terça-feira, junho 19, 2012

PREFEITURA HAVIA PROMETIDO RESTAURAR PAVILHÃO DE REGATAS

(Por e-mail)

A não utilização do Palanque de Regatas nas competições foram suspensas temporariamente em virtude da promessa da Fundação de restaurá-la. Entretanto observamos hoje com tristeza sua demolição uma vez que trata-se de um patrimônio histórico e cartão postal da cidade. Hoje sim a chegada das regatas são realizadas na beira do cais, sem ponto de referência  em meio a lama, sol e chuva.  

Ressaltamos ainda que na construção da ponte Rosinha na distribuição dos pilares não foi levado em conta que se tratava de uma raia de remo onde  a raia centro foi extinta. 

Portanto é lamentável o que estamos presenciando.

Sérgio Rosa

6 comentários:

  1. Há anos que isso está ali desse jeito. se caisse e matasse alguem iam querer processar a prefeitura. Infelizmente, algo histórico teve que ser tombado, mas isso é reflexo do "cuidado" com que a tchurma de Arnaldo teve com a cidade nos últimos anos. acabaram com a praça são salvador. Um crime!!!

    ResponderExcluir
  2. Talvez, a prefeita de Campos possa ter confudido restauração com demolição rsrsrsrs.Uma parte da história da cidade indo por àgua abaixo.

    ResponderExcluir
  3. AQUELE LIXO TINHA QUE SER DEMOLIDO, AGORA FALTA TERMINAL URBANO QUE É OUTRO LIXO. BEM LEMBRADO A HISTORIA DA PRAÇA SÃO SALVADOR. AGORA, AQUELE QUADRADO PLANTADO DE NADA, SEM ILUMINAÇÃO E DE UM MAU GOSTO INCRÍVEL!VAMOS FALAR A VERDADE, AQUILO ALI SÓ SERVIA PARA POVO FAZER SUAS NECESSIDADES E ABRIGAR MENDIGOS.

    ResponderExcluir
  4. Um homem tão ¨curto¨que escreveu livos vários,kkkkk!!!!!!não ter sensibilidade para preservar a história?
    tente crescer PARA APARECER COM DIGNIDADE MENININHO FRUSTRADO!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião