É preciso atentar para os seguintes detalhes: não pedi a ambulância à Prefeitura, pedi ao Luciano Huck; não pedi nada para mim, pedi para uma instituição que presta relevantes serviços à comunidade e à região, há muitas décadas. Agora, se pessoas de bem, formadoras de opinião, decidem comprar a minha briga e expor seu pensamento e revolta, não tenho nada contra. Ao contrário, elas têm todo o meu respeito e gratidão por engrossarem essa corrente.Afinal, indignar-se é um direito de todos!
Outro importantíssimo detalhe: eu pago, em dia, os meus impostos e tenho buscado, não com pouco empenho íntimo, separar as causas sociais que defendo do aspecto pessoal e político, agindo de forma isenta, sem retaliação e revanchismo, mesmo porque não detenho nenhum tipo de poder, só aquele fruto do meu trabalho e que me aproxima dos valores em que acredito.
Gerente Bartolomeu Simbra, como vai o senhor? Está dormindo tarde, hein? Prazer em encontrá-lo aqui!... A luta é boa, raçuda, para quem sabe o que quer sem interesses ocultos, a não ser o bem em favor do próximo. Abraços.
Cristina Lima
(Este post veio em forma de comentário na publicação PERGUNTA IMPLICANTE)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opinião