quinta-feira, abril 26, 2012

CEPOP SEM ESPAÇO PARA CABINES DE RADIO

(Por e-mail)

Fernando Leite, eu, Carlos Calhorda o repórter da madrugada estive hoje no CEPOP(cagando e andando para opinião pública) e descobri mais um furo de reportagem a respeito deste sambódromo, maior palco do mundo, sei lá o que. 


Primeiro noticiei que os engenheiros se esqueceram de cabear as cabines de imprensa e com isso as emissoras de rádio e tv terão que comprar com seus dinheiros 400 metros de cabos, que formarão uma "macarronada" externa horrível. 


Hoje descobri mais uma, ou seja, as referidas cabines e camarotes onde as emissoras ficariam com seus profissionais trabalhando na transmissão FORAM TODOS CEDIDOS A AUTORIDADES, VEREADORES DA BASE, ASSESSORES DO CASAL, SECRETÁRIOS E SEUS BLUE CAPS, não tendo as referidas emissoras condições de transmitir o espetáculo. Agora preste a atenção; a saída para as rádios e tv será construir as cabines e camarotes de madeiras! Isso mesmo, serão várias barracos tipo palafitas. 


INACREDITÁVEL!!!!!!!! 


Carlos Calhorda, o repórter da madrugada.

2 comentários:

  1. Carlos, o dinheiro tem que continuar saindo para alguma empreiteira pequena! Ou será que pelas madrugadas você não ouviu falar nisso?

    ResponderExcluir
  2. É CEPOP, mais CARO DA AMERICA LATINA, sem espaço para cabine de rádios.

    É rodoviaria, SEM MARQUISE.Temos a recém-inaugurada, obra da antiga Rodoviária de Campos, sem marquise. Passageiros ficam na chuva e no no sol, a espera dos ônibus.

    Temos as novissimas casinhas da prefeitura, com problemas de rachaduras pelas paredes, etc..

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião