Aproveito esse espaço mais uma vez, agora para mostrar minha indignação com o descaso dos bancos com os clientes. Nesses últimos dois dias tive uma desagradável experiência que relato a seguir: o primeiro ocorreu no dia 06/02/2012 e durante minha estadia nesse banco eu postei em uma rede social tal relato. "Como pode um banco que só lucra com os clientes, me fazer esperar para pagar um boleto 1h55min. Cadê o procon para fiscalizar um abuso desses? Ah esqueci que vivo em Campos... Já ia me esquecendo o nome do banco é Santander, localizado na 13 de maio... Se vc quer abrir uma conta, ou trocar de banco esquece esse pois é um LIXO..."
E se não bastasse no dia seguinte, me dirigi ao Bradesco e me senti novamente desrespeitado. Chegando ao Bradesco de Guarus, não tinha senha, não tinha cadeiras, tínhamos que ficar em pé e com uma longa fila. Somente 2 caixas funcionando, sendo 1 para prioridade portanto somente um para o atendimento. Depois de 10 minutos e somente alguns centímetros andado, me retirei e parti para o Bradesco ao lado do Vips Center.
Novamente fiquei esperando por quase uma hora, sendo que dessa vez tinha senha e poucas cadeiras para esperar esse longo tempo...
Agora meu martírio é em busca de justiça contra esse desrespeito no Procon, vou amanhã lá e espero não ter que aguardar um longo tempo como nos bancos que esse orgão de fiscalização deveria estar fiscalizando e atento contra essa covardia com a população...
Para todos os leitores, o tempo limite são de vinte minutos para o atendimento. Se passar desse tempo, na hora do atendimento peça o comprovante da hora de entrada e a hora do atendimento, com isso em mãos se diriga ao Procon e faça a denúncia...
agradeço o espaço
Adriano Nunes
Parabens Adriano.Vá à luta em busca de seus direitos.
ResponderExcluirSomos desrespeitados em cascata nesta cidade.
Precisamos REAGIR.
ACORDA CAMPOS!!!!!!!!!!
Qt ao Bradesco não posso falar nada, agora qt ao Santander, afff... Ninguém merece!!!
ResponderExcluirDica: qdo chegar em qualquer banco, pegue a senha e vá até o caixa para registrar o horário.
ResponderExcluirA CHEFA DO PROCON, GOSTA MUITO (...) E DAR ENTREVISTA EM RADIO E TV....NO MAIS, SÓ CONVERSA FIADA!! PS- O ATENDIMENTO NO PROCON, DEMORA MAIS QUE NOS BANCOS....
ResponderExcluirTambém ontem dia 07/02 fui a essa mesma agencia do santander e fui no caixa que para clientes van gogh e que necessita apanhar senha com a gerente tinha gente sem senha sendo atendida e quem estava com senha a esperar que a caixa pudesse nos atender. Falei com a gerente que esta e nada fez, reclamei com a caixa e a mesma me atendeu em pé pois estava atendendo um a jovem sem senha.Fui procurar o Sr Fabricio e não o achei para fazer a reclamacçao ja que ele é o gerente administrativo como disse sua colega de trabalho. peço que esse banco preste mais atenção as seus cliente.
ResponderExcluirO papel da senha já vem com hora embaixo.Fiquem atentos , registrem o não atendimento e vão ao procon.
ResponderExcluirNÃO RESOLVEU?Pequenas causas no Forum.