terça-feira, outubro 11, 2011

MENINAS DE GUARUS

Até quando essa nódoa ficará grudada em nossa consciência coletiva?

Acho que é dever do Poder Político do Município – deputados federais, estaduais, vereadores e prefeita – cobrar uma solução desse inquérito que há mais de 2 anos investiga crime tão hediondo.

A sociedade de Campos, senhores, exige que esse porão seja aberto à luz do dia e da Justiça.

5 comentários:

  1. Justiça?
    Há qaunto tempo não vejo essa senhora em Campos...

    ResponderExcluir
  2. Caro Fernando Leite,
    Agradeço de ante-mão pelo espaço e peço que coloque em sua página incial.
    Nós funcionários da Emergência do HGG fomos o único hospital do município que não recebemos nossa gratificação. Ainda ninguém sabe nos informar o porque e fica um jogo de empurra danado. Será que realmente quando a oposção fala que a prefeitura esta quebrada é verdade? Será que querem acabar com o HGG? Será que nós que fazemos tanto por esse povo humilde e sacrificado onde muitas vezes tiramos de nossos bolsos para comprar materiais que faltam numa emergência somos lixos?
    Não dá para entender tamanho descaso e falta de assistencialismo pelo servidor municipal que deveria ser o mais valorizado pois somos "filhos" da municipalidade. Se o pai ou a mãe não prioriza seus filhos que dirá do restante. Estamos pedindo o apelo que publique porque isso aqui não é uma ameaça mais um grande aviso de que a saúde é independente e o governo que precisa de nós e não nós deles. Se continuarem nos tratando como moleques vamos iniciar outras medidas de forma mais organizada e amparados pela justiça. Pensam que vão nos reprimir mas não vamos de jeito algum.
    Já estamos trabalhando sem um repouso adequado. falta água para beber; materiais hospitalares; remédios; banheiros; sabão; álcool; etc... o básico falta. Não temos uma boa estrutura de trabalho e mais essa de não pagar a gratificação. Isso já faz parte por decreto de nosso salário. É um absurdo, não tem justificativa.
    Equipe Médica do Hospital Geral de Guarús.

    ResponderExcluir
  3. Não consigo entender o silêncio das supostas vítimas e seus familiares. Se exitem provas concretas porque não convoca a grande mídia nacional? TV Globo, Veja, Isto é, etc... relatando os fatos como, onde, quais os envolvidos e as respectivas vítimas?

    ResponderExcluir
  4. Fernando, eu hoje ia postar sobre esse assunto das "meninas de Guarus" porque é um assunto que voltou aos blog's de coleira, depois do racha entre Nelson Nahim e Garotinho.

    Tem um blog novo na área que inclusive publicou ontem algo sobre não brincar com o sentimento dos familiares das meninas que partiram.

    Fui fazer uma pesquisa e vi que o primeiro Blog a postar sobre isto foi o ESTOU PROCURANDO O QUE FAZER, e faz uma remissão à página da Folha da Manhã que dá uma mensagem de erro, como se a matéria tivesse sido removida.

    Por isto adiei este tema.

    Vide aqui o Blog da Jane que contém a remissão:
    http://www.estouprocurandooquefazer.com/2010/01/o-caso-das-meninas-de-guarus-que.html

    Abrçs

    ResponderExcluir
  5. mazô athayde júnior12 de outubro de 2011 às 20:03

    PARABÉNS, FERNANDO, POR COBRAR DE
    MANEIRA INSISTENTE, QUASE QUIXOTESCA, A SOLUÇÃO
    DESSE CRIME, QUANDO NÓS, ATÉ PELA SUCESSÃO
    ININTERRUPTA DE TANTOS OUTROS CRIMES, QUASE
    NOS ESQUECEMOS DESTE.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião