terça-feira, março 13, 2012

CONTRADIÇÕES DA CIDADE BILIONARIA

Neste momento, quase 10 horas da noite desta terça, 13, um grupo aproximado de 50 pessoas, a maioria mulheres, acompanhadas de crianças se preparam para pernoitar na calçada em frente ao Posto de gerenciamento do programa Bolsa Familia, na avenida Hélion Póvoa (beira-valão), para tentar um credenciamento.

A cena não combina com a situação financeira do Município, quinto orçamento municipal do país, muito menos com o que prega a propaganda oficial.

Um comentário:

  1. Antes que te formasses dentro do ventre de tua mãe, antes que tu nascesses, te conheci e te consagrei. Para ser meu profeta entre as nações eu te escolhi. Irás onde te envio e o que Eu mando proclamarás.

    Tenho que gritar, tenho que arriscar. Ai de mim se não o faço! Como escapar de ti? como calar, se tua voz arde em meu peito? Tenho que andar, tenho que lutar. Ai de mim se não o faço! Como escapar de ti? como calar, se tua voz arde em meu peito?

    Não temas em arriscar-te porque contigo eu estarei. Não temas em anunciar-me, por tua boca eu falarei. Te entrego hoje meu povo, para arrancar e derrubar, para edificar, destruirás e plantarás.

    Deixa os teus irmãos, deixa teu pai e a tua mãe. Abandona a tua casa porque a terra gritando está. Nada tragas contigo, porque ao teu lado eu estarei. É hora de lutar, porque meu povo sofrendo está.


    Espero que meu povo se lembre destas tristes notícias para que não prolonguem este sofrimento por mais 4 anos. Não cometam novamente o mesmo erro, votando de novo neste governo.
    Em governos passados nunca houve esta situação.
    O que mais me admira, é que estas pessoas que estão governando esta cidade milionária gostam de pregar e se dizer tão religiosos e deixam o povo sofrer dessa maneira tão absurda.
    ESTE GOVERNO DE MERDA QUE FOI ELEITO POR ESSE POVO QUE SOFRE ILUDIDO PELA CONVERSA FIADA FALADA PELO MICROFONE DO DEPUTADO-PREFEITO COM LIMINAR QUE NÃO SE DEIXE ENGANAR POR ESTAS CONVERSAS NOVAMENTE. ELES VÃO ARDER NO INFERNO!!
    ESTAMOS NA QUARESMA, É A HORA DO PERDÃO, MAS ESTAMOS VENDO QUE SÃO REALMENTE ESTAS PESSOAS.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião