terça-feira, maio 29, 2012

GAROTINHO TENTA TIRAR TITULO ELEITORAL DE ARNALDO, MAS JUIZ NEGA


O juiz Felipe Pinelli Pedalino Costa negou o pedido de liminar em ação proposta pelo PTB que requeria a inelegibilidade do ex-prefeito Arnaldo Vianna (PDT) pelo prazo de oito anos com base na Lei Complementar 64/90 e o acautelamento do título eleitoral de Arnaldo objetivando o impedimento de uma possível candidatura do pedetista.
Pelo jeito a turma do bolinha não está tão confiante assim da vitória  do(a) candidato(a) de seu grupo. O desespero é tanto que não esperaram nem mesmo o registro da candidatura e querem impedir não só que Arnaldo Vianna seja votado. Querem impedi-lo de votar também. Isso é coisa de 22!
A propósito quando serão julgadas as ações da prefeita que governa pendurada numa liminar?  Sem  decisões favoráveis ela está inelegível.

Replicado do blog estouprocurandooquefazer.com

10 comentários:

  1. Ilsan disse na Câmara que Garotinho coloca advogados pessoais para perseguir Arnaldo na ação do PTB. Agora, qual foi o advogado que entrou com ação contra Rosinha? O meu é quem não foi. É do tipo pau que bate em chico não bate em francisco?

    ResponderExcluir
  2. Mudando de assunto, NINGUEM VAI CRITICAR NÃO?
    Prefeitura de Rio das Ostras anula prova do VI Concurso Público.
    Na hora de marretar a Prefeitura de Campos neguinho sabe. Defensores do povo?
    Vocês são defensores do bolso, isso sim.

    ResponderExcluir
  3. Dr. Arnaldo Vianna incomoda muita gente. Ele, sem dúvidas é o político mais querido do Município. É uma constatação. A prova é, que desde que ele perdeu as eleições, nunca mais apareceu no cenário político, muito pelo contrário, foi cuidar da própria saúde e trabalhar na sua honrada profissão de médico, sendo inclusive abandonado pela grande maioria de seus cabos eleitorais, assessores e puxa-sacos de plantão. Contudo isso, ainda deixa o garotinho e a rosinha com tanta raiva...Se ele vier com seu Marcos Barcellar como vice, com apoio de políticos de peso como Dr. Nelson Nahim, Fernando Leite, J.Peixoto e pela ala light do PT, com certeza o casal irá infartar de ódio.

    ResponderExcluir
  4. E O AUMENTO OS VEREASDERES VÃO FICAR CALADOS??? ALEGAR QUE A LEI ELEITORAL NÃO PERMITE É SER MUITO COVARDE. ERA SÓ ANTECIPAR ENTÃO O AUMENTO, QUE ISSO PODE. GRUPO CARA DE PAU E VEM SULEDIL QUERENDO DIZER QUE OS FUNCIONARIOS ESTÃO BEM CARA DE PAU.

    ResponderExcluir
  5. Dr Arnaldo é a pedra no sapato de " sola ALEMÃ " DOS INHOS? Sola da Rua João Pessoa , que não è né?

    ResponderExcluir
  6. ARNALDO VIANA AQUI NO JARDIN CARIOCA TEM A MAIORIA QUE ESTA TE ESPERANDO PARA TE DAR UM ABRAÇO DE CORAÇÃO QUE VOÇE MERECA O NOSSO RESPEITO VAMOS A LUTA QUE A VITORIA E NOSSA CAMPOS PRECISA VOLTAR A SORIR DA UMA PASAGEM DE 100 PARA ROSINHA E GAROTINHO SUMIR DA QUI

    ResponderExcluir
  7. A prefeitura de Rio das Ostras anulou assim como a de Campos dos Goytacazes teria também de ser, pois esposa e sogro do filho da prefeita fazendo prova para prefeitura em secretaria com o salário de um mil e quatrocentos reais mensais é brincadeira. E na primeira prova foi uma zorra total um vexame, e esse Dr. Jonas é advogado da Rosinha e seu pai o guardião dos interesses dos garotinhos no Rio de Janeiro. Gente, mais que memória curta!

    ResponderExcluir
  8. GAROTINHO PODE INFARTAR COM A CANDIDATURA DE DR. ARNALDO VIANA . GAROTINHO PEDIE SEU MEDICO PRA AUMENTAR A DOZAGEM DE REMEDIO PRA DORMIR . KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Esse senhor não merece crédito dos políticos de todo o país e da imprensa nacional. É levado na brincadeira, como um verdadeiro garotinho.

    ResponderExcluir
  10. O POPOZÃO VAI VOLTAR. VAI COMEÇAR TUUUUUUUDO OUTRA VEZ!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião