe a história do rosa para meninas e azul para meninos! Que neura!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião