quarta-feira, novembro 30, 2011

DESABAFO DE UM SERVIDOR DE CAMPOS

Esse secretário é um fanfarrão, dizer que a prefeitura está valorizando o servidor! O que se vê é a prefeitura torrando milhões e futuramente bilhões em "obras" que não terminam, ah sim terminam, depois de longo tempo, mais com aditivos nos contratos já polpudos. Sou um vergonhado servidor público dessa prefeitura.
Me desmintam se estiver errado, se me lembro bem a então candidata a prefeita nas suas promessas de campanha, afirmou que implantaria o tão sonhado "plano de cargos e salários" para todos os funcionários. Dizem que implantaram na educação, mas será? Com a palavra os auxiliares de secretaria e também os professores.
O que o secretário afirma é aberração, com o orçamento bilionário noto que os salários mas polpudos são para os DAS que inundam o quadro de servidores, cadê o Ministério Público para enxergar que estão lavando o dinheiro do contribuinte com esses mega salários?
Ainda digo que para melhorar, a administração cortou a hora extra do guarda civil municipal, alegando que tem que diminuir as despesas. Fala sério né, sou guarda e o que vejo são cobranças e cobranças somente isso...Ah sim fiz um curso de capacitação, onde não recebemos nenhum material impresso, ficávamos vendo filme e só... belo curso... aff. Sem dizer quanto custou né!
Então Sr. Fábio me poupe desses argumentos dizendo que a prefeitura sabe valorizar o seu servidor...
aff saco cheio dessa M....
Vou passar em outro concurso e sumir desse antro de (......)
 
abraço

6 comentários:

  1. O servidor é absurdamente desprestigiado por este governo.Se algum benefício tivemos foi graças ao cunhado da prefeita qdo interino.
    garotinho em seu primeiro e longíncuo mandato até que fez alguma coisa para o servidor.Mas depois, foi ser governador e sequer olhou para a NOSSA cidade que foi presenteada com esta horrorosa ponte ferindo a paisagem do centro e uma cadeia de papel.Isso foi o que mereceu o campista por ter confiado num projeto político de mudança .
    MUDOU SIM, PARA PIOR UMA CIDADE QUE HOJE, BILIONÁRIA ,MAS O QUE VEMOS É UMA FARRA, É UM TEATRO SEM BENEFÍCIO EFETIVO NENHUM A MEDIO, LONGO PRAZO.
    Servidores concursados desestimulados..., crianças com escolas dos piores índices nacionais...,saúde relegada à quinto sexto plano...
    Triste vermos uma cidade com TUDO para ser feliz, saudável e progressista nessa situação.

    ResponderExcluir
  2. Não temos governo mas um bando de abutres no poder!

    ResponderExcluir
  3. É o governo pestilento que faz uma farra com o dinheiro público e servidor e população que se danem!
    QUERMOS UM GOVERNO DECENTE, QUE NÃO DÊ ESMOLAS, MAS DIGNIDADE AO CAMPISTA!

    ResponderExcluir
  4. Temos uma famiGlia no poder!

    ResponderExcluir
  5. Não há ninguém satisfeito com o governo, vc viu? Só há 2 grupos de eleitores q votaram nela: os acomodados a quem ela beneficia com bolsa-tudo, flanelinhas que guardam os carros nas ruas. Vc estaciona num lugar público e lá vem ele, te cobrando. Será que ele tem licença da Prefeitura prá trabalhar dessa forma, abordando os motoristas? No final, ganha mais que qqr trabalhador. Bem, esses flanelinhas dps vão lá e come no restaurante de 1 real e tá tudo certo. E o outro grupo que votou nela é aquele grupo beneficiado por ela, que desfruta algum cargo de D A S. A cidade está entregue as baratas. Gente, nada funciona bem! Estão reclamando da Educação, da sa[ude, etc. Mas o carnaval vai estar lindo e maravilhoso. Quanto é que custa isso tudo? Eu se fosse esse povo boicotaria o carnaval. Ma infelizmente quem vai lá é o mesmo que necessita de tudo, que está com as panelas vazias. Mas ele vai, esquece de tudo. E nós, funcionários nada temos da Prefeita, pq ela não gosta do servidor. Por que será que ela não gosta do servidor? Ela acha que servidor não dá votos. O servidor satisfeito dá votos sim, gente! Dávamos votos pro Dr. Arnaldo pq era um prefeito bom para o funcionário público. Dr Arnaldo era humano, se comovia com a situação das pessoas. Já vi várias vezes ele arranjando cirurgias de olhos entre outras, para pessoas de Campos, mandava ambulância levar em BH com direito a acompanhante. Saudades das refeições dígnas. Era pão, manteiga com queijo e presunto, guaravita, enfim, refeições decentes. Agora, Rosinha, meu Deus, deixa td a desejar em tudo. E se diz evangélica, essa senhora.

    ResponderExcluir
  6. Existe uma verba dada pelo Governo Federal, para os hospitais de Emergência 3. Que eu saiba, nunca foi paga aos funcionários do hospital de Emergência 3. Para onde está indo esse dinheiro? Por que nunca foi pago? Caramba, já não basta o que eles ganham, ainda quer tirar do trabalhador?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião