|
A Defesa Civil está no local. Foto: Rodrigo Silveira |
O nível do rio Paraíba pode atingir a cota dos 11 metros nessa madruga e moradores da Ilha do Cunha já são retirados e levados para a Esola Estadual José do Patrocínio. Mais de oito casas estão ilhadas e, de acordo com o secretário de Defesa Civil Henrique Oliveira, caminhões estão no local retirando as famílias. Mais de oito casas estão ilhadas. O Sargento Henrique, da Defesa Civil, diz que a maior preocupação agora é com a localidade de Três Vendas, por ser uma região baixa e muita água ainda vem do rio Muriaé.
Postagem completa aqui no
Campos Noticia.
SENHOR, MEU DEUS, TENHA PIEDADE DESTA CIDADE! QUE A ÁGUA PASSE MAIS RÁPIDO POSSÍVEL PELO RIO PARAÍBA, JÁ QUE O MAR DE ATAFONA ESTÁ RECEBENDO COM BOA VONTADE, PORQUE JÁ TEM GENTE REZANDO PARA TERMOS CALAMIDADES CAUSADAS PELA CHUVA, PARA LANÇAR UMA EMERGÊNCIA E ENCHER OS BOLSOS !!!
ResponderExcluirESTE É O GOVERNO COM A MESMA ÁGUA QUE CORRE NO CANAL CAMPOS-MACAÉ !! E QUE TEM TAMBÉM UM ELEFANTE BRANCO NA RUA SETE, CHAMADO CEPOP.
Ô GOVERNO DE MERDA !!!
Fernando,
ResponderExcluirMinha preocupação, além dos desabrigados numa possível cheia do Rio Paraíba, é que nossa Prefeita use o ""Estado de Emergência" para obras sem licitação. Se uma obra como Beira-valão foram rios de milhões, imagina o que farão nesse caso.
Recado a Prefeita, ficaremos todos em Estado de Atenção.
Carlos Eduardo
PS.: Se possível aborde o tema em Post, obrigado.
desgraça causado pelas cheias do paraiba e as intensas chuvas em nossa cidade é a felicidades desses empreiteiros sem escrúpolos usineros de asfalto que dentro do estado de emergência aproveitam para encher os bolsos de dinheiro,desgraça de ums felicidade de outros atenção ministério p.
ResponderExcluir