(Por e-mail)
Analizando o a manchete da Folha da Manhã de terça feira, 29 de no9vembro de 2011, intitulada "Com prazo de liminar no fim, TRE decide futuro de Rosinha", podemos deduzir que os encontros entre o desembargador e o advogado de Rosinha não eram novidade e isso nos leva a crer que o desembargador não cumpre os arrtigos 8 e 9 do Código de Ética do Conselho Nacional de Justiça.
Analizando o a manchete da Folha da Manhã de terça feira, 29 de no9vembro de 2011, intitulada "Com prazo de liminar no fim, TRE decide futuro de Rosinha", podemos deduzir que os encontros entre o desembargador e o advogado de Rosinha não eram novidade e isso nos leva a crer que o desembargador não cumpre os arrtigos 8 e 9 do Código de Ética do Conselho Nacional de Justiça.
Segundo se lê, o advogado Jonas Lopes relata simplesmente um encontro entre os dois e uma conversa simples sobre o processo e a data do voto do desembargador. Quem saberjá não era do seu conhecimento o veredito?
O artigo 8º do Código de Ética do Conselho Nacional de Justiça dispõe que “o magistrado imparcial é aquele que busca nas provas a verdade dos fatos, com objetividade e fundamento, mantendo ao longo de todo o processo uma distância equivalente das partes, e evita todo tipo de comportamento que possa refletir favoritismo, predisposição ou preconceito”.
E o artigo 9º ainda é mais explícito: “Ao magistrado, no desempenho de sua atividade, cumpre dispensar às partes igualdade de tratamento, vedada qualquer espécie de injustificada discriminação”.
E o artigo 9º ainda é mais explícito: “Ao magistrado, no desempenho de sua atividade, cumpre dispensar às partes igualdade de tratamento, vedada qualquer espécie de injustificada discriminação”.
Alem do mais, é sabido que os processos contra os "Garotinho(s)" Varão, varoa e varinhas não vão adiante, desde que o Governador autorizou verba de milhões ao Judiciário Estadual, antes mesmo de sair a sentença de um processo em andamento e que teve o final benéfico para o réu.
Daí pracá, não mais se sabe de nenhuma condenação de nenuhm deles.
MUITO EXTRANHO, não acha?
tiosambrasil.
Analizando? ANALISANDO!
ResponderExcluirSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Dinheiro é o que não falta pra continuar no poder .
ResponderExcluirESTIVE AFASTADO POR UNS DIAS, MAS ESTOU DE VOLTA. SE PREPAREM !!!!!!!
ResponderExcluirNa Europa, um politico estava para ser preso por corrupção e decide fugir com a familia para CAMPOS...
- Maria, arrume as malas que vamos embora deste lugar de merda.
- Vamos para onde?
- Para CAMPOS e chame já aqui o Ivan e a Esmeralda...
Nisso o filhinho Ivam de 7 aninhos junto da Baba Esmeralda chegam na sala e encontram o pai selecionando nomes brasileiros.
- Maria, já escolhi teu nome, você vai chamar Justiça. Esmeralda, você vai se chamar População, Ivam, CAMPOS e eu me chamarei Ministro. Quero ver alguem me encontrar EM CAMPOS.
Passou-se 6 meses e o filhinho completa 8 aninhos e depois da festa, todo mundo dormindo, o menino acorda com uma diarreia de perna abaixo.
Vai no quarto da mãe e a mesma dormindo, vai no quarto da baba e o pai por cima da mesma fazendo o que bem queria, nisto ele chama o pai que assustado pergunta:
- Que foi moleque?
- Agora descobri por que viemos para CAMPOS pai. É que aqui, enquanto a JUSTIÇA dorme, o MINISTRO fode a POPULAÇÃO e CAMPOS continua na merda...
Fernando, para nós do povo fica uma sensação de que os juizes levam muita grana nessas sentenças. É o que eles passam para a população. É um constatação, a facilidade que os garotinhos conseguem oque bem entendem no judiciário. Ele mesmo, humilhou a Juíza da cidade, quando esta cassou a prefeita. E o judiciário fez o quê? nada.
ResponderExcluirO Conselho Nacional de Justiça pode receber relamação, por qualquer pessoa, conforme elenca a nossa Carta Magna, artigo 103B,§5º, I e teremos a Corregedorial Geral de Justiça, com conhecimento de todos estes atos para aas devidas providência. A justiça é cega tendo que ser provocada.
ResponderExcluirO DESABAFO DO POVO CHAMADO DE ZÉ povinho dos roytinhos e Cia.
ResponderExcluirAlguém aí que estiver lendo este Blog, pode me responder ?
O povo pode denunciar o Poder Judiciário, se puder, onde o povo faz isso ?
Vamos povo de Campos,fazer uma caravana de pelo menos 10 ônibus e e entregar as nossas denuncias de insastifação, ao Supremo Tribunal Federal, ao Senado, ao Congresso Nacional, a Presidência da República, ao FBI, aos mendigos,ao Papa ...etc, mas Campos dos Goytacazes, não pode ficar mais, de forma nenhuma nas mãos desses irresponssáveis com o futuro de uma democracia sadia, que a população tem direito. SOCORRO !!! Pelo amor de DEUS , SOCORRO !!! Tá na Hora Povo decente de Campos, de todos nós unidos, pedirmos uma uma intervenção de todo o poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro.
Justiça não é comercio e tão menos leilão, Justiça é coisa sagrada e tem um monte de Juízes, Desembargadores, Promotores,Procuradores e defensores, rasgando os seus juramentos que eram de defender o POVO, exclusivamente o Povo e pelo visto, está acontecendo tudo ao contrário.
Que vergonha, não é possível, que Brasília não esteja sabendo destas arbitrariedades que está acontecendo principalmente em Campos dos Goytacazes, apesar de todo o Estado do Rio está tudo contaminado com essa mazelas.
Só nos resta, fazer um abaixo assinado pra NAÇÕES UNIDAS , quando uma DEMOCRACIA de uma Nação, vira brinquedo de tortura nas mão das autoridades, as NAÇÕES UNIDAS , é a saída..
Vocês que estão lendo este Blog, me ajudem a fazer este movimento e peço encarecidamente, a este Blog que este texto vire matéria, para que o próprio não fique escondido dentro dos comentários .
Me desculpe José Renato Rangel mas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!