terça-feira, maio 29, 2012

FARRA DOS BOIS: CONTRA-INFORMAÇÃO

Prezado Fernando Leite, 

em nome dos bois pintadinhos e da Associação que representa estas entidades venho informar que não procedem as informações repassadas à você por quem não tem interesse em ver a evolução desta importante manifestação folclórica e "inventou" valores que seriam, supostamente, reivindicados pelos dirigentes dos bois. Não é verdade!

Posso garantir também que a Associação está rigorosamente em dia com a prestação de contas com a prefeitura e que nenhum ofício foi encaminhado à  Fundação Cultural ou a Zumbi dos Palmares com quaisquer solicitações.

Na expectativa de sua consideração,

Jordão Rocha.

7 comentários:

  1. O Radialista faz parte da diretoria do Boi do Canto e precisamente, não vai falar nada contra a todas as informações que se seguiram neste Blog, pois este documento, foi protocolado no Gabinete da Prefeita. O comentário no calçadão é que a ABOIPIC ( ASSOCIAÇÃO DOS BOIS PINTADINHOS DE CAMPOS ), ainda não recebeu o certificado das prestações de contas do desfile dos bois pintadinhos do ano passado e dessa forma não estaria apto a receber verba pública da mesma forma que aconteceu com algumas Escolas e Blocos de Samba este ano.
    Mas independentemente, já que o Jordão informa que esses valores não existem nas solicitações de verbas dos Bois Pintadinhos esse ano, então porque eles não informam o verdadeiro valor solicitado este ano pela ABOIPIC?
    Tenho certeza que este Blog é o mais democrático possível pra publicar os verdadeiros valores que os Bois Pintadinhos estão pedindo a Prefeitura de Campos.
    E aí! Será que vão mostrar outros valores ou os verdadeiros valores que serão solicitados esse ano ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os valores procedes,pois um membro ou componente de um Boi, fala que viu esses valores em um papel a não ser ue resolveram diminuir os valores desta grande farra dos Bois Pintadinhos de Campos.
      "Leleu"

      Excluir
  2. COMO QUE FICA O BOI DA LAPA ?

    ResponderExcluir
  3. Comendador Blau Blau29 de maio de 2012 às 21:41

    Cuidado Jordão. Cuidado voce e quem escreveu este documento(todos sabemos que não foi voce). Olha a lista de Shindler! Abra os olhos, voces dois.

    ResponderExcluir
  4. Puxa vida, sou funcionário público da prefeitura de Campos dos Goytacazes, aumento de salário neca! Nada e a Prefeita tá pensando em dá 750 mil reais pra Boi Pintadinho.Que vergonha ! Com essa vou dormir.

    Janaína

    ResponderExcluir
  5. PÃO ! CIRCO ! ÁGUA !!! E VIVA ROSINHA !!! VIVAOS DIREITOS IGUAIS DA DEMOCRACIA COR DE ROSA !!! ESSA PREFEITA É JUSTA !!! ELA DIVIDE O DINHEIRO PÚBLICO EM PARTES IGUAIS ... UMA PARTE PARA O CAMPOS FOLIA QUE FOI O CARNAVAL FORA DE ÉPOCA, OUTRA PARTE PARA OUTRO CARNAVAL CAMPOS FOLIA NO MESMO ANO QUE SERÁ O DOS BOIS PINTADINHO E A OUTRA MIGALHA É PRA DIVIDIR COM OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA, MERENDA NAS ESCOLAS, REMÉDIOS NOS POSTOS DE SAÚDE ENTRE OUTROS DETALHES.

    ResponderExcluir
  6. NA VERDADE, OS VERDADEIROS PALHAÇOS DESSE CIRCO É O POVO, NÓS ELEITORES.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião