quinta-feira, dezembro 29, 2011

PREFEITA INAUGURA PRAÇA PELA METADE

A prefeita que já inaugurou maquiagem de um valão sem recuperar seu leito putrefacto; conjuntos de casas populares sem estação de tratamento de esgotos, na última quarta feira, 28, se superou: entregou à população do Parque Esplanada, uma praça pela metade. Veja o que diz a Imprensa oficial:

A Prefeita Rosinha Garotinho, acompanhada do vice-Prefeito Doutor Chicão e do deputado federal, Anthony Garotinho, inaugurou nesta quarta-feira (28) a creche modelo e a praça do Parque Esplanada. Na oportunidade, a prefeita também anunciou a construção de 180 casas no bairro, a construção de uma mini vila olímpica e o saneamento básico para o bairro.

Fonte: sítio do governo municipal

Agora leia o comentário sobre a obra do Valão que recebi de um morador do bairro do Esplanada:

Fernando o custo/beneficio ,e um escandalo, quanto vai custar a manutensão desta obra, com este valor se construia um hospital na baixada,um em morro do coco,um em serrinha e outro em rio preto.Era obra de utilidade publica em todos os candos da CIdade.
Esta noite teve inaguração da creche e metade da praça do PQ Esplanada, isto mesmo metade pois o projeta da obra, era construir calçada entorno da praça, mas foi construido só a metade.

Um comentário:

  1. ROSINHA TERÁ O MEU VOTO!!!!!!!!!!!!

    Fernando, nós moradores de Goitacazes gostaríamos muito que nos fosse devolvida a praça São Gonçalo mesmo da maneira que se encontra.

    Somos muito compreensivos e sabemos que a prefeita gastou muito com a ornamentação do beira cocô, digo beira valão. Além do mais a praça nos foi "saqueada" já a bastante tempo e nada se fez. Os tapames que à cercavam já até se estragaram e foram substituido por telas.
    E o que será feito na nossa praça?

    O mesmo que fizeram na São Benedito? ( Obra invisível?)

    Se a prefeita tiver a bondade de nos devolver a praça mesmo do jeito que está, (nem precisa capinar; eu mesmo à capino) eu PROMETO QUE VOTO NELA NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião