O Posto fechado do Parque Aldeia |
Há meses nós moradores do Parque Aldeia estamos correndo atrás para conseguirmos algo que é nosso e foi dado pela gestão anterior: A ambulância do Parque Aldeia e o funcionamento do posto médico.
Não estamos reivindicando luxo, nem tão pouco lazer, mas sim o essencial para vivermos com dignidade. Já não chega termos que conviver com dezenas de problemas oriundos da nossa classe social?
Sou estudando universitário e graças a Deus tenho meu emprego que me garante assistência médica através do plano de saúde. Mas e os moradores daqui que não têm condições de pagar por uma consulta social nem tão pouco se deslocar para uma consulta médica em outro local?
Não precisa ser inteligente nem expert para saber que um bairro sem estrutura não tem condições de crescer. Mas a administração do atual governo parece ser leiga no assunto. O motivo é que a prefeitura está construindo centenas de casas populares aqui no parque Aldeia e no entanto nem a ambulância, nem tão pouco o posto médico funcionam há anos. Isso mesmo, há anos!
Construir casa popular é bacana. Mas antes disso é necessário preparar o bairro para receber essas centenas de famílias.
Não estamos querendo luxo, apenas o que é de nosso direito.
Para onde levaram nossa ambulância? Será que foi jogada no ferro velho como é de costume fazer?
Já procuramos a secretaria de saúde e nada foi resolvido. Já falamos com os dois vereadores que se dizem donos do pedaço, Magal e Kelinho, e nada foi resolvido. Uma vergonha gente. Será que uma ambulância custa tão caro assim? Magal e Kelinho, esqueceram que ano que vem é ano de eleição?
Plinio Correa - Morador do Parque Aldeia
Estudante universitário e técnico de segurança do trabalho
E-mail: xpliniocorrea@gmail.com
Isso é uma vergonha a inter tv e record , já mostraram e não adiantou . A saúde em campos está em como enduzido .
ResponderExcluir