quarta-feira, janeiro 25, 2012

GOVERNADOR CABRAL LANÇA PROGRAMA DE RENDA MÍNIMA

Em SJB, a prefeita Carla Machado recepcionou as autoridades
O governador do Estado do Rio de Janeiro, Sergio Cabral, acompanhado do vice-governador, Luiz Fernando Pezão; do secretário de Estado de Ação Social, Rodrigo Neves e do secretário de Governo, Wilson Carlos, mais o presidente da Assembléia Legislativa do Rio, Paulo Melo lançaram nesta quarta, 25, em São João da Barra e Campos o programa Renda Melhor e Renda Melhor Jovem, em Campos e São João da Barra. Os programas fazem parte do Rio Sem Miséria, primeiro plano estadual de superação da pobreza extrema do país, que beneficiará 35 mil famílias, além de 4 mil jovens, perfazendo um total de R$ 3,3 milhões de investimento mensal.
Em Campos, o secretario Rodrigo Neves representou o governador
O Renda Melhor é um programa de transferência de recursos destinados às famílias que recebem o Bolsa Família e, ainda assim, vivem com menos de R$ 100 por pessoa. O pagamento é feito por meio de cartão compartilhado, que obedece ao calendário do pagamento do Bolsa Família. O Renda Melhor Jovem é uma poupança-escola anual destinada aos jovens integrantes de famílias beneficiadas pelo Renda Melhor que estejam matriculados na rede regular de ensino médio estadual e que tenham até 18 anos incompletos.


Com dados da ascom do Governo do Estado RJ

2 comentários:

  1. O GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL ESTÁ MOSTRANDO COMO SE GOVERNA UM ESTADO . PARABÉNS CABRAL !

    ResponderExcluir
  2. ABSURDo as ditas autoridades municipais se comportarem como se comportam.Eternamente pensando pequeno(cada um dá o que tem não é mesmo?Como exigir de um pigmeu atitudes de Político?) e tentando isolar NOSSA cidade NOSSO amor.
    Gostaria de saber em que contribuiram para o desenvolvimento de Campos qdo governadores.Até onde sei nos deixaram como legado uma CADEIA DE PAPEL e uma PONTE que fere qualquer urbanista de bom senso.
    Tem algo mais deixado por voces para Campos ex-governadores?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião