Se a prefeita Rosinha disse a verdade e o contrato com a empresa Rufolo, aquela denunciada no Fantástico seria rompido no final do mês de março porque a mesma já não vinha prestando bom serviço a municipalidade na medida em que atrasava constantemente os salários dos funcionários e considerando que esses empregados atuam em diversos órgãos municipais e ainda que o contrato é da ordem de R$14 milhões,(confira postagem de Cleber Tinoco aqui) dos quais R$7 milhões já foram pagos, há um número significativo de prestadores de serviços.
Como será o dia de amanhã ? Irão todos trabalhar normalmente? Não deverão mais comparecer as repartições públicas para trabalhar? Alguém da municipalidade tem autoridade legal para dizer: " você continua !" Ou " aguarde em casa... ". É terceirização ou apenas um 'jeitinho de burlar a legislação?
Pelo que se tem notícia ainda não foi publicado o encerramento do contrato , bem como ainda não ocorreu uma licitação para sua substituição. Os trabalhadores por sua vez não tiveram nenhuma anotação em suas Carteiras de Trabalho e muito menos redução da carga horária informando que estariam de aviso prévio conforme prevê a CLT.
Com a palavra as autoridades competentes.
Fonte: blog estouprocurandooquefazer.com
As autoridades ...competentes(!) foram pegas com a ¨boca na potija¨e tinham que jogar para a galera e agora...os servidores terceirizados que TOMEM NO RUFOLO!
ResponderExcluirESTUDEM E SAIAM DA SERVIDÃO SERVIDORES CONTRATADOS!
DIGNIDADE JÁ!
Eu soube que eles vão continuar trabalhando normalmente até que sejam transferidos para outra firma terceirizada que já está em negociação para assumir o serviço.
ResponderExcluirNão muda nada na vida dos terceirizados da Rufolo, só mudam de firma e tudo continua como antes com a transferência deles.
Tá cada vez mais difícil continuar sendo honesto nesta cidade, neste estado e neste país. E o pobre continua sifu...
Será que algum Advogado trabalhista, ou especializado em Direito Administrativo poderia se manifestar no tocante às terceirizações ( são milhares de pessoas) sobretudo, na admissibilidade para com este governo e absoluta negativa no governo Mocaiber imposta pela justiça do trabalho e federal? Por quê no governo anterior ficou proibido as terceirizações e neste existe uma verdadeira "fanfarra" financeira nas aludidas terceirizações?
ResponderExcluirParabéns e obrigada Fernando Leite, pela matéria falando sobre esta firma.
ResponderExcluirEspero que as autoridades façam alguma coisa por nós mesmos.
Estamos preocupados! Que seja resolvido o mais rápido possível1
Deixe de ser participante deste legião de massa de manipulação! Voçe é somente um ferramento para Rufulos da vida se dão bem!
ResponderExcluirMuda o cnpj e os atores continuam os mesmos e pronto, tá feita a coisa!
ResponderExcluirO campista MERECE!
Continuem enchendo a sacolINHA do justo Veríssimo meu povooo!!!!
N UBS palmares tem ate funcionaria da Rufollo entrando de ferias esse mes de abril!por conta de quem?????????????????????
ResponderExcluir