quarta-feira, abril 18, 2012

PENHA SOFRE COM LENTIDÃO DA OBRA

(Por e-mail)

Bom dia Fernando Leite,
Meu nome é Sthella sou moradora do bairro da Penha no End: Travessa Quintanilha. Aqui no bairro está tendo essa obra do bairro legal, minha rua é uma travessa sem saída, não temos calçada e a rua é bem pequena. 


A empresa Carioca iniciou a obra na rua quebrando tudo e já está completando 15 dias que a obra está parada. A rua está um nojo, porque além da grande quantidade de areia e poeira tem algumas fossas que estão sendo jogadas na rua mesmo por onde passamos. 


E até agora ninguém veio falar nada com os moradores, nenhuma satisfação doi dada. Peço-lhe que nos ajude e venha ver pessoalmente nossa situação; eu mesmo tenho um bebê de 2 meses em casa e uma idosa de 85 anos que está presa em casa porque não consegue andar na rua. Por favor nos ajude.


Seguem algumas fotos:



5 comentários:

  1. Fiz questão de recorrer ao site da prefeitura pra tentar entender o email.Sabia que tinha lido a informação. De fato li sim!!!
    http://www.campos.rj.gov.br/exibirNoticia.php?id_noticia=13149
    SERÁ QUE ESTAMOS FALANDO DE OUTRO BAIRRO??? EM OUTRA CIDADE???

    ResponderExcluir
  2. Querida, não dê seu endereço e identidade assim não, porque vc está reclamando de gente perigosa. Essa gente é muito mesquinha, perigosa e vingativa.

    O lider dessa turma, foi até condenado como chefe de quadrilha armada.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo essa matéria q vc diz q leu é do dia 14 e já fazia vários dias q obra estava parada. Nesse dia eles vieram aki quebraram mais ainda e não mais voltaram.Eu mandei o e-mail dizendo meu nome e moro aki e vc fica escondido pq? Diz quem vc é, aliás faça melhor venha aki na minha casa o endereço tá aí na matéria. Atpe repito pra vc Travessa Quintanilha, 36. Me faça uma visitinha e verás com seus próprios olhos q a obra está parada jpa vai fazer 15 dias. A própria empresa Carioca engenharia colocou um carro de som informando a paralisação. Quem está falando besteira aki é vc anônimo

    ResponderExcluir
  4. Não recorre ao site não! Vem aqui olhar ! É tudo verdade. Povo mentiroso!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo eu não tenho medo de quadrilha não, eu te repriendo em nome de Jesus. Vc deve fazer parte dessa banda podre

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião