segunda-feira, maio 14, 2012

MORRE SERGIO DINIZ

Morreu por volta das 15h desta segunda-feira (14/05), o ex-deputado estadual, ex-vereador e professor, Sérgio Diniz, 69 anos. Ele estava internado num hospital particular desde a madrugada, quando se sentiu mal em casa. Membro do PPS, ele se preparava para as eleições de 2012.

A família ainda não divulgou o local do velório e do sepultamento.


Fonte: Ururau

7 comentários:

  1. NUNCA VI NINGUEM FALAR MAL DO SERGIO TANTO NA POLITICA COMO NA VIDA PARTICULAR ! QUE ELE DESCANSE EM PAZ COM DEUS .

    ResponderExcluir
  2. Amigo Fernando,
    Quero externar as minhas condolências para a família, e os demais amigos desse politico companheiro, professor, sociólogo, advogado e defensor intransigente da moral e dos bons costumes.
    Infelizmente Campos dos Goytacazes perde mais um grande esteio da politica levada a sério.

    ResponderExcluir
  3. Uma grande perda...infelizmente foi uma fatalidade.

    Apostava neste homem de fé, pensamento, luta e ação.

    Que Deus o tenha, pois era um homem de muita personalidade.

    ResponderExcluir
  4. Grande perda, um homem de bem, um professor com uma sabedoria invejável, um político de posição firme e um grande amigo. Vai com "Deus", e que o nosso senhor conforte sua família.

    ResponderExcluir
  5. Duas perdas em dois dias que deixa de luto toda cidade(Sr Esperidião Fadul e hoje Dr Ségio Diniz),dois homens de alta integridade moral familiar e religiosa.As familias os nossos pesames. .

    ResponderExcluir
  6. geraldo Lopes Raphael14 de maio de 2012 às 22:34

    Acabo de saber esta triste notícia. Todas terças-feiras nos encontrávamos na novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Convento do Padres Redentoristas. Foi meu Professor na Faculdade de Direito da Universidade Salgado de Oliveira, e meu vereador. Um grande Homem, sempre lutou pela moralidade na política. Hoje estou triste, muito triste mas agradecido à Deus por ter aprendido um pouquinho de ética com este grande Homem. Como grande católico e Cristão, com toda certeza, quando acordar estará bem pertinho de Jesus e Maria. Que Deus na sua infinita bondade, de paz a sua família. Esta é a minha despedida, ao querido mestre com carinho.Dr. Geraldo Lopes Raphael(como ele sempre me chamava)

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente a política de Campos está perdendo os poucos políticos de boa índole que restaram. Primeiro foi meu saudoso amigo Renato Barbosa e agora se vai Sérgio Diniz. Apostava neste grande homem na câmara... Mas Deus sabe o que faz

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião