quinta-feira, julho 26, 2012

HUUUMMMMMM!!!???

Do blog do Garotinho:

O julgamento da ação movida pelo ex-prefeito Arnaldo Vianna contra mim, Rosinha e o jornal O Diário e mais alguns radialistas, foi suspenso após o voto do relator, o Desembargador Federal Sérgio Sweitzer, que rebateu todas as acusações feitas pela coligação liderada por Arnaldo Vianna, desqualificando o pedido de inelegibilidade e a cassação do mandato da Prefeita de Campos. A sessão foi suspensa pelo pedido de vista do Juiz Leonardo Antonelli. 

O voto do relator foi contundente de forma favorável aos ex-Governadores e aos demais acusados, negando enfaticamente as informações contidas na ação proposta por Arnaldo Vianna e a sua Coligação. Ao fim do voto do relator, o presidente do TRE, o Desembargador Luiz Zveiter perguntou se alguém divergia do voto e quando já se preparava para declarar o resultado favorável a nós por unanimidade, houve um pedido de vista do Juiz Antonelli. 

O caso deve voltar à pauta na semana que vem, mas está 1 a zero a nosso favor e a tendência como ficou claro, é de que a decisão será a nosso favor. Mas vamos aguardar.


(grifo meu)

13 comentários:

  1. Alguma dúvida? Ele já sabe, porque já foi tudo NEGOCIADO. Isso é uma vergonha. Pobre desse país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na cidade de Campos não existe democracia, votos são comprados, candidatos fichas limpas são acusados na justiça para elimina-los. Parece Nazismo popular.

      Excluir
  2. A mala preta desta vez foi de rodinhas porque a quantidade foi maior. É uma vergonha!!! Onde está o CNJ que até então, parece ser o único órgão honesto neste país.

    ResponderExcluir
  3. Rapaz eu sou viceralmente contra esse canalha,mais oque acontece e que os outros esperam as coisas acontecerem,enquanto esse sujeito faz as coisas acontecerem.Infelizmente e isso.

    ResponderExcluir
  4. Eliana Calmon deveria ser convidada a acompanhar esse julgamento de corpo presente, garanto que o resultado não seria tão favorável assim.

    ResponderExcluir
  5. sem sombra de dúvidas. atificiozinho já conhecido da população. judiciário nÃo engana ninguém. MAS SE FOSSE POBRE....

    ResponderExcluir
  6. Qdo. o relator termina de votar é normal o presidente perguntar se alguém diverge, para dar mais rapidez ao julgamento. O próximo a votar era o juiz antoneli e ele tinha três opções: concordava com o relator, divergia dele ou pedia vista. Ficou com a terceira opção. Não ficou claro q todos iam votar favorável a prefeita.

    ResponderExcluir
  7. AH, TÁ. POR QUE ACHAS QUE NÃO TOMARAM NENHUMA PROVIDÊNCIA QUANTO AS DENÚNCIAS DE PROPAGANDA EXTEMPORÂNEA?

    ResponderExcluir
  8. NÃO JÁ TINHA FALADO/ TÁ DOMINADO, TÁ TUDO DOMINADO!

    ResponderExcluir
  9. O JUSTICEIRO DO MUNICÍPIO26 de julho de 2012 às 21:46

    EU ESPERAVA QUE A JUSTIÇA FOSSE CUMPRIDA, MAS INFELIZMENTE, TEREMOS QUE ESPERAR MAIS 5 DIAS PARA VER A DECISÃO FINAL DO T.R.E.
    PELO ACOMPANHAMENTO QUE TENHO DAS DUAS PARTES ( DO GRUPO GAROTINHO E DO GRUPO DE ARNALDO ), O MELHOR SERIA QUE CAMPOS SE LIVRASSE DESTA CORJA QUE VEM USURPANDO A CIDADE E O POVO VENDO A CIDADE MILIONÁRIA FICAR CADA VEZ MAIS POBRE. MAS TENHO CERTEZA QUE NA TERÇA-FEIRA A JUSTÇA TIRARÁ A VENDA DOS OLHOS E IRÁ NOS LIVRAR DE AMBOS OS GRUPOS QUE VEM COM SUAS ASSESSORIAS ENGANADORAS E COM POLÍTICOS TRAMBIQUEIROS HÁ MUITOS ANOS SE REVEZANDO NO PODER.
    TORÇO PARA QUE HAJA UMA CONDENAÇÃO DE 8 ANOS PARA AMBOS OS GRUPOS ( GAROTINHO E ARNALDO VIANA JUNTO COM ROGÉRIO MATOSO ).
    AGUARDAREMOS A SENTENÇA ANSIOSAMENTE!!!!

    ResponderExcluir
  10. Fernando,
    O Gorotinho apareceu com 68 advogados para se livrar deste processo. Somente ontem ele gastou mais do que R$ 100.000,00 com eles. Nem pensar do custo que teve com eles antes para preparar tudo. Com bens declarados em torno de R$ 83.000,00, como ele vai pagar esta conta? Vale investigar se a prefeitura de Campos ficar com a conta!! So com o custo deste processo é possivel construir 200 casas populares. Mais dinheiro para o ralo!

    ResponderExcluir
  11. Esse tal de Sveiter não deve ter outro trabalho a não ser justificar, arrumar saídas, vetos e coisas semelhantes para livrar a cara dos seus (......). Foi bem conduzido à função que ocupa e nela se mantem incólume... Lembro-me da velha sabedoria da minha avó Domingas, que você também conheceu: "quem com os porcos se mistura, farelo come", e "quem vende a alma ao diabo, não pode achar o preço caro". Justiça para essa galera tem outro significado. Beijos na alma.

    ResponderExcluir
  12. QUANTO CUSTA UMA GAVETA NAS CASAS BAHIA ?
    - BA$$$$$$$$$$$TANTE DINHEIRO.
    E DENTRO DA NO$$A DEMOCRACIA, QUANTO CU$TA, O DIREITO DE JU$TIÇA DO CIDADÃOBRA$$$$$$$ILEIRO?
    DEPENDE DO LEILÃO.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião