domingo, outubro 02, 2011

VEREADORES REUNIDOS COM O CHEFE

Pelo telefone, o blog é informado que os vereadores da briosa bancada governista, na Câmara Municipal de Campos, estão reunidos, neste momento, com o deputado Garotinho, em sua residência, na Lapa.

Sairão de lá mais tarde, com a pauta da semana nas mãos.

As orelhas de Nahim e Rogério Matoso ardem.

Atualização, 23:20h: os vereadores acataram a "recomendação" do deputado Garotinho e fizeram pacto de silêncio sobre o teor da reunião, o que abre a temporada de especulações. No entanto, uma informação vazou, todos foram convocados a mobilizar uma "corrente" capaz de mobilizar 1 mil e 200 pessoas para uma reunião, no próximo sábado, 8. Para reunir essa multidão será necessária muita "sedução". O chefe deu dicas importantes. Na próxima quinta, 6, haverá um encontro para preparar a grande reunião de sábado. Por ora.

4 comentários:

  1. TRIIIMM.... TRIIIMM.........TRIIIMM.........
    Responde a secretária eletrônica do hospício: Obrigado por ter ligado para o Instituto de Saúde Mental, a companhia mais certa para seus momentos de maior loucura.
    • Se você é obsessivo-compulsivo, aperte repetidamente o número 1;
    • Se você é co-dependente, peça a alguém que aperte o número 2 por você;
    • Se você tem múltipla personalidade, aperte 3, 4, 5 e 6;
    • Se você é paranóico, nós sabemos quem é você, o que você faz e o que quer. Espere na linha enquanto rastreamos sua chamada;
    • Se você sofre de alucinações, aperte o 7 nesse telefone colorido gigante que só você vê à sua direita;
    • Se você é esquizofrênico, escute cuidadosamente, e uma voz interior lhe indicará o número a pressionar;
    • Se você é depressivo, não importa que número aperte: Nada vai tirá-lo de sua lamentável situação;
    • Porém, se você vai votar no 22, desligue e espere até 2012. Aqui só atendemos loucos, e não imbecis!

    ResponderExcluir
  2. Carlos Calhorda o repórter da madrugada2 de outubro de 2011 às 20:26

    É o que o povo está dizendo nas ruas; " Quem dá mais'????

    ResponderExcluir
  3. Fernando, isso já tá virando uma palhaçada.
    Uns hmens grandes desse !!! Não tem vergonha na cara não ?
    Eles provavelmente, deve está combinandocomo vai fazer pra tirar Nelson Nahim e Rogério Matoso do comando da Câmera, sabem que a liminar com prazo de validade que mantem a Prefita cor de Rosa comprazo de validade, está indo pro beleleu. Sou advogado e na verdade este desembargador proferiu uma liminar totalmente sem procedência.Bem se ele derrubou uma liminar que foi negada anteriormente, provavelmente, ele eels sabem que nos próximos dias ou melhor nas próximas horas esta liminar produzida em bariga de aluguel será abortada pela Justiça séria e respeitada e que merece o apoio de toda a população que não comungam com golpes e sabe que a Justiça do nosso país tem a liberdade de julgagar e fazer justiça em defesa dos bons princípios e da moralidade da nossa sociedade.

    ResponderExcluir
  4. A arte da guerra

    Não por acaso o deputado Garotinho está tentando transformar o irmão Nelson Nahim em mais um traidor. O previsível Garotinho faz assim com todos os que de alguma forma podem atrapalhar seus planos de poder absoluto. O tiro pelo visto está saindo pela culatra.
    A frente do Executivo por sete meses quando da primeira cassação da prefeita Rosinha, Nahim embora fiel ao grupo e mesmo sem promover mudanças efetivas deixou sua marca, foi respeitado por muitos opositores e conquistou dentro do próprio grupo uma força inaceitável para Garotinho. Para o falso He Man que se traveste de Zorro só ele tem a força. Santa ingenuidade Batman!
    Nahim não é o candidato com o perfil estabelecido pelo coronel, ninguém o será. Ele sabe que somente ela , a sua Rosa é capaz de obedecer sem questionar todas as suas ordens. Ele não confia em ninguém e por um bom tempo temeu inclusive lançá-la na vida pública, alias não foi ele quem lançou, foi Leonel Brizola que bancou a sua indicação para o cargo de secretária estadual de Ação Social no governo Garotinho em substituição a Antonio Pitanga, marido de sua vice Benedita da Silva. Fez um bom trabalho e se cacifou para ser a sua sucessora.
    Garotinho sabe que é grande a probabilidade de sua mulher ser cassada novamente e da decisão ser confirmada no TSE, por isso calculou todos os seus passos sem medir esforços ou se preocupar com as conseqüências. Valia tudo até mesmo a produção de um cadáver.Se a vítima estivesse do lado dele transformava em mártir se do lado contrário atribuiria certamente a um erro de cálculo de pessoas truculentas ligadas a alguém da oposição.
    Nahim mais uma vez a frente do Executivo é uma ameaça aos planos de perpetuação no poder do coronel Bolinha por isso preferia Matoso, a quem atacaria sem problemas, mas para atacar o irmão primeiro era preciso transforma- lo em traidor. Não aprendeu com os erros do passado e agora está com medo de Nahim e o ameaça numa tentativa desesperada de reverter o rompimento.
    Para alguns o cara é um gênio, que pensa tudo lá na frente, brilhante estrategista, para outros um inconseqüente com uma mente doentia capaz de qualquer coisa pelo poder e para tantos outros, ele é tudo isso e mais algumas outras coisitas.
    Há consenso creio eu em um ponto: qualquer disputa para o coronel Bolinha é uma guerra e é aí que o bicho pega. O coronel Bolinha apenas desqualifica os adversários, para ele inimigos, mas não os conhece, chega a fazer faz análises infantis a respeito do comportamento de alguns deles, e talvez nem se conheça ou se reconheça.
    “Esquece o coronel Bolinha que numa guerra, segundo Sun Tzu, em seu famoso manual “A Arte da Guerra”: "se você conhece o inimigo e a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece, mas não o inimigo, para cada vitória sofrerá uma derrota. Se você não conhece o inimigo nem a você mesmo, perderá todas as batalhas. "

    http://www.estouprocurandooquefazer.com/2011/10/arte-da-guerra.html

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião