quinta-feira, novembro 24, 2011

HAVERÁ VACÂNCIA DO CARGO DE PREFEITO DE NOVO

O doutor Francisco Pessanha, procurador geral do Município, acaba de informar, em seu blog que "os embargos de declaração opostos em razão da liminar de 30 dias" só deverão ser julgados na próxima terça feira, 29, conforme informações do advogado da prefeita, doutor Jonas Neto.

Ora, a pergunta que se impõe é a seguinte: e enquanto estiverem sendo julgados os embargos, o presidente da Câmara Municipal, vereador Nelson Nahim, assumirá, interinamente? Ou o Município aguardará, com antes, sem prefeito? Sim, porque a validade da liminar já revalidada termina dia 28, segunda feira, um dia antes.

Fale quem souber.

3 comentários:

  1. Prezado Fernando Leite, se ainda não foi julgado a prorrogação, como o Consorte Róseo pode estar proclamando o resultado? Sim, por que ele está "acalmando" seus séquitos com a CERTEZA de que sua Baixeza Real Pink, o Rouxinol da Lapa, continuará a encantá-los, ou a confundi-los , como preferir, até o fim do mandato.
    Isso não causa suspeição em relação ao juiz? Ou só é suspeito aquele magistrado que vai contra os interesses do Príncipe Elíptico?
    Com a palavra os juristas...
    E com a reflexão, os eleitores!

    ResponderExcluir
  2. Fernando em caso de vacância do cargo assume sempre o presidente da Câmara e Nahim é prefeito de segunda a terça pelo menos!

    ResponderExcluir
  3. Acho que eles devem soltar a prorrogação de mandato hoje ou amanha , acho que é pra despistar , não pode dar na pinta ... pois já foi publicado por um jornal ( antecipado) que já foi prorrogado ... TÁ NA GAVETA!! OU NO BOLSO ? OU MELHOR NO CITY BANK ?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião