terça-feira, fevereiro 07, 2012

EM VENDA NOVA ESCOLA FUNCIONA NA IGREJA

(Denúncia vinda como comentário)


Na Educação tem muita coisa errada,não é so o processo licitatório não! Ontem iniciou-se o ano letivo e a E.M.JOÃO GOULART em VENDA NOVA continua na igreja. Nada do que foi prometido pela prefeita e secretaria foi comprido.Só derubaram o prédio no periodo que a caixa dágua caiu e desde setembro a escola foi para igreja batista com pronessa que iria construir uma outra. 


Agora os alunos para onde irão ja que ira desocupar o imovel? Vão conferir e verá que é um absurdo a comunidade de Venda Nova ficar sem escola.Na época a Inter TV e a Record foi confirir esse episódio. Esse MODELO de escola aqui na comunidade não tem pelo contrário, vamos ficar sem mesmo o esqueleto que a comunidade tinha. ABSURDO, ACORDA VEREADOR, SECRETÁRIA E PREFEITA. VENHAM E CONFIRAM O QUE ja é de conhecimento de todos vocês.


Do Blog: se não for possível mandarem uma fotografia da escola funcionando na igreja, por e-mail, avisem-me que irei fotografar este absurdo.

3 comentários:

  1. A secretária de educação vai colocar os alunos excedentes... na escolas PARTICULARES , QUAL OBJETIVO? BOLSAS DE ESTUDO, ( QUEM LUCRA? MEIO A MEIO?) TEVE escola particular que em 2011 demorou pra receber o valor das bolsas , merenda , material escolar.... ( ou nem recebeu?) Porque se sujeitam a essas desvantagens? será que é uma jogada pra nÃO chamar CONCURSADOS? CONTINUAR COM RETS , E TERCEIRIZAÇÕES? E VAÃO FECHANDO AS ESCOLAS? CADÊ OS SENHORES PROMOTORES?

    ResponderExcluir
  2. Licitações fraudulentas, escola funcionando em igreja, creche funcionando em casa(KM 8 é uma), ano letivo iniciando sem uniformes (já informaram que este ano não haverá distribuição de uniformes)aliás na escola em que trabalho nem ano passado teve. Distribuíram em 2010, um uniforme de PÉSSIMA qualidade, que antes do término do ano letivo, as blusas, bermudas, tênis começaram a rasgar e descosturar.
    Quadro incompleto de professores... Salas de informática paradas, por falta de profissionais.
    A lista de irregularidades é imensa.
    Isto é fato. Quem achar que não é bem assim, sugiro que visite as escolas da rede. É uma vergonha. Me indigno pelas crianças que dependem da escola pra mudar a condição social em que vivem.
    Mas o interesse do poder público ao que parece, é mantê-las a mendigar o pão, para assim angariarem o voto.

    ResponderExcluir
  3. Temos justiça pra ferrar o pobre .

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião