quarta-feira, março 14, 2012

CONTRASTES DA CIDADE BILIONARIA II

Algumas mulheres chegaram ao meio dia. Ao fundo os arcos
da obra de maquiagem da beira valão que consumiram 21 milhões

Atualização, 00:21h: Neste momento, quase meia hora da madrugada desta terça, 13, um grupo aproximado de 70 pessoas, a maioria mulheres, acompanhadas de crianças se preparam para pernoitar na calçada em frente ao Posto de gerenciamento do programa Bolsa Familia, na avenida Hélion Póvoa (beira-valão), para tentar um credenciamento.

A cena não combina com a situação financeira do Município, quinto orçamento municipal do país, muito menos com o que prega a propaganda oficial.

7 comentários:

  1. NÃO QUERO DEFENDER O GOVERNO,MAIS NÃO TENTE INDUZIR OS SEUS LEITORES FERNANDO.
    BOLSA FAMILIA É UM PROGAMA DO GOVERNO FEDERAL E ESSA REALIDADE TEM EM TODAS CIDADES...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Induzir leitores? Então você não leu o texto, nem viu as fotos. Não precisa induzir ninguém à nada. O fato grita por si. Quem controla o Posto de gerenciamento e benefício do Bolsa Família é a prefeitura de Campos, sim. Vá lá hoje à noite e faça você a constatação.
      Quanto a realidade existir em todas as cidades, é verdade, o que você não completou é que a nossa tem o quinto maior orçamento municipal do país.
      Longe de mim julgar que você está querendo defender o governo.
      saudações.
      Fernando

      Excluir
  2. VOU REPITIR ATENÇÃO POVO CAMPISTA


    Antes que te formasses dentro do ventre de tua mãe, antes que tu nascesses, te conheci e te consagrei. Para ser meu profeta entre as nações eu te escolhi. Irás onde te envio e o que Eu mando proclamarás.

    Tenho que gritar, tenho que arriscar. Ai de mim se não o faço! Como escapar de ti? como calar, se tua voz arde em meu peito? Tenho que andar, tenho que lutar. Ai de mim se não o faço! Como escapar de ti? como calar, se tua voz arde em meu peito?

    Não temas em arriscar-te porque contigo eu estarei. Não temas em anunciar-me, por tua boca eu falarei. Te entrego hoje meu povo, para arrancar e derrubar, para edificar, destruirás e plantarás.

    Deixa os teus irmãos, deixa teu pai e a tua mãe. Abandona a tua casa porque a terra gritando está. Nada tragas contigo, porque ao teu lado eu estarei. É hora de lutar, porque meu povo sofrendo está.


    Espero que meu povo se lembre destas tristes notícias para que não prolonguem este sofrimento por mais 4 anos. Não cometam novamente o mesmo erro, votando de novo neste governo.
    Em governos passados nunca houve esta situação.
    O que mais me admira, é que estas pessoas que estão governando esta cidade milionária gostam de pregar e se dizer tão religiosos e deixam o povo sofrer dessa maneira tão absurda.
    ESTE GOVERNO DE MERDA QUE FOI ELEITO POR ESSE POVO QUE SOFRE ILUDIDO PELA CONVERSA FIADA FALADA PELO MICROFONE DO DEPUTADO-PREFEITO COM LIMINAR QUE NÃO SE DEIXE ENGANAR POR ESTAS CONVERSAS NOVAMENTE. ELES VÃO ARDER NO INFERNO!!
    ESTAMOS NA QUARESMA, É A HORA DO PERDÃO, MAS ESTAMOS VENDO QUE SÃO REALMENTE ESTAS PESSOAS.

    ResponderExcluir
  3. Esse é o governo da demagogia, do POPULISMO,atuação medíocre em cima dos que necessitam, fazendo-os REFENS de um jogo sórdido ,apenas compatível com os que não têm consisencia política.
    CHEGA DE POPULISTAS QUE JOGAM COM A MISÉRIA !

    ResponderExcluir
  4. ISSO E UMA VERGOMHA ! TEM PASSAR EM REDE NACIONAL .

    ResponderExcluir
  5. NO PROGRAMA DE GOVERNO DA ROSINHA ,ELA FALAVA QUE IRIA ACABAR COM AS FILAS , MAS AS FILAS A CADA DIA AUMENTA . TA GRAVADO !

    ResponderExcluir
  6. SERVIDÃO HUMANA.DIANTE DOS ARCOS COLOCADOS estrategicamente para tirar a atenção do que se passa ao redor e no fundo do valão a vida vai levando.........

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião