quinta-feira, novembro 24, 2011

COLEGIADO DO TRE DECIDIRÁ SE PREFEITA DE CAMPOS CONTINUA NO CARGO NA TERÇA FEIRA, 29


A assessoria de imprensa do TRE/RJ confirmou que a situação da prefeita Rosinha será decidida na próxima terça-feira (29) em sessão extraordinária ,sem no entanto poder informar se será  julgado o processo ou algum dos recursos.
 Ainda  segundo a assessoria de imprensa  a decisão será do colegiado e não monocrática, e que não haverá nenhuma comunicação do TRE no intervalo  do fim da validade da liminar e a decisão a ser proferida na terça- feira, sendo  assim não haverá nesse pequeno intervalo vacância no cargo. Rosinha continua prefeita, pelo menos até terça-feira.
Blog estouprocurandooquefazer

13 comentários:

  1. Então meu caro Blogueiro, vou sugerir que coloque uma contador de contagem regressiva pra ela, pode ser ?

    ResponderExcluir
  2. NUM ACREDITO NESSA CONTAGEM REGRESSIVA NÃO,SEMPRE CONSEGUEM O QUE QUEREM

    ResponderExcluir
  3. Eu já escolhi a minha!
    Abriram inscrições para o programa “MINHA CASA MINHA VIDA” lá em DUBAI...
    Eu já fiz a minha inscrição...
    Inscreva-se e seremos vizinhos.
    Te espero lá para um churrasquinho no fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. comentario moderado:

    se existir um ou mais DESEMBARGADORES de bom senso e livre de fazer favor a esta prefeita pink acho melhor ela e sua (...) começar a arrumar as malas e pedir para sair ou começar a fazer um novo ACAMPAMENTO na PMCG amais rapido possivel a chamem o DEPUTADO (.....) para participar junto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. O cara chegou para o prefeito de sua cidade e falou:
    - eu tô sabendo que o senhor não nega nada a ninguem. Vim aqui te pedir uma coisa: e o prefeito: – fala!
    - é porque minha vó morreu, e eu tô precisando de um caixão pra enterrar a vellha.
    – eu ti dô, agora so posso te dar terça-feira. – mas eu tô precisando hoje.
    - eu não estou dizendo que não ti dô, mais só terça-feira.
    - doutor! assim me arrume ai 1 real.
    – pra que voce quer 1 real?
    – pra comprar de sal, pra salgar a velhinha
    pra vê se ela aguenta até terça-feira!

    ResponderExcluir
  6. comentario moderado:

    Uma hora a casa cai! Tenho até pena de Nelson Nahim, pois deve ter um rombo nos cofres da prefeitura incalculável e essa conta com certeza cairá no colo dele, até pq eles vão dizer que a parte financeira da prefeitura estava sobre controle quando Rosinha estava no comando, bla bla bla, a mesma conversa de sempre... vamos aguardar e torcer para essa (......) que insiste em permanecer em campos sai de uma vez por todas....

    ResponderExcluir
  7. Embromation!
    Embromation!
    Só rebolando para aguentar tanta embromação travestida de justiça.

    ResponderExcluir
  8. QUAL É A DIFERENÇA ENTRE UM BURRO E UMA BESTA ...?
    Como Nahim, não é uma coisa e nem a outra, o mais correto, é fazer uma auditoria da gestão de Rosinha, antes dele começar com as finanças dele . Mas será que o advogado Nahim, vai fazer isso ou garotinho não vai deixar ?
    Vamos aguardar pra ver ...

    ResponderExcluir
  9. Tem que começar a pagar as firmas grandes ..., Pq agora tem que agradar 4 lá de cima ..

    ResponderExcluir
  10. DR;Mackhoul Mussalem,vem AI.

    ResponderExcluir
  11. Tá parecendo que a conversa agora é outra... COLEGIADO ? Pelos processos que devem ser julgados ... AGORA ACHO QUE VAI ACABAR A BRINCADEIRA DE CRIANÇA...POIS FIZERAM TANTA M.... ULTIMAMENTE.... ( SÓ BURRO NÃO VÊ) ACABOU A DIVERSÃO DA P. PINK AGORA É LIMPAR AS GAVETAS E FAZER AS MALAS ....

    ResponderExcluir
  12. O menininho da lapa esta calminho portanto nadinha ira acontecer contra a Rosinha.
    Reinara´até os ultimos dias pra nossa desgraça!
    Espero apenas que no decorrer do processo eleitoral do ano que vem a tornem inelegivel pois infelizmene só assim tiraremos essa eleição do casal.
    Mas motivos pra justiça ´que não faltam basta querer ser JUSTA

    ResponderExcluir
  13. A justiça está devendo uma atitude energica .
    Estamos cheios desse TEATRO MAMBEMBE!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião