sexta-feira, maio 04, 2012

CARLA MACHADO RESPONDE A ACUSAÇÃO REQUENTADA

Os adversários da prefeita de São João da Barra, Carla Machado, fazem um esforço concentrado, nesta manhã de sexta feira, nos programas de radio alugados, para potencializar uma gravação ilegítima e ilegal, que a acusa de encomendar o espancamento da assistente social Lenilce, que, por sua vez, já desmentiu a versão, pessoalmente, como você pode constatar aqui mesmo no blog.

Pelo telefone, Carla, responde à acusação, que nos períodos eleitorais reaparece:

12 comentários:

  1. Berliene hoje na Absoluta,disse que as acusações são graves e disse que ao sair a materia no jornal de grande conceito como o jornal O Diario ele não obteve da prefeita que esclareceu o fato atraves de nota na imprensa ele não ficou satisfeito e desceu o cassete na prefeita.Caro Fernando nós conhecemos muito bem o Jornal que ele se refere assim como a propria emissora que ele diz dirigir portanto isso é mais uma campanha sórdida contra pessoas que de uma certa forma quer ser independente deste forte grupo que domina a nossa região e quer tambem a prefeitura rica de São João da Barra nas suas mãos.

    ResponderExcluir
  2. Carlos Centelha Ramos4 de maio de 2012 às 13:09

    Carla, voçe não precisa explicar nada. Os seus trabalhos realizados no municipio falam por si. Tanto que foram visitados pela Presidenta de Republica.

    ResponderExcluir
  3. Carla, não sou sanjoanense mas vejo neste episódio , FOFOCA DESESPERADA de um NANICO que morde tapetes de ódio qdo está PERDENDO.
    Coisa de BANDIDO , de gente MALFEITORA que faz da cada acontecimento ou pensamento SEU ( dele, malfeitor)uma idéia para tentar denegrir outrem.
    Podem perceber, TUDO DE RUIM que ele é ou faz, diz que os outros fazem.Bom seria uma investigaçãozinha para verificar QUEM o perverso mandou ¨bater até matar¨!
    87% de um IBOPE não é para qualquer um não é mesmo?
    Parabens à população de São João da Barra, por ter prefeita qie DIALOGA com os governos Federal e Estadual e esta é uma das grandes diferenças de um(a)Político para um BADERNEIRO OPORTUNISTA E DELIRANTE!

    ResponderExcluir
  4. Quero ver esses radios e jornais falarem a respeito de uma certa ação em que acusa o Dr Gilson Catarino e a turma que esta ai no comando da nossa cidade com fatos verdadeiros e comprovados,publicados nos jornais da capital.

    ResponderExcluir
  5. Esse cara é um insano mesmo.
    Dá pra perceber claramente a entonação teatral da gravação.
    E o pior, atores de quinta categoria…
    Turma dos INHOS, aqui vcs não vão se criar.

    ResponderExcluir
  6. A pergunta que não quer calar:
    Quem pagou a conta do jantar acontecido no LUXUOSO RESTAURANTE PARISIENSE, ¨LA TUR D ARGENT¨, o MESMO onde se deu o encontro de Cabral e o dono da Delta, e que desta vez, foi entre o então governador Antony(assim que se escreve?)GAROTINHO e o Eduardo Eugenio Gouveia de Vieira do grupo Ipiranga?
    É como o joaõzinho Trinta dizia heim garotinho, o ¨pobre( voce que tem apenas uma casinha na lapa!) gosta de LUXO , quem gosta de pobreza é intelectual¨ não é mesmo!?
    DEMAGOGO!

    ResponderExcluir
  7. requentada ou nao . antiga ou nao, nao nos iinteressa. a gravacao nao tem data. o fato e estarrecedor e a prefeita nao convece na explicacao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu fosse a prefeita Carla Machado, eu nem gastaria um minuto do meu tempo repondendo este tipo de calunia e baixaria. Pior do que a propaganda de Goebbels, o ministro de propaganda do Hitler.

      Excluir
    2. Requentada ou não, antiga ou não, o filho de Garotinho o Vladimir provocou acidente com carro Ford Fusion no centro que nem estava em nome dele, mas numa empresa terceirizada. A explicação dele não convenceu.

      Excluir
  8. Garotinho faz de ESCADA o denegrir a vida alheia, ao invés de competencia administrativa( diferente de MÍDIA a serviço de um projeto).
    Pensa ele que é derrubando om outro que consegue seu soerguimento.
    A população já descobriu ser este perverso apenas um BLEFE, um arremedo ´que como político é simplesmente um publicitário em causa própria.

    ResponderExcluir
  9. Nisso tudo fica uma grande constatação: A midia radiofonica de Campos, como As rádio o diário, absoluta, difusora, as tres da igreja universal e até a continental, com algumas exceções de honrados radialistas, estão todas a serviço desta grande corrente comandada pelo Garotinho. Olha, se ele faz calar, o MP, a justiça em geral, a polícia, porque ele compraria esses radialistas que vivem na mais profunda miséria financeira? Basta voce ligar o rádio e é um querendo puxar mais o saco da prefeita que o outro. Cada um quer aparecer mais que o outro, não importando o prefixo. Lá do quartel general sai uma ordem para atacar um adversário político e voce liga as rádios e todos estarão no mesmo diapasão. Um dia é o Cabral, Arnaldo, Nahim (até a Repetidora da Globo da região) e agora a Carla Machado. Pobre "imprensa" de Campos. Que desgosto a Instituição FAFIC deve sentir. Até a rádio da FAFIC, a Educativa, não se pode falar mal da Prefeitura. Antes, existia a Ditadura Militar, onde o ideal político era a tônica. Hoje é a Ditadura Financeira onde a tônica é a moral. Lamentável. obs: e no caso de São João da Barra a guerra pela conquista daquele território rico em dinheiro, colocaram até o bisonho e subserviente Betinho dá o aros para ter um programa na difusora. Oh! criatura patética.

    ResponderExcluir
  10. Caro Cel Clink,não sei se os mais patéticos são os que compram ou os que se vendem.
    Tirstes mulambos, andrajos humanos...

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião