sábado, junho 09, 2012

ALÔ MINISTÉRIO DO TRABALHO!

(Por e-mail)

FERNANDO
BOM DIA

JÁ SE PASSARAM MAIS DE UM MES DESDE QUE A RUFOLO ENCERROU O CONTRATO COM A PREFEITURA DE CAMPOS. OS EX COLABORADORES DA RUFOLO AINDA CONTINUAM TRABALHANDO NOS ORGÃOS PUBLICOS MUNICIPAL SEM NENHUM TIPO DE REGISTRO CONFORME A CLT REGE. ISS PARA MIM É TRABALHO ESCRAVO, CERTO?

UMA COISA DA PARA DEIXAR CLARO, ESSA SEMANA A PREFEITURA DE CAMPOS PAGOU O SALARIO DE MAIO/2012 OS MAIS DE 700 TERCEIRIZADOS ATRAVÉS DE ORDEM DE PAGAMENTO NO BANCO SANTANDER. GOSTARIA DE SABER COMO ELA VAI PRESTAR CONTA DESSE DINHEIRO?

OUTRA COISA, A RUFOLO AINDA NÃO QUITOU OS DIREITOS TRABALHISTAS COM SEUS EX -COLABORADORES, SENDO QUE DE ACORDO COM A CLT, OS VALORES REFERENTES A RECISÃO DEVEM SER PAGOS NO 1º DIA UTIL APÓS O TERMINO DO AVISO PREVIO TRABALHADO OU 10 DIAS APÓS O TERMINO DO AVISO PREVIO INDENIZADO. NÃO TO INVENTANDO ESTA LÁ NA CLT.

MEU AVISO PREVIO TRABALHADO TERMINOU DIA 04/05/2012 E ATÉ HOJE NADA, NEM O FGTS E MULTA DE 40% FOI DEPOSITADO NA CAIXA, SERÁ QUE VÃO DAR O MESMO GOLPE DA PELUCIO?

CADÊ O MINISTERIO PUBLICO DO TRABALHO?

(FAVOR NÃO DIVULGAR O NOME E EMAIL)

6 comentários:

  1. Vai continuar a mesma bagunça de sempre, só muda o governo, esse governo ridículo que está aí, é uma sacanagem com o trabalhador, quero que sumam todos esses políticos medíocres.

    ResponderExcluir
  2. prefeitura e rufolo tão fazendo o povo de otario.................lamentavel...............

    ResponderExcluir
  3. Quem faz o povo de otário é ele MESMO, POVO que depois de tudo ainda vota nas MERDAS destes 20 anos!
    OUSEM e MUDEM CAMBADA OTÁRIA!
    VOTO NÃO TEM PREÇO, MAS CONSEQUENCIAS!

    ResponderExcluir
  4. ISSO TA ME FAZENDO LEMBRAR A PELUCIO E MOCAIBER E GAROTINHO METENDO O PAU,KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. tem boatos que o novo nome que a rufolo vai usar e ESTRLA,mais ela ainda e quem esta no controle.

    ResponderExcluir
  6. BLOG DO GAROTINHO

    08/06/2012 12:02

    Covardia! Fernando Cavendish dá calote em demitidos da Delta









    Reprodução do Globo




    Oitocentos funcionários da Delta foram demitidos há três semanas e estão desesperados, vítimas de mais um golpe de Fernando Cavendish, o amigo de Cabral. Além de até agora não terem recebido nem os dias trabalhados, a Delta se recusa a dar baixa na carteira de trabalho. Com isso os demitidos ficam impedidos de dar entrada no seguro-desemprego. São oitocentas famílias desesperadas.

    E para quem não sabe, Cavendish não pode alegar falta de dinheiro. No primeiro dia deste mês recebeu R$ 8 milhões do Ministério dos Transportes e no mês passado, já depois da explosão do escândalo da Delta, o governo federal pagou à empreiteira R$ 55 milhões. No final a corda sempre arrebenta do lado do mais fraco.


    "SÓ OTÁRIO ACREDITA EM GAROTINHO."

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião