A morte por atropelamento do ciclista Hadrien This, em Campos, virou noticia nacional. Veja cobertura do portal G1, com reprodução do vídeo da Tv Globo.
não adianta a Prefeitura é muito politica,veja bem parte dos agentes que fiscalisa o transito é da Guarda Municipal e se os agentes fiscalisam com rigor ,o comandante da Guarda o Sr. F Melo tira do transito ou até puni o GCM! Vou te contar mais,quando vcs se depararem com alguns guardas não precisam ficar muito preocupados e se tiverem sorte ali pode ser um auxiliar desfarçado de guarda municipal e se vc não sabe os auxiliares não podem multar e assim ficando fácil de ficar impune e as infrações de transito aumentam! Ae da no que dá as pessoas teem prejuisos com colisão,as pessoa avançando os sinais estacionando os veículos em portões de garagens empedindo a entrada e saida de pessoas em suas proprias casa e etc e tal.....Quem sofre é o povo campista,pois aumenta cada vez mais o numero de veiculos na cidade!
por favor caro amigo Fernando Leite nos ajude em nossa luta em direção ao nosso Plano de cargos e salarios,estamos passando muita necessidades quase passando fome!
Olha Fernando eu não sei se a culpada foi a motorista do automóvel, contudo, devo dizer, que todas as vezes que tenho oportunidade de participar da mesa de debates no programa Nilson Maria na rádio absoluta, no quadro "frente a frente", chamo atenção das autoridades para duas Avenidas de nossa Cidade; a Alberto Lamego, onde os caminhões passam "a mil", costumo apelidar de " Gran Prix Alberto Lamego de fórmula truck". É uma loucura. Nunca vi um GCM multar ninguém. A outra Avenida, é exatamente a Artur Bernardes. Ela foi construída para ser auto-pista mesmo. Não existem rotatórias como as outras Avenidas. Os retornos são feitos em péssimas ruas e residenciais. Quem mora na Artur Bernardes, não pode deixar seu carro estacionado em frente a sua residência, pasmem senhores! Só resta deixar o automóvel na calçada, mas neste caso você é multado. Na condição de Corretor de Imóveis, tenho tido dificuldades de vender imóveis nessa auto-pista, onde é comum, sobretudo no final dela, você ver todo tipo de veículo a 100km por hora. Dias desses dois taxis botavam um pega. A velocidade era absurda. Infelismente outros acidentes virão, todos sabem disso, mas as autoridades... E o Engenheiro que projetou aqueles retornos... que M...
não adianta a Prefeitura é muito politica,veja bem parte dos agentes que fiscalisa o transito é da Guarda Municipal e se os agentes fiscalisam com rigor ,o comandante da Guarda o Sr. F Melo tira do transito ou até puni o GCM!
ResponderExcluirVou te contar mais,quando vcs se depararem com alguns guardas não precisam ficar muito preocupados e se tiverem sorte ali pode ser um auxiliar desfarçado de guarda municipal e se vc não sabe os auxiliares não podem multar e assim ficando fácil de ficar impune e as infrações de transito aumentam!
Ae da no que dá as pessoas teem prejuisos com colisão,as pessoa avançando os sinais estacionando os veículos em portões de garagens empedindo a entrada e saida de pessoas em suas proprias casa e etc e tal.....Quem sofre é o povo campista,pois aumenta cada vez mais o numero de veiculos na cidade!
por favor caro amigo Fernando Leite nos ajude em nossa luta em direção ao nosso Plano de cargos e salarios,estamos passando muita necessidades quase passando fome!
ResponderExcluircomo se não faltasse mais nada estamos sendo perseguidos,cortaram os nossos extras!
ResponderExcluirOlha Fernando eu não sei se a culpada foi a motorista do automóvel, contudo, devo dizer, que todas as vezes que tenho oportunidade de participar da mesa de debates no programa Nilson Maria na rádio absoluta, no quadro "frente a frente", chamo atenção das autoridades para duas Avenidas de nossa Cidade; a Alberto Lamego, onde os caminhões passam "a mil", costumo apelidar de " Gran Prix Alberto Lamego de fórmula truck". É uma loucura. Nunca vi um GCM multar ninguém. A outra Avenida, é exatamente a Artur Bernardes. Ela foi construída para ser auto-pista mesmo. Não existem rotatórias como as outras Avenidas. Os retornos são feitos em péssimas ruas e residenciais. Quem mora na Artur Bernardes, não pode deixar seu carro estacionado em frente a sua residência, pasmem senhores! Só resta deixar o automóvel na calçada, mas neste caso você é multado. Na condição de Corretor de Imóveis, tenho tido dificuldades de vender imóveis nessa auto-pista, onde é comum, sobretudo no final dela, você ver todo tipo de veículo a 100km por hora. Dias desses dois taxis botavam um pega. A velocidade era absurda. Infelismente outros acidentes virão, todos sabem disso, mas as autoridades... E o Engenheiro que projetou aqueles retornos... que M...
ResponderExcluir