quinta-feira, fevereiro 23, 2012

NA MARRA

(por email)


Caro fernando,neste sábado de carnaval,aconteceu um fato estranho na praia do Farol
Havia dezenas de pessoas vestindo camisetas com seguinte inscrição: EU SOU LINDA...
E  o mais curioso e estranho Fernando,foi que essas pessoas em determinado trajeto do trio
elétrico,subiram no trio, sob a liderança da secretária de faimilia e assistencia e entoaram um parabéns 
para o cantor -mor OSVALDÃO.Fico na dúvida isso pode?e se nessa eleiçaõ alguém vier com o nome de linda
essas pessoas não estariam fazendo propaganda estepôranea?Com a palavra  o TRE.


Saddam


Atualização, 12:44h: (leitor manda foto do bloco. "Tem fotos tb no Cadê Campos". Veja:)



34 comentários:

  1. Em Atafona, São João da Barra, eu tive minha propriedade, o quintal, invadida por um bandido, enquando eu dormia com minha família. Acompanhando silenciosamente as ações do bandido, que tentava entrar na garagem, forçando o portão, liguei para a polícia. Primeiro: o 190 é atendido em Campos, não em São João da Barra. SEgundo, após conseguir, através de um número que a polícia de Campos me passou, ligar para a PM de São João da Barra, qual não foi minha surpresa ao ser atendido por um sargento "de tal" que disse que todo o efetivo estava dando apoio aos eventos em Grussaí e São João da Barra e que era para eu "dar um jeito".

    ResponderExcluir
  2. Eqto elas gostam dos carecas é
    das marionetes que os inhos gostam mais!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu, no meu raso entendimento, acho que é propaganda fora de época sim, mesmo porque, a pessoa citada é declaradamente pré-candidata à um cargo no legislativo municipal. Só acho maldade os comentários que rolam na pedra de que na verdade, ela seria a alternativa à sucessão municipal no caso de eventual impedimento da prefeita. É claro que deve ser intriga de opositores, até mesmo pelo fato de que, a mesma, também pode vir a ser impedida de concorrer pelo fato de ter sido condenada, salvo engano, por ter feito propaganda extemporânea no rádio, no último pleito municipal em nossa Campos. Esse boato de que ela seria candidata à sucessão municipal deve ser para queimar o filme dela junto à prefeita, mas que a conversa rola forte na pedra, isso rola e como diz o ditado que onde há fumaça, há fogo, podemos esperar tudo.

    ResponderExcluir
  4. Que todos tenham uma linda tarde.

    ResponderExcluir
  5. NÃO PRECISA NEM DIZER QUEM É, NÉ GENTE? TODOS JÁ SABEM !! MAS PRECISAMOS LEMBRAR QUE A LEI DA FICHA LIMPA É CONSTITUCIONAL E PASSA A VALER NAS ELEIÇÕES DE 2012.
    SERÁ QUE ESTES COMPONENTES DO BLOCO TIVERAM DIREITO À SALGADINHOS, REFRIGERANTE DO BUFFET ??
    T.R.E. ESTA JÁ É UMA PROVA A MAIS PARA O QUE VOCÊS JÁ TEM.

    ResponderExcluir
  6. Aos leitores: a postagem provocou os sentimentos "mais primitivos" de revolta e os comentários, no geral, vieram muito carregados, com ofensas à personagem, seus tutores e à justiça eleitoral. Tentei aproveitá-los, mas certamente se o fizesse, teria problemas. Dessa forma, só vou publicar os que não trouxerem agressões verbais.
    Saudações!
    Fernando

    ResponderExcluir
  7. (COMENTARIO MODERADO)

    Já começou a (...) Fernando se não puder colocar (.....) , então vc que é poeta, coloque alguma coisa pra representar a minha indignação ... faça a sua riama. Pena que também a palavra lind rima com coisas mais agradáveis.

    ResponderExcluir
  8. (Comentario moderado)

    Fernando, A propaganda tem o subjetivismo da eleitoral extemporânea. Mas tem a clareza da propaganda enganosa, Chamar uma coisa estranha de (....) é para enganar não só aos bobos mas também aos sabidos de plantão. (...) o que? (....) M... (o complemento fica por conta da criatividade).

    ResponderExcluir
  9. Que cafonice. Meu Deus, será que Campos é isso? Uma terra cheia de história, uma cidade conhecida por todo Brasileiro, por seus verdadeiros homens. A Campos que falo, já foi citada por Getúlio Vargas, já deu ao Brasil grandes atletas, grandes profissionais de imprensa enfim, é sem dúvida um retrocesso jamais visto na história de qualquer município brasileiro. São escândalos e mais escândalos em manchetes por todo Brasil , não só da operação telhado de vidro, mas desse grupo que aí está envergonhando a todos nós campistas que vivemos do nosso trabalho, que acordamos cedo para ganhar o nosso ganha pão, independente de profissão. Esses aí, vivem disso, ou seja, de puxar o saco desse casal, do dinheiro do povo, do dinheiro do Brasil, do Petróleo. Não precisamos ir ao mais pobre município brasileiro não, para vermos como esse dinheiro do petróleo é mal usado( se que que é usado para coisas lícitas e honestas) basta sim, olharmos para o município vizinho de São Fco do Itabapoana.É um município pobre, que denota o quanto essa divisão do dinheiro do petróleo é injusta. É sim, um flagelo político instalado em nossa cidade.Essas obras horrorosas e caríssimas instaladas em nosso município, com forte indícios de hiper-faturamento, e agora me aparece esses bobocas (aliás, bobocas somos nós) com essas camisas fazendo política. É o chamado populismo rasteiro, baixo, vil, aviltante.

    ResponderExcluir
  10. Se realmente se configurar a candidatura que a JUSTIÇA ELEITORAL TOME AS PROVIDENCIAS.
    Êta turma 171!

    ResponderExcluir
  11. Fernando , é de impressionar a empáfia de alguns que se acham acima do bem e do mal, e, amis que isso,com telhado de vidro ENORME mesmo sendo de baixa estatura..moral busca cobrar dos que os desmascaram.
    Lei noticia F manhã, sobre grampo telefonico de um nanico.

    ResponderExcluir
  12. Fernando,

    Sou o anônimo das 12:16 PM.
    Apesar do anonimato, procurei fazer um comentário que não sofresse moderação.
    Afinal a palavra que foi suprimida é a mesma que consta das camidas e também do texto principal que me motivou o comentário.
    Só não posso concordar que esta palavra tenha o mesmo sentido da música do falecido AGEPÊ.
    "Lindo é você ser a minha mulher..."
    Só que o poeta, em relação ao nosso caso, usou de uma vez só o masculino e o antônimo da linda...
    Mais uma vez apelo para a criatividade.
    Perdão, agora estou entendendo, estamos falando de alguém que nem pode ter sua candidatura em 2008.
    No cassino da vida usou ficha suja para jogar.
    Perdão pela insistência, eu acredito que a liberdade de expressão não pode ser moderada, quando ela já se moderou para não falar inverdades.

    ResponderExcluir
  13. sr.provisano sai de cima do muro p que o povo saiba em que lado o sr.esta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isto ai enquanto tudo esta na mais LINDA mordomia no farol com dinheiro público, a ANA boyNADA corta as nossas horas extras, de direito efetuadas no trio eletrico em inais de semana e outros;, corta nossas gratificações na justificativa de auditar as folhas, mas o SAMBA come solto nas outras areas, inclusive saude, com terceirizados em desvio de função, mamando RUFFOLAMENTE direto com dinheiro público. Linda nos ajude por favor.

      Excluir
  14. Fernando
    Pior que a camisa do bloquinho da linda... eu achei a propaganda feita antes de começar o show, no telão do Farol que leva quase uma hora de propaganda; que começa assim, 2011... e termina que em 2012 ... me desculpe se estou enganada mas para mim aquilo ali é propaganda eleitoreira, eu fiquei apavorada em ver aquilo no telão, o MPF precisa ver aquilo, kd a Justiça Eleitoral... kd a policia???????????? manda gravar aquilo logo acho que vai valer apenas mas tarde!rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  15. Sr. André Veneno, o senhor é muito...venenoso. Saiba que eu estou ao lado do povo e dali não arredarei um passo sequer! Com o povo e pelo povo esse é o meu lema! O que estamos testemunhando é uma farra só, regada com o dinheiro público, o que me deixa cada vez mais enojado com tudo isso que ocorre sob o olhar complacente da justiça da nossa terra, que me parece estar imobilizada por milhões de motivos sórdidos. E antes que façam qualquer ilação sobre os milhões de motivos aos quais me referi, quero deixar claro que não acredito nos boatos que rolam na pedra de que liminares são concedidas à peso de ouro, onde, segundo fofocas do calçadão, magistrados e desembargadores têm as suas mão molhadas. Tudo isso não passa de falácias, conversas fiadas para bois dormirem, é claro que a justiça em nosso país está sempre do lado dos mais desvalidos, é tudo fofoca, querendo desestabilizar o sistema. Eu acredito em tudo que eu disse...e em duendes também!

    ResponderExcluir
  16. (comantario moderado)

    fernando isso é propaganda enganosa,porque de (...) não tem nada,e mais quem vestia a camisa só dragão

    ResponderExcluir
  17. fernando parabéns. vc e jane nunes publicaram essa imoralidade eleitoral no carnaval do farol. depois eles vão dizer que é perseguição. coitadinhos. fernando não sei o que seria se não tivéssemos o seu blog e alguns (poucos) outros para denunciar essa bandalha.

    Homes

    ResponderExcluir
  18. Linda de morrer! Nem 300 comprando. Quem aposta?

    ResponderExcluir
  19. Para os candidatos do Coronel Bolinha,tudo pode. Lembra dos 300 mil encontrados no partido, no dia anterior da eleição? E a compra de votos em Vila Nova (o caso famoso das cinquentinhas)? E a propaganda na emissora? Nada acontece. Por isso, vão continuar. Realmente a justiça é cega, pelo menos para os atos dos inhos.

    ResponderExcluir
  20. É isso aí, Fernando! Para o grupo do Coronel Bolinha, tudo pode!. Lembra dos 300 mil encontrados na sede do partido? do caso dos cinquentinhas? da propaganda pelo rádio fora do horário eleitoral? Do caso das ONGs? Não dá em nada, por isso, eles vão continuar a burlar a lei. A justiça é "cega".

    ResponderExcluir
  21. PREVISÕES PARA A POLITICA, EM CAMPOS, EM 2012
    Sem floreios e sem rodeios. Vamos às previsões:

    Olá Fernando, Tudo bem ! Acabei de chegar de Pernambuco e estou em Campos novamente e fui fazer uma viagem pela minha profissão. Nas minhas saídas por lá encontrei uma pessoa maravilhosa que faz previsões e me fez algumas revelações da cidade de Campos dos Goytacazes. Não vou passar todas, pois o bicho vai pegar aqui nesta cidade nas eleições de 2012, vai ser uma eleição muito difícil, mas o povo vai ter o direito de fazer a sua escolha sem influências malignas e descabidas.

    - Perguntei a pessoa que jogou os BÚZIOS, se ROSINHA GAROTINHO seria reeleita, e ela disse que não, pois não vai ser uma mulher que vai ganhar as eleições pra prefeito em Campos e sim um Homem e ele ainda é muito querido pelo povo.

    - Perguntei novamente porque Rosinha não vai ganhar as eleições e esta pessoa me falou que ela não vai ser candidata, pois não vai terminar o governo, viu muitos e muitos tumultos na cidade, muita confusão com a Justiça e muitas prisões.

    - Ela me falou que o POVO está muito magoado com uma obra gigantesca que foi feita e que não deu a resposta esperada e povo mais uma vez irá mudar de novo.

    - Perguntei Rosinha será cassada , mais uma vez e ela me respondeu, eu já te falei moço: Ela não termina o Governo e não vai poder ser candidata.

    - Perguntei sobre o Nelson Nahim e ela me falou que ele vai ser eleito, o mais votado e perguntei: pra vereador ou pra prefeito e ela me respondeu vai depender de muitas coisas , só depois do sol, ou seja depois do verão que as coisas vão ficar bem claras.

    - Perguntei quantos Prefeitos terão nesta eleição de 2012 em Campos dos Goytacazes e ela me disse, que vai passar de 4 candidatos, mas no final vai ser um grupo contra o outro grupo e todos com chances de ganhar , ... já te falei moço, o povo é que vai escolher agora, nada vai mudar a cabeça do povo, nem com ouro, vão conseguir mudar a vontade popular.

    - Perguntei, na Câmara Municipal, quantos vão se reeleger e ela me falou que são poucos , pois o povo acha que foi a pior câmara dos últimos tempos e vai renovar a grande maioria.

    - Perguntei se vai rolar muito dinheiro , ela riu ... lá o que não falta e nem vai faltar , é muito dinheiro , vai ter dinheiro pra lá e pra cá, já te falei a briga vai ser feia.

    - Perguntei como que a Justiça na Eleição vai se posicionar e ela me disse, que existe um juiz na cidade que vai fazer alei funcionar e não vai permitir os crimes que pensam que vão poder cometer.

    - Perguntei sobre garotinho e ela me disse que vai sofrer uma grande decepção na política, será muito traído, pelos seus próprios amigos e conhecidos.

    - Perguntei e o povo, e ela me disse a muito tempo que o povo não governa em Campos dos Goytacazes e dessa vez a vontade popular que vai escolher o seu prefeito e não a vontade de grupos, esquemas financeiros e da influência da Imprensa.

    - Fernando não posso passar tudo, pois envolve diretamente nomes de muitas pessoas que estarão e já estão envolvidas em escândalos que acontecerão neste ano de eleição em Campos dos Goytacazes .

    Aguarde e verá !

    ResponderExcluir
  22. Assim como acredito em duendes e bruxas, acredito tb na justiça de Campos e creio que alguma coisa vá acontecer contra a malversação do dinheiro público em Campos.
    A FARRA ESTÁ GRANDE SENHORA JUSTIÇA!

    ResponderExcluir
  23. gostei andre tirou provesano de dentro do armário,porque no seu segundo comentário é o provesano que conheço e adimiro

    ResponderExcluir
  24. No meu primeiro comentário, não há nada que indique que eu esteja em cima do muro, sugiro ao André Veneno, essa figura para lá de venenosa, como diria minha comadre Jaqueline e para o anônimos das 11:52am que leiam com mais atenção o meu comentário, que leiam nas entrelinhas, leiam o intertexto, o texto por trás do texto, leiam com um olhar mais profundo e aí verão a verdade por trás das palavras.

    ResponderExcluir
  25. Comico se não fosse trágico.
    Querem derrubar o título de ¨pior camara¨ destes atuais legisladores(sic)!!??

    ResponderExcluir
  26. Ridicula essas previsões que pessoa idiota!

    ResponderExcluir
  27. agora sr.Provisano,com essas palavras,o sr.ja começa a ensaiar a descer do muro,porem,descer ainda nao diz de que lado o er.esta.

    ResponderExcluir
  28. O pior de não serem lindas é ter pessoas horríveis ao lado , pessoas que gostam de poder somente. Cuidado com as escolhidas vestidas de lindas para estar ao lado. Só servirão para tirar mais votos

    ResponderExcluir
  29. Essa de chapéu é famosa rondando pessoas ligadas aos prefeitos da época,Roberto Barbosa foi o último da vez, agora é linda. Quem conhece...............

    ResponderExcluir
  30. A justiça eleitoral ainda reside no munciípio? se isso não é propaganda antecipada, é o que então? depois vão acampar no patio da prefeitura qu é lugar quente. E tudo isso pra nada. não faz mais de 1 mil votos. quer apostar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apo$ta não que vc pode perder; ela $eria eleita até a PREFEITA $e a$$im deseja$$m o$ dono$ do poder.

      Excluir
  31. Essazinha de chapéu é mesmo mais conhecida do que nota de um real, que não conhece que compra

    ResponderExcluir
  32. ALTO LA:O SR.ROBERTO BARBOSA DEMITIU ESSAZINHA DE CHAPEU(UMA MOÇA DADA)A BEM DO SERVIÇO PUBLICO.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião