sexta-feira, novembro 04, 2011

FRAUDE NO CARTÃO, CULPA DO CIDADÃO

Este depoimento chegou em forma de comentário e por sua lucidez e crítica oportuna, trouxe para a página central do blog, embora considere que a decisão sobre a limitação de acesso do cartão não seja, por justiça, do vereador Magal, mas da prefeita de Campos.

Leia:

Sou um destes casos de fraude. Faço entregues de notas para 3 empresas de contabilidade na cidade. Sou tipo motoboy, mas ando em pé. Para me deslocar de um bairo para o outro sempre usei o onibus à 1 real. Ganho 50 centavos para a entregue de cada cartão. Agora tenho que fazer entregues, que as vezes nem pagam de volta o custo de onibus! Este vereador Magal é para mim um inamigo do povo, dizendo que 4 passagens é suficiente: ele anda em carrão de graça do dinheiro do povo: eu pago pelo menos 1 Real, mas sou considerado caso de fraude!!

Jefferson Almeida

7 comentários:

  1. caro jefferson ,assim como você tb sou povão pago passagem para ir trabalhar na ceche n~tenho direito a férias porque minha empresa a angels só vai dar férias para os vigias e nós que ficamos a tres anos sem descanso vamos caminhar para 4 anos sem férias é só o povo que paga em janeiro enquanto os prfessores das estão nas praias curtindo o verão nós estamos trabalhando e no final das contas vem o tac e manda agente pra rua é mooole.

    ResponderExcluir
  2. Gente, não cabe justificar que seja para trabalhar. Lazer é um direito de todos e é caso de saúde,que segundo a OMS é o ¨perfeito BEM ESTAR FÍSICO, MENTAL E SOCIAL¨ e nesse bem estar portanto,se inclui a necessidade de lazer.
    Vemos a maioria dos políticos pendurados em verdadeiras FARRAS com o dinheiro que é PÚBLICO.
    Suspeitas gravíssimas de CORRUPÇÃO (como explicar uma cidade BILIONÁRIA com índice de 2,9 na educação?Como justificar uma cidade BILIONÁRIA com a saúde um CAOS, faltando até mesmo medicamento?Como obras de maquiagens custar TANTO e ainda com tantos aditivos e ,muitas paradas?COMO?COMO?) e uma camara de vereadores omissa diante das evidencias.
    Senhor Magal, NOS POUPE!O senhor está BRINCANDO com a população que lhe paga ?

    ResponderExcluir
  3. Maga, enfie a viola no saco e saia cantando com a Teresa Cristina!

    ResponderExcluir
  4. Absurdo o que está acontecendo em Campos e a declaração deste...vereador, é indecorosa.
    Que as eleitores aprendam a votar para que tenhamos uma representação focada, não em seus mesquINHOS e nanicos interesses, mas voltadas para FISCALIZAR e LEGISLAR a favor da POPULAÇÃO.
    Queremos uma CAMARA DE VEREADORES E NÃO UM APENDICE do poder executivo!

    ResponderExcluir
  5. Amigo Jefferson estou com voçe! Eu e minha esposa temos uma pequena lavanderia no centro. Todo dia temos que pegar o onibus para viajar até o centro, porque moramos longe. Enquanto a minha esposa passa a roupa, eu faço as entregues para os nossos clientes, sempre cobrei 2 Reais para isto, para poder pagar o onibus ida e volta. Agora tenho que cobrar o doubro: resultado é que perdi clientes, achando caro o meu serviço; então teve que ingolir este custo à mais, como voçe faz! Me senti muito ofendido pelo vereador Magal, dizendo que quem usa o onibus mais do que 4 vezes e caso de fraude! Sabe?

    ResponderExcluir
  6. Eles que desviam o dinheiro público ... e o povo sai como ladrão no cartão cidadão.
    Na verdade Fernando Leite, o povo ficou de 4.
    Qual será apróxima novidade contra o povo deste governículo da mudança.
    A ROSA muchou ... a ROSINHA muchou ... e a esperançado povo também.

    ResponderExcluir
  7. Quem vai levar a fama são os funcionários das empresas.
    TE CUIDA FUNCIONÁRIOS!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião