quarta-feira, outubro 26, 2011

PR DE CAMPOS ENTRA CONTRA MANDATO DE ILSAN VIANA NO TSE

Está na pauta da sessão do TSE de amanhã, 27/10/11, o julgamento do Agravo de Instrumento (AI) 120223 (detalhes aqui), cujo agravante é o Partido da República (PR de Campos) e a agravada vereadora Ilsan Maria dos Santos Viana (PDT). Em disputa está o mandato da vereadora, que teve o diploma garantido pelo TSE.O julgamento está previsto como o quinto ítem da pauta.
O ministro relator é o mesmo de sempre: Marcelo Ribeiro

Fonte: blog do Ricardo André

Do Blog: Pimenta nos olhos dos outros é refresco. Quando são réus, os algozes maldizem os tribunais, com a fúria dos intocáveis.

10 comentários:

  1. só não se esqueça da grande diferença entre Rosinha e Ilsan: a primeira trabalha, enquanto a segunda....é uma estátua mal emoldurada...
    a primeira produz, a segunda reduz...

    ResponderExcluir
  2. mais nao sera cassada nao ne?o que o fernando leite achar?

    ResponderExcluir
  3. Carlos Calhorda, o repórter da madrugada.27 de outubro de 2011 às 01:21

    Carlos Calhorda o repórter da madrugada recém chegado de viagem, foi hoje, dar uma voltinha pela cidade para ver as novidades e ao passar pelo Trianon, vi aquela movimentação de carros no estacionamento. Fui ver de perto a obra nos fundos e fiquei na espreita escutando uma conversa de dois músicos da antiga, "cuspindo marimbondo" sobre o número exagerado de shows que a banda "a massa" do lucas cebola, que vem a ser esposo da patricia presidente da fundação oswaldo lima. Olha, eles falaram barbaridades, coisas impublicáveis. Então resolvi avisar que tem muitos músicos insatisfeitos com o casal cebola. Tem de tudo né, cebola, laranja , é uma verdadeira horta comunitária.

    ResponderExcluir
  4. Tem que sair ,não merece o cargo que ocupa !

    ResponderExcluir
  5. Será que o plano do vidente da Lapa vai dar certo? destituir a Mesa da câmara , e colocar na PRESIDÊNCIA O SUPLENTE DA VEREADORA , CASO PERCA A CADEIRA? Acredito que deve o plano mais viável, se conseguir.... o protocolo de fofoca , fica no 2º plano, ou cadeira?

    ResponderExcluir
  6. A máfia aportou em Campos?

    ResponderExcluir
  7. eles perseguem,perseguem...mas quando é o contrario...é injustiça ou perseguiçao politica.mas como todo pau que da em Chico,da tb em Francisco...

    ResponderExcluir
  8. Parece que na Cidade da Pindorânia , a grana só sai pro LARANJAL, UMA empresa que presta serviço do cartão 1 real, foi assinado pelo um dos capachos da PINDORÂNEA um termo de confissão de dívida no valor DE MAIS DE 600 MIL REAIS , É ASSIM É FÁCIL GANHAR A ELEIÇÃO ...VEJAM O D.O. DA PINDORANIA... A CAMPANHA POLÍTICA TÁ BOMBANDO....O POVO LÁ DO PLANALTO ...TÁ RINDO Á TOA ...ACHOU A GALINHA DOS OVOS DE OURO?

    ResponderExcluir
  9. a verdade é a seguinte, é melhor não ter o grupo garotinho como inimigo, pois o cara conhece as leis melhor que os juizes, desembargadores, sempre consegue se safar, e eu acho que a vereadora ilsan ta perdida, assim como arnaldo, mocaiber e outros, garotinho sabe tudo de leis, manobra o judiciario municipal, estadual e federal.

    ResponderExcluir
  10. Acho que não precisa ser conhecedor de leis .. o que basta é a infiltração de agentes públicos , LOBBY nos tribunais .... mais GRANA , MUITA GRANA....

    SERÁ QUE SE ACABAR OS ROYALTIES ELE VAI MANOBRAR AS 3 ESFERAS DO PODER ?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião