Gerson Crispim, acusado de improbidade administrativa |
O diretor da Câmara, Jocimar Peçanha, recebeu os oficiais e abriu todas as portas da casa. Os oficiais levaram o Livro de Ata, os Protocolos e os Projetos de Lei que tramitaram em 2011.
Depois das apreensões, a procuradora da Câmara, Estella Lobato, foi até o fórum para protocolar o que foi levado pelos oficiais, segundo a procuradora os documentos são históricos, por isso ela decidiu fazer este registro.
A procuradora disse também que a operação de hoje é considerada normal. “trata-se de uma ação padrão, existe uma ação e por isso a justiça está levantando toda a documentação para este fim. Vale ressaltar que a Câmara se colocou totalmente a disposição da Justiça, deixando que eles levassem a documentação que quisessem, até a Sala do presidente da casa foi aberta para que os oficiais pudessem cumprir os mandados e procurarem a documentação", disse.
O presidente da câmara, vereador Gerson Crispim, não estava na casa. Em nota ele disse que todos documentos são públicos e estão a disposição de qualquer pessoa. “Todos esses documentos são públicos, qualquer pessoa que quiser ter acesso a eles, pode. Até estranhamos esse tumulto todo, com a presença da polícia, mas estamos aqui para informar tudo o que for preciso”, concluiu.
Fonte: Ururau
Tiririca vai dançar florentina em Beira do taí!
ResponderExcluirA turma do atraso está cada vez mais desesperada, tb foi se juntar ao gordaff da lapa!
Fora Dauaires!
Esse vereador fala tanto de todos e na verdade quem está respondendo por IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA é ele. Como pode ficar jogando pedras no telhado alheio se o telhado dele é de vidro?
ResponderExcluir