quarta-feira, abril 18, 2012

GREVE DOS RODOVIARIOS: TUMULTO E QUEBRA-QUEBRA

Ônibus que foram às ruas enfrentaram violência. (Carlos Grevi)
Tumulto, quebra-quebra, passageiros assustados esse é o cenário das ruas de Campos, nesta quarta feira, 18, por conta da exigência da Justiça do Trabalho, em liminar cedida à prefeitura de Campos, que os Sindicatos das empresas de transportes de passageiros e de rodoviários mantenham 30 por cento da frota em operação durante a greve deflagrada pelos trabalhadores.

Paralelo à confusão, as vans e carros clandestinos cobram o que bem entendem dos usuários e a EMUT garante que está fiscalizando.

Leia postagem completa no sitio do Ururau.

7 comentários:

  1. Greve é um direito de todos, bagunçs e desordem faz o movimento perder a credibilidade.Não tô entendendo, ontem cobram fiscalização, hoje a EMUT faz. O que faltando agora???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que ta faltando é a prefeitura pagar em dia as empresas de onibus. É pagar em dia não quer dizer com três meses de atrazo, o que o Magal chama em dia. Nenhuma empresa auguenta não receber por 3 meses.

      Excluir
  2. Se a EMUT estivesse "fazendo" o seu papel,com certeza essas cobranças nao seria possiveis>Agora cá prá nos,a prefeitura tem moral para "punir" alguem desse chamado trnasporte alternativo,que grande parte continua "clandestino",claro com a conivencia do poder publico!

    ResponderExcluir
  3. Exemplo se dá de CIMA.
    Os trabalhadores, em seus vários segmentos estão vendo a IMPUNIDADE ser a tonica nesta cidade de Deus me livre mas que AMAMOS e a queremos NOSSA , com QUALIDADE de VIDA E POLÍTICOS DECENTES, HONESTOS!

    ResponderExcluir
  4. Estamos cansado de sofrer nas mãos dos empresarios ja chega

    ResponderExcluir
  5. Tira essa fotos de circulacao pq o bicho vai pegar agora pro seu lado

    ResponderExcluir
  6. Gente tira a listagem de pagamento dos ultimos meses e vamos constatar que a prefeitura não paga as empresas a alguns meses.
    TÁ AÍ, UM UM DESAFIO PARA PARA VC FERNANDO LEITE.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião