terça-feira, outubro 04, 2011

TRÉPLICA DE SANDRA BRITO

Esclarecimento aos que me conhecem e sabem do meu caráter:

Um blogueiro de coleira, que como a maioria dos que estão sob o cabresto não sabe de nada, ousou insinuar que eu, por ser amiga de Jane Nunes, a teria  efetivado de modo ilegal nos quadros do Município.  Esclareço: NÃO FUI EU QUEM EMITIU TAL PARECER, PELO CONTRARIO O MEU PARECER FOI PELO INDEFERIMENTO DO PEDIDO DE JANE, indeferimento do qual ela recorreu e, obteve parecer favorável, que pelo tempo que foi emitido se fosse ilegal já teria caído como caem as jacas podres.
 
Esclareço que não pediria demissão, até  porque sendo concursada teria que pedir exoneração, mas eles também desconhecem os procedimentos legais.  Quando escrevi sobre minha indignação o fiz em meu nome e ciente das conseqüências que sofreria, meus pares nada têm com minhas opiniões, muito pelo contrário, as minhas opiniões são minhas e só minhas e respondo por elas.  Sou e continuarei sendo Sandra Brito , a neta de Seu Brito lá de Cardoso Moreira, sem parentes importantes e vinda do interior, que só está aqui hoje por esforço próprio, sem nunca ter ocupado cargo público de provimento em comissão oferecido a mim ou por influencia de  qualquer parente. Para mim o asssunto está encerrado, os cães ladram e  a caravana passa.
 
Ao outro blogueiro de coleira, que disse que eu tenho que estudar mais.  Acredito que quem precisa se aprefeiçoar sãos os "ténicos" do governículo, que por não saberem  interpretar textos podem ser considerados analfabetos funcionais: esta Procuradora em nenhum momento disse que a Procuradoria fora notificada de decisao relativa à cassação do chefe do executivo, até porque somos servidores efetivos do Município e não podemos defender interesses particulares de que governo seja, fiz  apenas questionamentos relativos às consequencias da desobediência institucionalizada à partir de agora, e tenho certeza que se tivesse escrito alguma besteira não teria incomodado vocês.
 
Sandra Brito
Procuradora Muncipal

2 comentários:

  1. Sandra você está coberta de razão , não lhe conheço , mas entendo sua INDIGNAÇÃO DE SERVIDORA DE CARREIRA , POIS CONHEÇO VÁRIAS SERVIDORAS ANTIGAS QUE TRABALHAM NO CESEC, E NÃO QUISERAM APOSENTAR , ENFIM AMAM SER SERVIDORAS, GOSTAM DE SER TRATADAS COM RESPEITO E SEREM RECONHECIDAS PELA DEDICAÇÃO NO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL , esse desgoverno é uma fase , vai passar , estamos unidos E COM NOSSA UNIÃO E DETERMINAÇÃO, DESMASCARAR SEMPRE , ESTAR ATENTO AS MAZELAS E DENUNCIAR , SÃO IMPORTANTES , PARA VENCERMOS OS BADERNEIROS, HIPÓCRITAS, VENDIDOS , DESMASCARAR SEMPRE E TORNAR PÚBLICO! ESTAMOS DO LADO DO QUE DETERMINA A LEI QUE TEM QUE SER CUMPRIDA ,E EXIGIR DA JUSTIÇA QUE BADERNEIROS CUMPRAM E OBEDEÇAM A LEI DOAM A QUEM DOER! O SERVIDOR QUER TRABALHAR EM PAZ , JUSTIÇA , RESPEITO A TODA POPULAÇÃO DE CAMPOS! PARABÉNS , ESTAMOS JUNTOS NESSA !

    ResponderExcluir
  2. Mais um vez, parabéns, Sra. Procuradora. Deve ser muito duro ter como chefes, essas duas criaturas; Rosinha e Garotinho, e pior, ter que respirar os mesmos ares desses pelegos de prefeitura, que nada acrescentam.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião