sábado, março 31, 2012

PUDIM: SOU CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL EM 2014

Geraldo Pudim concedeu uma entrevista ao Site Ururau e falou de sua saída do Governo Rosinha Garotinho, o que foi publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (30/03), fazendo uma avaliação do que foi realizado em um ano e dois meses, mas ressaltando que segue o projeto político liderado pelo deputado Anthony Garotinho, agora assumindo a coordenação de campanha de prefeitos e vereadores na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. 


Sobre especulações que podem suscitar o que não é previsto no grupo político, deixa claro: “Sou candidato a deputado federal nas eleições de 2014”.


Entrevista completa no sitio Ururau

13 comentários:

  1. Quem é vc para usar esse verbo SOU?Deveria usar a 3ª pessoa do plural "ele",ou melhor,se ele deixar ou querer.Li a entrevista do site URURAU,onde ele fala de uam das suas grandes criaçoes que foi o FALA CIDADAO,seria a ouvidoria?Tentei localizar e encontrei o "fala cidadao" em outras prefeituras,menos a de Campos...alguem me ajuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ajudo!

      Primeiro: "ele", não é a terceira pessoa do plural, e sim do singular.
      Segundo: não seria "se ele deixar ou querer", e sim se ele deixar ou quiser.

      Erros à parte, eu concordo com sua opinião.

      Excluir
  2. Ele, estaria fazendo muita falta em Brasilia, porque na sua estada como deputado federal, arrebentou, Ha,ha,ha..........

    ResponderExcluir
  3. Primeiro que CERTAMENTE não é SOU e sim ele MANDOU.
    Segundo que CERTAMENTE É, ele MANDOU eu esperar a justiça se pronunciar!

    ResponderExcluir
  4. Tem lógica.
    Em 2004 ele foi condenado a ficar inelegível por 3 anos. Veio a ficha limpa e passou para 8 anos. Assim, sua inelegibilidade só acabará em outubro de 2012.
    Quando ele foi candidato em 2006, não havia ficha limpa e seu processo não estava transitado em julgado. Agora tudo é diferente.
    Não custa falar do impedimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pudim é ficha suja???? Gente, eu ouço direto o Garotinho falar na rádio dele que o dr. Arnaldo estaria inelegivel e eu nunca ouvi ele falar isso.
      O pau que bate em Chico, não bate mais em Francisco.

      Excluir
  5. É um tanto precipitada essa afirmação de Pudim. Seria mais correto dizer se o "mestre" deixar. Não se supreenda meu caro Pudim, se o indicado for o Mauro Silva. É esperar pra ver.

    ResponderExcluir
  6. EU SOU, EU QUERO, EU POSSO...; PORÉM, A PRIMEIRA PESSOA, EM SE FALANDO DE CONJUGAÇÃO VERBAL, NÃO É E NUNCA SERÁ O DIGNÍSSIMO PUDIM NESTA (DES)GESTÃO ROSA.

    ResponderExcluir
  7. Esse governo é uma INGIGESTÃO!

    ResponderExcluir
  8. Se o Garotinho pedir para ele ser porteiro do escritorio da PR em Campos, ele faria?

    ResponderExcluir
  9. carlinhos j.carioca1 de abril de 2012 às 21:31

    obrigados aos "anonimos" por ter me ajudado fazendo as correçoes dos meus erros de portugues,mas o que seria relevante como respostas efetiva seria esse tal de "fala cidadaõ" que o Pudim citou como sendo algo de "extraordinario" lançado por ele!

    ResponderExcluir
  10. Apos uma derota esmagadora da Clarissa Garotinho junto com o filho de Maia contra o Prefeito atual de Rio Paes com a ajuda do Cabral e Pezão, Garotinho não vai se ariscar na avontura de procurar ser governador, correndo contra um fortissimo Pezão. Vai tentar se eleger denovo deputado. Chiaõ Pudim! O mestre fica denovo com seu lugar!

    ResponderExcluir
  11. depois dessa declaraçao uma coisa e certa,em 2o14 ja sei em quem eu nao voto para deputado federa.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião