quarta-feira, novembro 30, 2011

DENUNCIA SOBRE CRECHE DE GOYTACAZES

ESTOU LHE ENCAMINHANDO ESSE EMAIL QUE ENVIEI PARA A DIRETORA DE SUPERVISAO DA SMEC SOBRE A SITUAÇÃO DA CRECHE ESCOLA NORBERTO SIQUEIRA BARRETO EM GOITACAZES:

----- Mensagem encaminhada -----
De: Leydiane Mattos <leydianemattos@yahoo.com.br>
Para: "supervisao.smec@gmail.com" <supervisao.smec@gmail.com>
Enviadas: Quarta-feira, 30 de Novembro de 2011 17:32
Assunto: URGENTE ( CRECHE NORBERTO) AOS CUIDADOS DE ROSA JUDICE


BOA TARDE ROSA, É COM EXTREMA INDIGNAÇÃO QUE A ESCREVO SOBRE A SITUAÇÃO DA CRECHE NORBERTO, ACREDITAMOS QUE A SENHORA SAIBA DE TUDO QUE ESTA ACONTECENDO AQUI NA UNIDADE, A FALTA DE COMANDO QUE EXISTE, OU SEJA A BAGUNÇA. SERA QUE A SMEC ESTA FAZENDO VISTA GROSSA POR TANTO CAOS QUE ESTAMOS PASSANDO? QUANDO VOCES VAO TOMAR A VERDADEIRA INICIATIVA DE EXONERAR A DIRETORA ANA RAQUEL? OQUE VOCES ESTAO ESPERANDO? JA ACONTECEU INUMERAS COISAS AQUI DENTRO E VOCES NÃO RESOLVEM, É PROFESSOR QUE FALTA DIRETO E O PONTO VAI SEM ALTERAÇAO, PROFESSORES QUE FAZEM RET CHEGAM A HORA QUE QUEREM, AGIOTAS RONDANDO A UNIDADE, DIRETORA AUSENTE SEMPRE... E POR ULTIMO OQUE ESTAMOS PASSANDO NESSE EXATO MOMENTO - A PROPRIA DIRETORA TRANCAR UMA CRIANÇA DO MATERNAL DENTRO DO BANHEIRO, REPETINDO A PROPRIA DIRETORA. QUE EXEMPLO ELA NOS DÁ? NENHUM? QUE EXEMPLO A SMEC NOS DÁ DE MANTER ESSA DIRETORA? NENHUM. OQUE VOCES ESTAO PENSANDO.SINCERAMENTE SE VOCES NÃO RESOLVEREM ESSA SITUAÇÃO EU VOU PASSAR A ACREDITAR QUE A SUPERVISÃO, A GESTÃO ESTAO DE ACORDO COM TUDO QUE ESSA DIRETORA FAZ. SABEMOS QUE TUDO DEPENDE DE INDICAÇÃO POLITICA, MAS JÁ TA NA HORA DE JOILZA PASSAR A CANETA NESSA DIRETORA. ALGUNS PAIS JÁ ESTAO PENSANDO EM FAZER MANIFESTAÇÃO, VAI FICAR RUIM PARA VOCES. ESSE MESMO EMAIL QUE A ENVIO EU ESTOU ENCAMINHANDO TAMBEM PARA OS BLOGS. ESPERAMOS QUE ALGO SEJA FEITO E URGENTE. CHEGAM DE FICAREM EMPURRANDO COM A BARRIGA,OQUE ACONTECEU FOI O FIM...
 
ESSE EMAIL(ENDEREÇO) É FICTICIO PORQUE NÃO QUERO SOFRER REPRESALIAS DA DIRETORA, QUE POR SINAL ESTÁ ACUSANDO QUE FOI UMA AUXILIAR QUE TRANCOU A CRIANÇA, MAS TODOS SABEMOS QUE FOI ELA PROPRIA
 
FAÇAM ALGUMA COISA, QUEREMOS A EXONERAÇÃO DELA JÁ

46 comentários:

  1. ISSO E O FIM MESMO!!!!!SE A DIRETORA TEM QUE DAR EXEMPLO!!!!!!!!!!!!DE CONTUDA MORAL E DE RELACIONAMENTO COM A UNIDADE!!!!! DEIXANDO A CRIANÇA TRAUMATIZADA SEM ESTIMULO NENHUM PARA IR A UNIDADE, E SABEMOS QUE NO FUTURO ISSO IRA GERAR PROBLEMAS DE OUTRAS INSTANCIAS PSICOLOGICAS. GERALMENTE A CULPA SEMPRE CAI NOS PROFESSORES OU AUXILIARES QUE NAO POSSUEM INDICAÇÃO DE POLITICOS!!!!PRINCIPALMENTE DO SR. GAROTINHO E SUA ESPOSA NOSSA PREFEITA QUE É O CASO DA DIRETORA EM QUESTÃO!!!

    ResponderExcluir
  2. Coisas do governo(Rosinha)Garotinho. Será que isso também vai acabar em pizza??

    ResponderExcluir
  3. GENTE, ISSO NAO SERIA CASO DE POLICIA,NAO????????PQ ESSA DIRETORA COMETEU UM CRIME,CONTRA UM MENOR!!!!ONDE ESTAO OS DIREITOS DA CRIANÇA??AS LEIS FORAM FEITAS PRA ENFEITAR????JUSTIÇA SEJA FEITA!!!!EXONERAÇÃO É POUCO!!!!ESTAREMOS COBRANDO SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. EXONERAÇÃO É POUCO. DAS NÃO DÁ VOTO QUEIMA A MORAL DO GOVERNO. FAVOR A AMIGO DANDO SERVIÇO A PARENTES DA NISSO, PARENTE NEM OS DENTES MORDEM A NOSSA PROPRIA LINGUA! DAS PERGUE,TORTURA PSICOLOGICAMENTE OS ESTATUTARIOS, MAIS TRABALHA DURO NÃO SÃO ELES. TEM MUITA M...ACONTECENDO NAS UNIDADES ESCOLARES DA PREFEITURA DE CAMPOS FIQUEM LIGADOS AS DENUNCIAS...TEM MUITO FUNCIONÁRIO COM DEPRESSÃO E PROBLEMAS PSICOLOGICOS DEVIDO A MAUS TRATOS PRATICADOS POR DAS. SE ESSA BOMBA ESTOURAR CAMPOS VAI VIRAR DE PERNA PRO AR E OS DAS VÃO VAZAR E DEIXAR O GOVERNO SEM OLHAR PRA TRÁS SABEM PORQUE ? SÓ QUEREM MAMAR UM POUQUINHO POR 4 ANOS E O RESTO QUE SE DANEM.NÃO ADIANTA COLOCAR OS DAS EM OUTRO LUGAR POIS IRÃO FAZER A MESMA COISA ...O CERTO É RRUUUUUUUUUUAAAAAA JÁ.

    ResponderExcluir
  5. SRª PREFEITA
    POR FAVOR FAÇA UMA INTENSA REVISÃO NOS CARGOS DE CHEFIA DA SMEC!!!
    A COMEÇAR POR D.JOILZA...ESTADO NÃO É PREFEITURA... BOTA ELA DE VOLTA PRA LÁ... E OS DEMAIS CARGOS DE CHEFIA PROCURE SABER ELAS SABEM DE TUDO QUE ACONTECE, MAIS A SRª NÃO DEVE SABER DE TUDO, PARA NÃO LEVAR A CULPA SOZINHA...PROCURE COBRAR DELAS RELATÓRIOS.A MUDANÇA TEM QUE ACONTECER DESDE A PORTARIA DA SMEC ONDE OS PROFESSORES SÃO TRATADOS COMO CACHORROS LEPRENTOS, A FALTA DE EDUCAÇÃO E DESCASO É ABSURDO....E OS DAS NAS UNIDADES ESCOLARES DA MESMA FORMA OU PIOR...INFELIZMENTE NESSE CASO NÃO HÁ EXCESSÃO.

    ResponderExcluir
  6. É esse o governo que temos.Diretores que não sabem atuar,diretores arrogantes ,mas que enchem a boca pra dizer sou indicação de fulano,sou indicação de ciclano,essas são as maneiras de manipularem os votos,resumindo: todos clientelas do coronel.Esse episódio tinha que ser reportagem no fantástico.

    ResponderExcluir
  7. Estou pasma,prender uma criança indefesa no banheiro,fico imaginando aqui indignada, o pânico que essa criança deve ter sentido,isso me dá náuseas.

    ResponderExcluir
  8. Penso que isso dá demissão por justa causa,ou estou enganada?

    ResponderExcluir
  9. TRABALHO NA CRECHE CITADA E TENHO HORROR A ESSA CAMBADA DA ATUAL PREFEITURA! JOILSA ESTÁ PASSANDO DA HORA DE VOLTAR PARA O ESTADO, VAI TRATAR MAL OS PROFESSORES DE LÁ! VOLTA PRO ESTADO JOILSA, DA ONDE VOCÊ NUNCA DEVERIA TER SAÍDO!

    ResponderExcluir
  10. FIQUEI SABENDO QUE A SMEC VAI MANTER A DIRETORA, ISSO É UM ABSURDO. Fernando Leite vamos denunciar a SMEC ao Ministério Público.

    ResponderExcluir
  11. Cargo de chefia! Não precisa ser competente ou comprometida com a verdade, basta ser indicada e tudo bem!
    Sugriro que seja feita uma investigação também no Projeto Brasil Alfabetizado. É uma vergonha! Parece que o casal anda de mãos dadas com o mau caratismo.

    ResponderExcluir
  12. Fernando Leite, precisamos urgente denunciar o caso ao Ministério Público, trabalho nessa creche como auxiliar e concordo com tudo que foi citado e mais a SMEC sempre dá apoio a essa Diretora, por mais que ela esteja errada. A Smec contorna os fatos, abafa. Sabe porque isso? Porque simplesmente ela foi indicada pelo casal Garotinho.
    E outra não vai haver punição para ela, muito menos a exoneração. Sinceramente não sei para que existe uma Supervisão, uma Gestão e uma Superintedente dentro da creche, porque fecham os olhos para muitas coisas que aqui acontecem.

    ResponderExcluir
  13. Essa diretora pinta e borda nessa creche e Joilza, Silvana ( Diretora Gestão), Nádia ( Superintendente) nada fazem. Ela humilha os funcionários, os pais, a supervisora, nem das crianças ela gosta...Pasmen até cabelo e unha ela faz dentro da creche, nao dá nenhum exemplo para nós funcionarios.

    ResponderExcluir
  14. Eu trabalho na creche, sou professora e sei que Nádia tem receio de contrariar a diretora. Isso é muito grave! Mas essa é a política do casal Garotinho! Impõe ou compra as pessoas! Campos precisa de um governo de qualidade!

    ResponderExcluir
  15. comentario moderado:

    Srª Prefeita

    A diretora creche do Parque Imperial é contratada pela Hope. Que tipo de diretora é essa ? Existe lei para contratação de diretora? Ela coloca os alunos para lavar as roupas na hora do banho.Sabia? Ela agride (.......)moral dos funcionários. Da folga aos contratados e a creche fica a maior loucura. Passei certo dia enfrente a mesma e ouvi o maior bate boca...quase chamei a polícia. As crianças são maltratadas, a diretora não gosta de criança e a vice fica na dela sem fazer nada. Porfavor !!!não pense em votos agora pense nos anjinhos que precisam estarem lá. Dá um jeito nas unidades. Porfavor. Obrigada.

    ResponderExcluir
  16. comentario moderado:

    FERNANDO LEITE,ACREDITA QUE A DIRETORA EM QUESTÃO DISSE QUE REALMENTE FEZ O ATO!!!!ISSO MESMO,ELA ASSUMIU....PERANTE A TODAS DA SMEC,GESTAO,SEPERVISAO,SUPERINTENDENTE....ABRIU O JOGO!!!!SEM MEDO!!!E SABE O QUE ROLA DENTRO DA SMEC???QUE OS PROFESSORES QUE ESTAO CONTRA ELA,POR ISSO ESTÃO FAZENDO ESSE TUMULTO....EU SOU DA SMEC.SOU CONCURSADA E NÃO APOIO MINHAS COLEGAS,DE ABAFAR O CASO!!!PARA QUE FIQUE BEM CLARO,A TODOS ENVOLVIDOS...O CONSELHO TUTELAR ESTA CIENTE DO OCORRIDO E O MINISTERIO PUBLICO TAMBEM!!!ERA ISSO QUE A SMEC QUERIA???CONSEGUIRAM!!!!!!!!COISA QUE SERIA MUITO MAIS JUSTO E SERVIR DE LIÇÃO PARA QUALQUER DAS, QUE (............),SEJA RETIRADA DA UNIDADE E COMO ELA SÓ CUMPRIU 6 MESES DO ESTAGIO PROBATORIO EM SALA DE AULA, É CASO DE EXONERAÇÃO!!!ISSO PARA ELA NÃO SER PRESA!!ESSA É MINHA OPINIÃO,DESCULPE COLEGAS DA SMEC,MAIS PARA TUDO TEM QUE HAVER UM FIM,E AGORA É A HORA!!!PORQUE ATE O BRASIL ALFATIZADO SER FRALDADO PELA DIRETORA EM QUESTÃO,COM O APOIO DE VOCES...TENHO VERGONHA DE TRABALHAR COM ESSE GRUPO.NÃO PODERIA ME CALAR....

    ResponderExcluir
  17. comentario moderado:

    Também trabalho na SMEC, vejo diariamente (......)( Gestão) fazer tanta coisa errada, que não me espanto mais. Sou concursada aqui dentro e não concordo com essas coisas.

    ResponderExcluir
  18. Fernando Leite precisamos urgente da sua ajuda, quando a SMEC soube do acontecido imediatamente convocou a Gestão, Supervisão e Superintêndencia para a Creche, onde fizeram uma reunião junto com a diretora e a professora que viu o acontecido. Bem, oque nós professores entendemos é que a SMEC não irá exonerar a diretora, mais uma vez a SMEC vai abafar. Não podemos conviver com isso, porque oque simplesmente está acontecendo é a diretora está debochando de nós professores, tipo: "vocês podem fazer o que quiser porque a SMEC estará do meu lado." Engraçado que a Supervisora geral - Rosa Judice e a Diretora Silvana cobram tanto da gente ter ética, sermos profissionais e as mesmas não estão dando exemplo, passaram a mão na cabeça da diretora e infelizmente nada irá acontecer. Será que é justo nós professores ficarmos com uma diretora desse nível?, que nada nos acrescenta, só arruma confusão na Creche e o pior inocentes estão pagando pelo ato dela. Isso é justo Dona Rosa Judice?, Dona Joilza? Dona Silvana? Sinceramente queria saber oque passa na cabeça de vocês...

    ResponderExcluir
  19. Acho graça esse monte de hipócrita que está com muita vontade de estar no lugar dessas pessoas abocanhando um DAS também.Pessoa de moral e ética não se preza em fazer fofoca em blog, mostra a cara e faz o que tem que fazer. Essas pessoas se for provado deverão ser punidas, porém, quem está comentando a desgraça alheia tenho certeza que se estivesse no lugar de qualquer DAS faria pior, pois , nem para ter um DSA essas pessoas prestam por isso lhes resta o prazer da desgraça alheia. Pensem em Deus seus HIPÓCRITAS se vcs pensassem mesmo no que vcs falam fariam diferente. Seu Fernando Leite recalcado e não tem nada para fazer,vai orar por essas pessoas.

    ResponderExcluir
  20. É de se lamentar que exista pessoas que se preste a esse tipo de coisa. Sabemos que niguém nasce perfeito, pois todos nós temos defeito por sermos impuros. Se essas pessoas tivessem Deus no coração, tenho a certeza de que nada disso estaria acontecendo. Mas a inveja é uma doença crônica, e é dessa doença que essas pessoas estão sofrendo. O Ser humano só presta enquanto esta servindo, caso contrário procuram um meio de usar a pessoa como trapulim, por não terem essas pessoas a capacidade de galgarem o mesmo espaço. Por três anos a Diretora Ana Raquel, que se encontra a frente da Creche Escola Norberto Siqueira Barreto, sempre foi muito elogiada por tais denunciantes, isto é, enquanto pode servi-las, dando a cada uma delas o que desejavam. E hoje, deslealmente, procuram atingir a imagem de uma Diretora que merece e tem o respeito da comunidade de Goitacazes. Mas é importante que essas denunciantes estejam preparadas para a lei do retorno, ou seja, aqui se faz e aqui se paga. Deus não dorme, e fará justiça no momento certo. Diretora Ana Raquel. Enquanto pessoas desse tipo tenta destruí-la, eu aprovo e elogio o seu comportamento e sua gestão. Que a paz de Deus esteja contigo, continue confiando nele.

    ResponderExcluir
  21. NÃO ACREDITO QUE ESTÃO DEFENDENDO ESSA DIRETORA...QT VCS RECEBERAM PRA ISSO???GENTE,ELA CONFIRMOU O QUE FEZ!!!!!!!!!!!ESTA ESCRITO NO TERMO DA SUPERVISÃO,É QUEM FEZ A DENUNCIA COLOCOU SIM A CARA NA RETA!!!!ESTÃO QUERENDO ENGANAR QUEM???TANTO A DIRETORA QT A PROFESSORA REGINA DEVEM SER PUNITAS SIM.....O FATO FOI FEITO E ADMITIDO PERANTE TODO CONSELHO DE GESTÃO!!SERA QUE DONA ROSINHA DEVE TANTOS FAVORES A ESSA PESSOA...QUE DIVIDA EH,GAROTINHOS.....PQ VCS ESTAM QUEIMADOS NA COMUNIDADE,QUE NAO SUPORTAM A DIRETORA E VCS ENTAO,SEM TOMAREM PROVIDENCIAS....SO LAMENTO...E TIREM O NOME DE DEUS DESSA SUJEIRA,UMA CRIANÇA INOCENTE FOI ATINGIDA...O CASTIGO VAI VOLTAR EM DOBRO SIM,PRA ESSA DIRETORA E PRA QUEM ESTA APOIADO ELA!!!*FUNCIONARIA DA SMEC, SOU DE DENTRO DA SECRETARIA NÃO DEVO NADA A NINGUEM,E SE ISSO NÃO TIVER UM FIM,VOU COLOCAR MINHA BOCA NO MUNDO,E OS PODRES DE MUITA GENTE IRAM APARECER... !!!!!!

    ResponderExcluir
  22. A MELHOR COISA A SER FEITA É APURAR OS FATOS E O RESTO IR TOMAR CONTA DE SUAS VIDAS, A JUSTIÇA SERÁ FEITA DE QUALQUER FORMA. DEIXEM DE FOFOCAS BARATAS E MOSTREM SUAS CARAS??? SERÁ QUE O RABO DE VCS FOFOQUEIROS É TÃO PRESO ASSIM QUE NÃO PODEM DIZER QUEM É? ADMITAM SEUS POST AQUI NESSE BLOG. VAMOS A TRANSPARÊNCIA E QUE COMECE DE VC.

    ResponderExcluir
  23. CONCORDO COM O COMENTÁRIO ANTERIOR! QUEM VAI SER A PRIMEIRA???? NA VERDADE, AQUI DENTRO, TODAS NÓS JÁ SABEMOS QUEM FAZ PARTE DA PANELINHA! SEJAM DE OPINIÃO E SE ASSUMAM LOGO! FAÇAM COMO NAS CRECHES STIAC E MONSENHOR, ELAS SE QUEIXAVAM, DENUNCIAVAM, MAS JOGAVAM LIMPO, POIS MOSTRAVAM A CARA, QUAL O RESULTADO? A JUSTIÇA FOI FEITA!!! NÃO É MAIS BONITO ASSIM?????? CHEGA DE FOFOCA E DISSE ME DISSE! O PROBLEMA É QUE AQUI O RABO DOS FOFOQUEIROS SÃO MUITO GRANDES, AÍ JÁ VIU,NÉ?

    ResponderExcluir
  24. UM AVISO PARA AS FOFOQUEIRAS: SABEMOS SOBRE A VERBA... PRA QUEM SABE LER, UM PINGO É UMA LETRA... OLHA O RABO GRANDE!!!!!

    ResponderExcluir
  25. bando de fofoqueiras se vcs não tem o que fazer procurem uma bacia de roupas para se ocupar cuide de suas vidas e do serviço de vcs, ficam fazendo intrigas pensando que a prefeita não tem o que fazer, se vcs fizencem o serviço de vcs direito não teria tempo para cuidar do serviço do outros tenha fé em seus corações e procurem trabalhar mais, sejam guerreiras como a prefeita sejem do bem, porque pra ser sincera vcs estão morrendo de inveja da diretora e adorarião está no luga dela se ela fez ou error de alguma forma de tempo ao tempo para que a justiça de deus seja feita e não a de vcs que erram tanto quanto ela, afinal errar é humana vcs já ouviram aquele ditado que atirem a primeira pedra quem nunca erro, mais vcs podem continuar com as mãos para baixo porque não é o caso de vcs, me façam um favor vão pastar e deixam a diretora em paz...

    ResponderExcluir
  26. ACHO ENGRAÇADO, QUE VIROU UMA BAGUNÇA ALGO TÃO SÉRIO...VCS QUEREM QUE COLOQUEM A CARA NA RETA,SÓ QUEM ESTAVA PRESENTE VIU E COLOCOU...E O GRUPO DE GESTORAS,SUPERVISOARA E SUPERINTENDENTES E INCLUINDO A DIRETORA, SABEM MUITO BEM QUEM COLOCOU A CARA NA RETA E NÃO TIROU!!!O QUE VCS NÃO CONSEGUEM ACEITAR QUE O ATO FOI FEITO,CONFIRMADO E O GRUPO QUER QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA!!!AFINAL,ESSE NÃO FOI O PRIMEIRO ATO ERRADO DESTA GESTÃO.E TUDO É SEMPRE COLOCADO POR BAIXO DO TAPETE!!!LEVANTA GENTE A FICHA GERAL,PRONTO!!VCS PROCURANDO DIREITO IRAM ACHAR...e garanto que muita coisa VAI APARECER!!!!!!!!!!!!!!!!ONDE,FOI PARAR O AR CONDICIONADO DA CRECHE,A DECLARAÇÃO USADA PARA O BRASIL ALFABETIZADO,QUE FOI UTILIZADO NOME E MATRICULA DA DIRETORA ANTERIOR...NOSSA,TEM TANTA COISA...SENHORA PREFEITA,PROCURE!!!OU A SENHORA E O GRUPO ENVOLVIDO NÃO QUEREM QUE ACHEM????HIPOCRITAS E RABO SUJO????QUEM SENHORA DIRETORA E SMEC???

    ResponderExcluir
  27. vamos contar sobre as notas frias já encomendadas...

    ResponderExcluir
  28. os pais de alunos da creche ainda não tem a informação desse episódio lamentável mas ninguém e nenhum pai e mãe de alino que fica sabendo fica de acordo com isso e todos detestam essa diretora que é omissa e arrogante só gosta de 1 auxiliar e de sua parenta que lá trabalha ,enfim nepotismo, .sabemos que foi indicada por garotinho mas isso não a redime dos maus tratos que impos a essa criança .

    ResponderExcluir
  29. verba + nota fria encomendada = ????

    ResponderExcluir
  30. ATE QD ESSA GUERRA DE GATO E RATO VAI CONTINUAR???SERA AS AUTORIDADES NÃO ESTÃO VENDO ISSO??/VAI ACABAR ACONTECENDO UMA DESGRAÇA MUITO MAIOR COM ESSA DIRETORA...PQ A COMUNIDADE ATE DE FAROL JÁ ESTA SABENDO...DIRÁ DE GOITACAZES!!!!PREFEITA O CALDO JÁ ENTORNOU,JOILZA,SAI FORA...NÁDIA,NARA,CARMEM E ATE A EX-SUPERVISORA DENISE MACHADO,FIQUEM NA SUA E COLOQUEM OS RELATORIOS PRA FRENTE,NÃO SEJAM OMISSAS COLEGAS.COLOQUEM ELA PRA FORA!!!ANTES QUE A CABEÇA DE VCS ESTEJAM A PREMIO!!!!!!!!!!!!COMO A DELA!!!!!!!!!!!SUPERVISÃO AMIGA!!!

    ResponderExcluir
  31. gostaria de saber se os pais da criança agredida está sabendo do ocorrido.

    ResponderExcluir
  32. caro fernando ali na creche e uma torre de babel tem uma funcionária contratada que trabalha só meio período vendedores , agiotas ,bate-boca e tudo que se possa imaginar.sentimos incomodadas diante de tanta confusã . e pensar que no tempo de arnaldo se trabalhava meio período com tanta dignidade tanto zelo éramos felizes e não sabíamos

    ResponderExcluir
  33. A auxiliar contratada que trabalha só meio período, mora em Saturnino Braga, e esfrega na cara de todo mundo que é protegida de Luciana, que trabalha no gabinete. Se eu conhecesse Luciana eu iria perguntar se isso é verdade e se ela confirmasse , eu perguntaria se isso pode? Pois essa funcionária pinta e borda e é amiga da diretora. A funcionária contratada humilha muita gente dizendo que quem mexer com ela, tá na rua no dia seguinte!

    ResponderExcluir
  34. SOU PROFESSORA DA TARDE, ESTOU SURPRESA COM MUITA COISA E QUERO DEIXAR BEM CLARO, QUE NENHUM PROFESSOR DA TARDE FAZ PARTE DA EQUIPE QUE RECEBE A VERBA, SÃO 5 PROFESSORAS DA MANHÃ! QUE ISSO FIQUE BEM CLARO! A DIREÇÃO NÃO FAZ PARTE TAMBÉM! TODAS NÓS JÁ DESCONFIÁVAMOS, AGORA VAMOS INVESTIGAR! SABEMOS QUE MEXER COM DINHEIRO DOS OUTROS, INCLUSIVE DINHEIRO PÚBLICO, É COMPLICADO!

    ResponderExcluir
  35. Quero a resposta da SMEC, em relação a denúncia feita sobre a professora que xinga e humilha os alunos dela dentro da creche. Silvana, passamos o problema pra você, quando esteve na creche. Então podemos cobrar a resposta! É caso de exoneração! As crianças são como anjos, como alguém pode xingá-los????? Supervisão? acorda! Sabe e não faz nada! Podemos xingar diariamente e tratar mal os nossos alunos?

    ResponderExcluir
  36. Temos uma professora que há anos deve dinheiro a agiotas, são muitos. Nós vivemos com medo, pois alguns deles já ligaram para creche e nos ameaçaram, nós que nada temos com isso. Já foi solicitado inúmeras vezes a diretora, para pedir a transferência da mesma, a diretora nada faz. Vivemos amedrontadas por essas ameaças e tememos pela vida das crianças. Vários funcionários já foram interpelados por pessoas armadas procurando a tal professora, e esta age como nada tivesse acontecendo. Podemos assim trabalhar tranquilamente? Temos paz para trabalhar? Isso ocorre há anos, e nós sempre contamos para as Supervisoras, que nada fazem! Vocês vão esperar algum funcionário inocente, ou pior, uma criança inocente morrer para tomar providências????? Responda SMEC!

    ResponderExcluir
  37. Hoje por exemplo aconteceu de novo, vários cobradores e agiotas procurando a Professora. Esta por sua vez não compareceu. Foge. E nós pessoas de bens ficamos a mercê dessas pessoas perigosas. Chorei na sala de aula, de medo e de revolta.
    Peço a Senhora Diretora ou a Senhora Supervisora que resolva isso. Antes que algo ruim aconteça.

    ResponderExcluir
  38. Fico revoltada com o caso de 2 professoras daqui, 1 trabalha na PETROBRÁS e nunca trabalha aqui, a outra tem mais de 200 faltas, mas o intrigante é que não são exoneradas, recebem seus salários normalmente. Há 3 anos somos obrigadas a engolir isso. As 2 devem ter um apadrinhamento bom...

    ResponderExcluir
  39. CADÊ A SUPERVISORA CARMEM QUE NÃO ESTÁ VENDO ISSO? PROFESSORA QUE TRABALHA EMBARCADA NA PETROBRÁS ????? E NÃO COMPARECE NA CRECHE? SÓ AQUI MESMO! PASMEN ELA VAI CONSEGUIR DISPOSIÇÃO COM ALGUÉM IMPORTANTE DE CAMPOS QUE "ANDA DESCALÇO"...
    EU TAMBÉM ESTOU MUITO REVOLTADA COM ISSO HÁ TEMPO!
    "SE VOCÊ É AMIGO DO PESÃO, NÃO HÁ PUNIÇÃO!"
    EXONERAÇÃO JÁ!

    ResponderExcluir
  40. Ninguém vai mostrar a cara então??? Vou conseguir o endereço de IP do computador de vcs... e vou buscar as pessoas certas p conseguir soluçoes!

    ResponderExcluir
  41. Gente, acordaaaa, o foco esta sendo tudo menos o caso da diretora envolvida .... lugar de lavar roupa suja é na creche e não aqui no blog, ela esta adorando a ideia de vcs estarem se batendo virtualmente e anonimamente .... vamos lutar pela exoneraçao e nao pela desuniao dos professores ... precisamos agora é se unir e nao jogar um contra o outro esta feio isso!!!! PROFESSORES da NORBERTO se unem para um so proposito EXONERAÇÃO da ANA RAQUEL JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  42. Como pode uma pessoa estudar anos para ocupar o cargo de peso no qual está empossada, e vir a fazer isso; se não sabe lidar e educar corretamente uma criança, não trabalhe com os mesmos, isso é mais que absurdo, espero ancioso que seja feita a justiça. Pois para ter uma noção do tamanho da situação tente se colocar no lugar da criança ou de seus pais... Você gostaria de ser trancada num banheiro? Ou gostaria de saber que seu filho fora trancado? Tenho certeza de que todos aqui presentes que tem filhos concordariam que o ato dessa Diretora foi insano. Espero poder retornar nesse BLOG para elogiar as corretas medidas empostas pela SECRETARIA DE EDUCAÇÃO.

    ResponderExcluir
  43. Já foi provado que tudo foi intriga, inveja, oque mais você quer? Sei que você ficou o dia e a noite chorando porque ela ainda não saiu e resolveu às 02:03 da madrugada, escrever no blog, não foi trabalhar hoje, não foi na matrícula e nem no RET! Sem atestado. Porque passou a noite em claro. Quem fez a denúncia já está quieta esperando a resposta da Secretaria de Educação, sei que você disse esta semana que quer ser a Diretora, mas vai devagar tudo tem sua hora, a sua vez vai chegar! Cuidado com as suas palavras, pois você tem telhado de vidro,você sabe que existe uma foto sua, em que você está batendo na sua aluna problemática, aquela que a mãe é brava, você sabe. Se você continuar a botar lenha na fogueira, disseram que vai ser postada no blog também! Se todos os podres da creche forem parar neste blog, Fernando Leite terá matéria para 2012 inteirinho!

    ResponderExcluir
  44. Sou nacido e criado aqui em Goitacazes,moro na rua da creche meus filhos estudaram na creche ate 2010 minha sobrinha ainda estuda.pois bem, minha esposa gosta muito da diretora e minha irmã tambem. ela é agradavel com todos e estamos estranhando muito essa conversa. ela e muito educada e amorosa com as crianças. Uma vez minha irmã reclamou com ela que algumas professoras gritavam muito com as crianças , mais na parte da tarde, coisa de doido, a vizinha, ia até chamar a policia ou concelho tutelar e balanço geral para filmar escondido. não sei que fim teve isso. mas parecia ospicio. tinha ate palavrão a vizinha ate ameaçou um dia ela conhesse as professoras.

    ResponderExcluir
  45. Se os professores estam insatisfeito com salario, essas coisas não pode chingar e gritar com as crianças , grita na prefeitura. minha irma disse que uma falou que estava nervosa com a verba da fundef que não recebeu e era um dinheiro alto . ai grita com criança. vai grita no ouvido da prefeita

    ResponderExcluir
  46. Caro Fernando vc que se diz defensor dos Direitos Constitucionais o que vc me diz quanto as pessoas se esconderem atrás de um ANONIMATO. pois a Constituição Federal de 88 diz DOS DIREITOS E DEVERES INDIVIDUAIS E COLETIVOS em seu Art. 5º “Todos são iguais perante a Lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no Pais a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes: IV é livre a manifestação do pensamento, sendo VEDADO o anonimato, portanto quando alguém vem fazer acusações sem provas, tomo a liberdade de dizer que estão se escondendo atrás de BLOGs, ou seja usando os BLOGs para atacarem os outros, deveriam sim fazer de forma identificada. aguardo sua resposta.
    Abs.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião