O que era pra ser um ato institucional, virou ringue palanqueiro |
Ao perceber o coral orquestrado, na assistência da cerimônia de lançamento do programa de Renda Mínima, ontem, no Centro de Convenções da UENF, o secretário de Estado de Ação Social, Rodrigo Neves, nem pestanejou e mandou esta pérola: "- Prefeita, pelo visto, a secretária Izaura, da Ação Social de Campos, trouxe a sua claque".
Os gestores públicos de Campos, no palanque, ops, desculpe, no palco sorriram amarelo, amarelo. E, ao final, foram todos, sumariamente, vaiados.
A população é DESRESPEITADA o tempo inteiro por estes politiqueiros , ATORES PÍFIOS DE UMA COMÉDIA BUFA!
ResponderExcluirEngraçado Fernando tem um site de noticias que fez questão de dizer que o unico vaiado foi o deputado Roberto Henriques, não acredito mesmo ta querendo insentar a rosa das vaias que levou e sua cambada de pouxa sacos empurrando a conta para o deputado, eita cordão de puxas sacos.
ResponderExcluirÉ impressionante como este tipo de artifício baixo, ainda se use aqui em Campos pelos garotinhos. Basta alguma autoridade opositora a este casal aparecer em nossa cidade, para um grupo orquestrado pelos garotinhos serem convocados para vaiarem. É baixo, sujo, nojento, asqueroso, não sendo de forma alguma o pensamento de um povo educado, hospitaleiro e gentil como é o Campista. Ainda bem, que tais autoridades, sabem disso. Hoje, vi estampado na folha da manhã, o governador no palanque com a Prefeita Carla Machado, já no jornal dos garotinhos uma matéria dizendo que o governador "deu bolo". Isso não existe. E aí, fico pensando se a cabeça do Deputado Alair Ferreira fosse igual a do Garotinho e sua esposa; quantos desastres, mortes e calamidades nossa cidade já teria passado com tantas enchentes, pois, este dique foi construído, graças ao bom relacionamento que o falecido deputado mantinha com os governadores de estado e o presidente da república. Neste caso, assim com um político de Itaperuna, os benefícios quem ganhava, era o povo. Com o garotinho, é só agressão, ao Cabral, ao Lula, e a Dilma. Torço para que representantes do partido dos trabalhadores e do PMDB em Campos, continuem firmes, pois se depender dessas atitudes mesquinhas, estaremos perdidos. A saúde em Itaperuna, ganhou muito nos últimos anos, graças ao bom relacionamento da política itaperunense com os governantes de Brasilia e do Rio. Hoje, muitos campistas saem daqui para se tratarem em Itaperuna. Nós não temos uma radioterapia como a que tem o vizinho município. Fica, por último, uma pergunta: Lá eles recebem dinheiro do Petróleo, como Campos? alguém poderia responder?
ResponderExcluir