domingo, outubro 16, 2011

VALE TUDO

Bem Fernando Leite, hoje (sábado dia 15) a tarde apesar da chuva fina  na cidade passei pela Beira Valão do começo do mercado municipal ate a frente do Mc Donalds, procurei e não achei nem por um lado nem pelo outro, a placa com os valores da obra; Só achei algumas placas de propaganda da prefeitura conforme essa em anexo sobre a vacinação contra o HPV , todo mundo sabe que as obras públicas deverão ter afixadas placas com dados completos sobre responsabilidade, financiamento, execução, prazos e montante de recursos aplicados; As placas servem para tornar mais transparentes os serviços que os órgãos públicos fazem com o dinheiro dos impostos. 

Nelas, é possível saber quanto custa e qual o objetivo da obra, além do prazo para começar e terminar os trabalhos , mas em Campos as coisas parecem ser diferentes porque não colocam a placa com os valores no entorno da beira valão? Sera que o Ministério Publico esta vendo isso? Se eu passei pelo local e não vi a placa peço desculpas a prefeitura mas por hora não tem nenhuma placa la com os valores das referidas obras do que chamam de Jardins Suspensos, placa de propaganda falando bem da prefeitura tem um monte agora placa com o valor das obras não tem..e isso que eles tanto falavam nos comícios ser a transparencia prometida?

Jose Gustavo

8 comentários:

  1. A placa já esteve lá, mas depois foi retirada mas creio que não foi para esconder os valores na verdade devem ter tirado para corrigir pois me parece que a obra estava custando "pouco"

    ResponderExcluir
  2. ESSAS PLACAS SÃO INVISIVEIS . KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. EU VOTEI NESSA PORCARÍA DE GOVERNO , EU TAMBÉM TENHO CULPA , PÔS ACREDITEI NA MUDANÇA . MAS A MUDANÇA FOI DE ESCÂNDALO .

    ResponderExcluir
  4. LIBERTAÇÃO AVISTA E NÃO ADIANTA FAZER ACAMPAMENTO NO CESEC , E MUITO MENOS FECHAR A BR 101 , QUEIMANDO PNEUS . ESSE DESESPERO JÁ ESTÁ MANJADO . DEUS TARDA , MAS NÃO FALHA . O FIM DA DITADURA , QUE ESTÁ PRÓXIMO . AGUARDE !

    ResponderExcluir
  5. devem estar atualizando os valores 18 milhoes + 4 milhoes adicionais na "champs elysee" da planicie uma experiencia incrivel e sensorial (prepare seu olfato pois o valao fede demais)

    ResponderExcluir
  6. as pessoas que ´postam em seu blog nem parecem funcionaria publica de um setor tão carente... parecem ser escritores.pois escrevem tão bem feito vc.....

    ResponderExcluir
  7. Meu caro Igor, não deprecie o funcionário público. Lembre-se que Drummond e Machado de Assis também foram funcionários públicos.
    abraços
    Fernando

    ResponderExcluir
  8. Igor meu filhINHO, sou funcionária pública concursada, possuo duas faculdades e estou a caminho de um segunda pós graduação.
    Apenas não coloco meu nome porque não estou nem um pouco a fim de me desgastar com perseguição, afinal , tenho mais o que fazer com meus neuronios!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião