Recebi um e-mail que não posso postá-lo na íntegra, pois poderia prejudicar o seu emitente, no entanto, a divulgação do seu teor deverá, imagino, provocar uma reação do Ministério Público Estadual, já que a Câmara de vereadores é um apêndice do Poder Municipal.
É questão de interesse difuso.
Faltam, neste momento, na Farmácia Popular da prefeitura de Campos, entre outros medicamentos, os seguintes:
AAS
Captopril
Sivastatina - para controle da glicose
Furosemida de 20 e 40mg - diurético
Fenergan - antialérgico e para controle do sono
Aloprinol - para controle de ácido úrico
Digoxima - controle de pressão arterial
Cipronoflox - antibiótico urinário
Anlodipina - 5 e 10mg - anti-hipertensão
O mais grave é que o reabastecimento dos estoques depende da insensível burocracia para quem o paciente é um mero número e a previsão da reposição é para depois do carnaval.
ESSE GOVERNO É UMA VERGONHA ! AS PESSOAS VÃO NA FARMACIA LEVAM AS RECEITAS E OS FUNCIONÁRIOS DIZEM NA MAIOR CARA DE PAU , NÃO TEM E MUITO MENOS PREVISÃO . QUEM SABE DEPOIS DO CARNAVAL ! SERÁ QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO SABE QUE A MAIORÍA DAS PESSOAS QUE PRECISAM DOS REMÉDIOS SÃO IDOSOS ???
ResponderExcluirESSE ANO TEM ELEIÇÃO ! NÃO VOTO NESSE GOVERNO ENGANADOR E PERSEGUIDOR .
ResponderExcluirFernando, eh anlodipina o ultimo item.anti-hipertensão.corrija por favor
ResponderExcluirO Fernando, e voce acha que na Odontologia a coisa ta melhor? Basta ir nos postos. Falta tudo, material, reposição de equipamentos quebrados,enfim um caos. Mas tem dentistas que têm dois vínculos, prefeitura e estado, mas não trabalham e recebem o pagamento no dia certo. Não é difícil descobrir quem são, basta procurar saber quem dirige uma faculdade de odontologia e outro que é assessor da direção. Enquanto isso os demais profissionais se faltarem ao trabalho são rigorosamente punidos.É mole ou você quer mais...?
ResponderExcluirEstranho...um membro do conselho federal de odontologia, assim que este governo se instalou, foi para o CAO(s)-Coodenadoria de Assistencia Odontolóigica.
ResponderExcluirPode até ser legal ...mas moral...
Cooptação?