sábado, março 31, 2012

A FOTO E O FATO

Público atrás do trio elétrico no Farol de São Tomé

O teste de popularidade do governo municipal deve ser medido pelos dois primeiros dias do Cepop (aquele monte de ninguém). Ontem, a população foi ver Parangolé. Iria, na mesma proporção, as areias do Farol ou a praça do Santíssimo Salvador.

Publico que foi assistir show do Parangolé no Cepop


5 comentários:

  1. A construção do milionário CEPOP, visa exclusivamente, aproximar o casal de caciques da Lapa, com a população mais jovens, as quais costuma frequentear tais tipos de shows.Entretanto essa parte da população, está atenta aos fatos que tão acontecendo.

    ResponderExcluir
  2. ninguem vai ouvir ou ver politico em lugar puplico nao, ha nao ser que seja puxa saco, ganhe cinquentinha participe da boquinha, comicio ja era companheiro, agora as reunioes sao nas casas ou clubes fechados que na verdade se torna um cadastro para boca de urna ou compra de votos. Poucos tem trabalho prestados para fazer reunioes e existirem pessoas ali sem serem pagas. So acredito em tres politicos em campos capaz de fazerem isso, ANDRAL TAVARES, EDSON BATISTA E SERGIO DINIZ (Renato Barbosa)em memoria. Preste atençao que nenhum deles exerce mandado no momento. Nem distribuindo casa popular e tantos beneficios ninguem foi assistir o desfile dia 28, pior que nem os chamados boquinha estiveram presentes, so tinha secretario, DAS e meia duzia de puxa sacos. escreva o que eu digo! vai ganhar eleiçao para vereador quem comprar votos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E PARA PREFEITO TAMBÉM; ELEIÇÃO EM CAMPOS NÃO SE GANHA, SE COMPRA. TODOS SABEMOS DISSO!

      Excluir
  3. O povo de Campos quer diversão, já que não tem saúde, educação, transito, dignidade para se viver. No dia da inauguração (apesar da chuva), só tinham de público, funcionários "contratados" que praticamente foram obrigados a desfilarem. Mas de shows o povo gosta, de graça então. Povinho feliz esse nosso!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ADOREI ANONIMO DAS 06;00h: eLEIÇÕES EM campos NÃO SE GANHA SE COMPRA porque temos uma grande parte da população, OBJETO que não chegou à um patamar de PESSOA!
    OBJETO e INCOMPETENTE e INCAPAZ!
    Poucos GANHAM eleição em Campos, MUITOS é que se VENDEM!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião