terça-feira, janeiro 31, 2012

OPERAÇÃO POLICIAL NA CIDADE

Uma grande operação policial está em curso, na cidade, neste momento. Vários pontos estratégicos da área urbana foram ocupados por barreiras da PM, entre os quais o acesso a Guarús, pela ponte Leonel Brizola. A meta é cercar e prender grupos de extermínio com ação ostensiva no Município, que vinham sendo monitorados pelo setor de Inteligência das Forças de Segurança.

Fonte: Campos Difusora, repórter Barbosa Lemos.

2 comentários:

  1. PM faz blitz para inibir homicídios envolvendo motos e apreender armas

    No início da tarde desta terça- feira uma equipe da Polícia Militar com apoio da Guarda Municipal está fazendo uma blitz na beira rio em Campos, no trecho entre o Fórum e o Hospital Ferreira Machado. De acordo com o subcomandante do 8º BPM, Major Carlos, a operação visa inibir o envolvimento de motociclistas com os homícidios que vem acontecendo na região e possivelmente apreender armas.
    Até agora o balanço da operação não foi divulgado, mas algumas motos foram apreendidas e um ônibus com documentos vencidos.
    cade campos noticias

    ResponderExcluir
  2. A PM precisa urgente,fazer uma varredura dessas em São João da Barra,onde o índice de roubos ,assassinatos e outros tipos de delitos estão assustando tanto moradores fixos quanto veranistas e turistas.O uso e tráfico de drogas estão na cara de todos,sem o menor constrangimento.Pessoas andando armadas,parece que estamos no velho oeste.È necessário ´que as autoridades policiais reconheçam que a criminalidade aumentou bastante aqui.Nós não estamos acostumados a esse tipo de coisa apesar de saber que junto com o progresso vem tb tudo de ruim.Daí essa necessidade.Blitz na BR-356,na orla de Grussaí a Atefona,do outro lado da Lagoa.Façam um comparativo com o mesmo período dos anos anteriores e terão uma surpresa bem desagradável.Acredito que esse tipo de coisa não é muito divulgado pois certamente comprometeria de alguma forma o movimento de verão.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião