sexta-feira, julho 20, 2012

ACREDITE SE QUISER!

Definitivamente é urgente avaliar os valores das obras publicas, em Campos, em relação à sua qualidade. Qualquer intervenção da prefeitura no espaço urbano está na esfera dos milhões. Garanto que esses serviços não resistem à uma perícia técnica.

Veja, por exemplo, um detalhe da incursão da prefeitura no asfaltamento da avenida São João da Barra, mais especificamente, na confluência com a rua Manoel Gomes Pinto, no Damas Ortiz. 

Acredite foi feito um rebaixamento de calçada para criar uma rampa de acesso à cadeirantes sobre um bueiro de águas pluviais.

Este vazadouro, inclusive, ficou em posição mais alta que o leito da rua e não servirá para absorver a água de chuva. Um bueiro inútil para o que se destina e um entrave na acessibilidade. A cara desse governículo. Confira:


8 comentários:

  1. Para Campos não é novidade nenhuma.
    E olha que há dinheiro de sobra!

    ResponderExcluir
  2. DINHEIRO DO POVO E ÁGUA FRESCA – MALA PRETA ISSO Diante dos comentários e o que ouvimos de moradores da cidade
    Pelo visto Campista vive um Regime fascismocratico que concluímos na forma seguinte:

    O dinheiro publico, pago pelo contribuinte, através dos tributos do IPTU, ROYALTIES e recursos de obras, provenientes de licitações amigas e outros mais surrupiais do municipio, que até então serviria, na teoria, para as práticas vitais melhorias estruturais e funcionais da cidade que hoje devida a falta de percepção preventiva politica, da atual e das administrações -se estagnada em todos os níveis de evolução, seja politica ou social, além de historicamente, os tributos surrupiais governamental, só na prefeitura do município, como, são redirecionados aos volumosos pagamentos dos caches dos vereadores amigos, assessores fantasmas e alguns puxa sacos entre os funcionários mais chegados, financiando assim a boa vida do setor publico municipal privilegiado. Firmando o viso cultural politico do municipio em cume à esses burgueses campistas, os mesmos recursos também estão a disposição da maquinaria de propaganda eleitoreira e do Prefeito do Município o Burguês e a sua Imprensa protetora contaminada pelo vírus do corporativismo e do comodismo jornalístico essa que informou à população de que o prefeito burguês estava em situação favorável para disputar as próximas eleições em Campos motivando suas ovelhas seguidoras juntos aos cartéis módicos, que são alimentados das sobras e covardemente vibram dessa postura um tanto sórdida que fazem se avantajar.

    Ao ápice da hipocrisia ainda, ameaçam, através de comunicados caluniosos e de ações politicas, antidemocráticas, constrangedora e vingativa os opositores. Em posição ditatorial o mesmo regente permite que pessoas venham a passar fome e ainda, por cima viaja com o dinheiro do cidadão trabalhador, para festas entre amigos e prazeres íntimos desfrutando. Infelizmente enquanto o povo é espoliado e explorado por essa elite…O prefeito burguês, assessores, vereadores e puxa sacos, se divertem com o dinheiro do povo, compram e se divertem e constroem sobejando o luxo à cidade adentro, outras pessoas, devida a cultura do irracionalismo publico administrativo, passam por necessidades básicas e, a prefeitura do município não esta comprometida com a verdade e com o desenvolvimento humano e estrutural da cidade, o município encontra-se cada vez mais mergulhado na estagnação do avesso racionalista do povo e, diante do descaso do poder publico, ficam refém da bandidagem em suas próprias moradas…Esse é o jeito F...P... de governar, vejam o que se evidenciam no município, o prefeito feliz da vida, dinheiro no bolso, imprensa manipulada e outras colocadas na ilegalidade e o povo Contribuinte que se dane!!!

    ResponderExcluir
  3. Isso demonstra o grau de inteligência de quem idealizou e de quem está fazendo a obra.
    É muita burrice para um bando de "tapados".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O chefe da quadrilha contratou o tatú para ser secretário de obras. KKKKKKKKKKKKKK.

      Excluir
  4. putz bueiro em rampa de acessibilidade e fogo,tive uma ideia,vamos começar a pintar de rosa as coisa errada q esse governiculo fez.kkkk vai faltar tinta na cidade.......

    ResponderExcluir
  5. o que vc acha da nomeação de um colunista que não ´ jornalista para assessor do museu? Ele só tem segundo grau

    ResponderExcluir
  6. um colunista que n]ão ´jornalista é o assessor de imprensa do museu. De que adianta o curso de jornalismos?

    ResponderExcluir
  7. Essa nomeação prova que a prefeita nao dá mesmo valor nenhum a educação. Mas isso todo mundo já sabe e só ver o estado das escolas e da falta de material. Engraçado é que o sindicato dos jornalistas, a faculdade e a associação do jornalistas não se manifesta. Etão todos com rabo preso?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião