Notícia de última hora.
Acabei de ser informado, que a PREVICAMPOS , é uma das maiores investidoras nos fundos administrados pelo Banco Cruzeiro do Sul, que sofreu uma intervenção esta semana (4), do Banco Central.
No primeiro momento, o limite máximo de saque autorizado pelo BACEN é de R$ 60.00,00.
Perguntas que não querem calar:
Tendo em vista que há mais de um ano os conhecedores do mercado financeiro já comentavam que o Cruzeiro do Sul, ia mal das pernas, quem no governo municipal foi o responsável pelo investimento?
Quais as providências estão sendo tomadas pelo governo Rosinha GAROTINHO?
Matéria completa no blog estouprocurandooquefazer.com
Cá comigo: mais informações sobre o processo de intervenção no Banco Cruzeiro do Sul e um breve histórico sobre a instituição, aqui, na revista Exame.
Cá comigo: mais informações sobre o processo de intervenção no Banco Cruzeiro do Sul e um breve histórico sobre a instituição, aqui, na revista Exame.
NÃO DÁ PARA ACEITAR O SILENCIO DAS INSTANCIAS JUDICIAIS NO MUNICÍPIO DE CAMPOS.
ResponderExcluirESTÃO COLOCANDO SOB SUSPEITA INSTITUIÇÃO CUJO PRINCÍPIO NORTEADOR DE SUAS AÇÕES É PROTEGER E PRESERVAR O BEM COMUM.
HÁ ALGO ERRADO ACONTECENDO EM CAMPOS SENHORES DE BRASÍLIA.
sou funcionário e no governo mocaiber na caprevi sob o comando de dra.glaucia a aplicacãoes eram feitas no banco do brasil e fiscalizada pela secretaria de finanças do governo federal ora nesse governo fazem o que querem e ninguem fiscaliza o que será que está acontecendo em campos que tudo pode,com a palavra o judiciario
ResponderExcluirSÓ o CNJ diante de todas as OMISSÕES que estão acontecendo em Campos.
ResponderExcluirAnonymous, cadê vc?
Alguém já fez uma denúncia formal ao MPE?
ResponderExcluir