Fernando Leite, eu, Carlos Calhorda o repórter da madrugada estive hoje no CEPOP(cagando e andando para opinião pública) e descobri mais um furo de reportagem a respeito deste sambódromo, maior palco do mundo, sei lá o que.
Primeiro noticiei que os engenheiros se esqueceram de cabear as cabines de imprensa e com isso as emissoras de rádio e tv terão que comprar com seus dinheiros 400 metros de cabos, que formarão uma "macarronada" externa horrível.
Hoje descobri mais uma, ou seja, as referidas cabines e camarotes onde as emissoras ficariam com seus profissionais trabalhando na transmissão FORAM TODOS CEDIDOS A AUTORIDADES, VEREADORES DA BASE, ASSESSORES DO CASAL, SECRETÁRIOS E SEUS BLUE CAPS, não tendo as referidas emissoras condições de transmitir o espetáculo. Agora preste a atenção; a saída para as rádios e tv será construir as cabines e camarotes de madeiras! Isso mesmo, serão várias barracos tipo palafitas.
INACREDITÁVEL!!!!!!!!
Carlos Calhorda, o repórter da madrugada.
Carlos, o dinheiro tem que continuar saindo para alguma empreiteira pequena! Ou será que pelas madrugadas você não ouviu falar nisso?
ResponderExcluirÉ CEPOP, mais CARO DA AMERICA LATINA, sem espaço para cabine de rádios.
ResponderExcluirÉ rodoviaria, SEM MARQUISE.Temos a recém-inaugurada, obra da antiga Rodoviária de Campos, sem marquise. Passageiros ficam na chuva e no no sol, a espera dos ônibus.
Temos as novissimas casinhas da prefeitura, com problemas de rachaduras pelas paredes, etc..