quinta-feira, julho 26, 2012

JULGAMENTO DA PREFEITA DE CAMPOS SUSPENSO


O julgamento dos recursos do banco de advogados da prefeita de Campos, no pleno do TRE, nesta tarde, foi suspenso, com o pedido de vista dos desembargadores Antonelli e Maria Tereza Basilio.
Durante a sessão o desembargador Sérgio Schwaitzer, o mesmo que concedeu a liminar que retornou a prefeita ao cargo, votou favoravelmente ao recurso. O placar está 1 a zero para a prefeita.
A ação deverá ser reposta na pauta da próxima terça feira, 31.
Fonte: blog da Suzy Monteiro

11 comentários:

  1. Sinceramente nao acredito em mas nada,a populacao deve esta muito feliz tamanho barulho de foguetes na cidade,infelizmente acabo de descobrir que mas da metade da populacao da cidade esta de acordo com essa quadrilha que ocupa o nosso municipio,somos a minoria,nao vamos chegar a lugar algum,mas mesmo assim mantenho a minha postura ,nao me rendo ,nem sou conivente com esse grupo,vou morrer na praia,mas vou morrer acreditando que politica tem que ser feita para todos,nao para um grupo seleto de puxa saco,baba ovo,pau mandado.Tenho ideologia,convicao politica,odeio demagogia.Acorda POVO CAMPISTA,se nao sera tarde demais.

    ResponderExcluir
  2. Fernando,
    A boa noticia é que tem vereador do Governo Rosinha pagando R$ 150,00 por semana para voce colocar adesivo no seu carro. No final dá para comprar um televisão plasma sem gastar um centavo! Beleza! Quem não coloca é burro mesmo!

    ResponderExcluir
  3. UMA VERGONHA AGORA VAI JULGAR QUANDO DAQUI A CINQUENTA ANOS E ISO TA TUDO COMPRADO E PORIÇO QUE NEM O DINHEIRO DA ESCOLINHA SAIU ESTE MES AGORA ENTENDI PARA QUE FOI USADO

    ResponderExcluir
  4. ESSE TRE TINHA QUE SER DESMONTADO ... VERGONHA !!! TODOS SABEM QUE A SITUAÇÃO É POLÊMICA, E ELES FICAM BRINCANDO COM O POVO. PUTA QUE TE PARTIU. BRASIL MOSTRA A SUA CARA QUE O TRE V O POR AI AMOSTRAR NA TERÇA FEIRA QUE VEM.

    ResponderExcluir
  5. ce tinha dúvida?
    se tivesse risco o maluquinho da lapa já tinha xiado

    ResponderExcluir
  6. Acho difícil isto ser julgado tão cedo. Honestamente, isso me cheira procrastinação jurídica.As propagandas da rosinha com seus vereadores já estão nas ruas há muitos dias. Só dela. Os outros candidatos ainda aguaradam o deferimento de seus registros como manda a lei. Isso denota uma certeza absoluta por parte do grupo corrupto.

    ResponderExcluir
  7. ANONIMO 16:15, PODE ME INFORMAR PLÁSTICO DE QUEM? EU QUERO COLOCAR EM CINCO CARROS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem resolve para voce são os caras que trabalham na campanha de Magal, colocando as placas de Rosinha na rua. Não quero divulgar os nomes dos vereadores de governo que pagam este valor, mas como chegar lá voce ficou sabendo. Aproveite!

      Excluir
    2. Colocando placa na sua casa, a turma de Rosinha paga R$ 250,00 por semana. O que está na boca do povo.

      Excluir
  8. CES ACHAM QUE O PRESIDENTE DO TRE É O QUE? CARGO EM COMISSÃO ORA, NOMEADO, NÃO É JUIZ DE CARREIRA. OU MELHOR, AGORA É CANDIDATO A MINISTRO!

    ResponderExcluir
  9. A justiça virou balcão de negociatas?
    Se a resposta for sim, que os presídeos sejam esvaziados, ao menos será feita justiça com os ladrões de galinha!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião